Como main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um Ladder Match pelo TNT Championship entre o campeão Sammy Guevara e o ex-campeão Scorpio Sky, e para grande surpresa, o título voltou a mudar de mãos.

Os dois rivais deixaram tudo dentro e fora do ringue, e protagonizaram uma série de spots característicos dos ladder matches. Só que o nível de agressividade foi tal que até usaram um escadote com arame farpado.

A certa altura, Dan Lambert, Tay Conti e Paige VanZant interferiram no combate e este foi ficando cada vez mais caótico.

Já com as duas lutadoras afastadas, Scorpio Sky e Sammy Guevara lutaram no topo de um escadote e foi o lutador dos Men Of The Year que levou a melhor, atirando o “Spanish God” lá de cima, e reconquistou TNT Championship.


O que achaste deste Ladder Match pelo TNT Championship? Estavas à espera da reconquista de Scorpio Sky?

11 Comentários

  1. Zickelous4 semanas

    Batata Quente Championship

  2. MC4 semanas

    24/7 Championship.

  3. Pelo amor de Deus, deem folga pra alguém com esse cinturão. E chega dessa storyline do Sammy Guerava com o Sky e junto desses casais ai, a AEW pode fazer melhor do que isso …

  4. O 24/7 Championship da AEW!

  5. Victor Silva4 semanas

    Quanta descredibilidade para o título… 🤦🏻‍♂️

    • El Cuebro4 semanas

      Sei lá cara, ainda prefiro um título defendido como é o TNT Title do que a piada toda que cerca o 24/7, pelo menos para o TNT ou o TBS Titles vemos disputas reais e grandes lutas, não aquela coisa ridícula que virou o 24/7 de você poder sofrer o pin em qualquer lugar literalmente!

    • Victor Silva4 semanas

      Tem razão El Cuebro, também prefiro quando os títulos são levados a sério, principalmente em questão de defesas. Mas isso com o TNT Championship não é normal, virou um título sem um campeão definitivo. Justamente aquele que deve ser o título secundário da AEW, o que estão fazendo é qualquer coisa menos levar o título a sério

  6. Alguém que avise que a AEW tem mais lutadores do que estes dois. Começa a ficar ridículo.

  7. El Cuebro4 semanas

    Foi uma luta incrível pelo título, até assustadora em alguns momentos, por exemplo naquela manobra do Sammy contra o Scorpio onde ele caiu feio de lado no ringue, me pareceu que tinha até acabado para ele ali, mas ele ainda voltou e deu e levou muita porrada, para mim foi merecida vitória do Scorpio, acho que isso pode quem sabe colocar um fim na rivalidade, que não vinha agradando muito o público, a não ser que possa ser “revivida” com a Tay e a Paige!

  8. Anónimo4 semanas

    Gostei da vitória do Scorpio Sky, aliás nem devia ter perdido o título. Espero que se mantenha campeão por algum tempo, e não haja troca de campeão tão cedo.