Na sequência do término de contrato de Scott D’Amore com a TNA e da consequente saída do cargo de Presidente da empresa, foram reportadas mais novidades acerca dos acontecimentos.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Scott D’Amore abordou a Anthem Sports & Entertainment com uma proposta de compra da TNA Wrestling.

O antigo presidente terá sido apoiado por uma carta de uma grande instituição bancária, mas a sua oferta de compra da TNA foi recusada.

O report afirma que, do lado da Anthem Sports & Entertainment, “foi considerada como uma oferta legítima e digna de consideração, mas foi tomada a decisão de não a aceitar”.

Na tarde de quarta-feira, a Anthem Sports & Entertainment anunciou que o contrato de Scott D’Amore com a empresa foi rescindido e que ele deixaria de ser o Presidente da TNA.

Anthony Cicione foi nomeado como o seu substituto.


O que achas desta decisão? Terá sido este o motivo da sua saída da empresa?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda espero que a TNA tenha um bom futuro por vir, que não volta a ser Impact, que possa fazer mais coisas boas, confesso que gostava muito da gestão do Scott e sim se ele comprasse a empresa seria algo muito bom, mas ainda espero por algo bom no futuro!

  2. Manuel2 semanas

    Eu, como muitos outros e como se viu nas redes sociais, gosto muito do Scott. Aliás é de agradecer o que ele fez pela TNA. Ainda assim espero muito honestamente isto venha a fazer uma excelente storyline. Curiosamente todos os lutadores se colocaram ao lado se Scott e isto não e muito normal… Aguardemos… Espero que isto seja realmente muito bom!

  3. Tosse2 semanas

    Borraram-se e despediram-no em pânico

    Ainda não ouvimos o fim disto….e do scott

  4. Portanto, o homem faz uma proposta para comprar a empresa que basicamente tem tirado da lama, e não só rejeitam essa proposta, como o despedem? Não se entende.

    • Tosse2 semanas

      Isto cheira mal….vamos descobrindo o que realmente se passou

      Mas até lá, a TNA vai sofrer (muito) com isto