Durante as últimas semanas, Scrypts fez vários teases de que chegaria ao NXT para destruir a competição, nunca revelando a sua identidade.

Já no NXT desta terça-feira, Scrypts fez a sua entrada e revelou-se aos fãs, tendo tido um combate frente a Guru Raaj, que venceu em pouco mais de um minuto.

A identidade de Scrypts, na verdade, é o antigo WWE 24/7 Champion Reggie, mas está agora mascarado e parece não querer estar ligado a essa antiga personagem.

O lutador prometeu fazer a diferença no NXT, sendo que a sua estreia marcou algum impacto, ao dominar Guru Raaj e vencê-lo rapidamente, recorrendo para isso a todo o seu atleticismo.

Scrypts era uma das personalidades que mais atraía curiosidade por parte dos fãs, uma vez que a sua identidade foi mantida em segredo durante várias semanas, com chamadas para o voicemail do Performance Center.


O que pensas sobre esta estreia de Scrypts? Acreditavas que seria Reggie a interpretar esta personagem?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Nada contra o Reggie, mas sinceramente esperava mais e outra pessoa, ainda mais por tudo o que se prometeu com as mensagens, etc, quem sabe algum dos tais novos talentos em desenvolvimento do PC ou um retorno de alguém que havia saído da empresa, mas a gimmick parece uma versão da WWE para o Killshot/Swerve dos tempos de Lucha Underground, enfim vamos ver como o personagem se desenvolve e que o Reggie possa ter sucesso!

  2. Sem meias, de chinelos1 semana

    Tá diferente o Willow! e parece mais moreno o jeff hardy

  3. Facebook Profile photo

    Que coisa tenebrosa…

  4. Zickelous1 semana

    Eu até coloquei alguma expectativa mínima, mas n dá, o Reggie tem um atleticismo incrível porém a máscara ridícula e a apresentação mais “séria” não caíram nada bem

  5. Wwe1 semana

    Eu adorava a música do reggie e gostava que ele fosse para o nxt com a sua antiga personagem. Até a plateia gritou reggie.
    E coitado do guru raaj

  6. Facebook Profile photo

    e bem reggie ….

  7. Eu fiz um artigo perguntando onse o reggie estaria a umas semanas atrás, pena o site ter parado de dar holofotes as opiniões de nós leitores, dito isso fico muito feliz de ver o reggie de volta, o atleticismo dele ja era excelente, se melhorasse moves e um personagem bom sempre acreditei que ele poderia ir longe, tomara..