SCU são os primeiros AEW World Tag Team Champions

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 12

Para o quinto episódio do AEW Dynamite estava agendada a final do AEW World Tag Team Champion Tournament, que iria definir os primeiros campeões de equipas da All Elite Wrestling. O combate era entre os finalistas SCU (Scorpio Sky & Frankie Kazarian) e os Lucha Brothers (Pentagón Jr. & Fenix), no main event desta edição do AEW Dynamite.

Como seria de esperar num combate entre estes quatro lutadores, o mesmo foi de ação bastante rápida e mesmo inovadora em vários momentos. Um desses momentos foi esta demonstração de atleticismo por parte de Fenix, usando as cordas do ringue. Ambas as equipas entregaram então tudo o que tinham para entrarem na história como os primeiros Tag Team Champions da companhia.

Já perto do final, Pentagón Jr. aplicou uma Powerbomb em Frankie Kazarian numa mesa, deixando-o de fora do combate. Quando parecia que os Lucha Brothers estavam assim lançados rumo à vitória e que se iriam tornar nos primeiros AEW World Tag Team Champions, do nada Scorpio Sky apanhou Pentagón Jr. com um Small Package e conseguiu o pin e a vitória para os SCU.

Com este resultado, a dupla de Scorpio Sky & Frankie Kazarian torna-se assim nos primeiros AEW World Tag Team Champions da história, ficando agora por saber se a All Elite Wrestling irá permitir o uso da Freebird Rule, que deixa qualquer lutador de uma stable defender os títulos de Tag Team, algo que poderá acontecer quando Christopher Daniels regressar e se juntar aos seus parceiros.

O que achaste deste combate e da conquista dos SCU (Scorpio Sky & Frankie Kazarian)?

12 Comentários

  1. David Machado2 semanas

    Nao gostei nada do final nem dos vencedores. Tudo bem, os SCU sao veteranos e era a oportunidade deles, mas terminar a primeira luta pelo tag team championship num roll up… além disso, os lucha bros vinham de um registo 5-0, davam muita mais credibilidade ao titulo. Enfim, nao gostei nada, e tudo isto so para haver uma rematch no full gear.

    • Showstealer2 semanas

      Concordo, David Machado. Vamos ver se não será apenas um reinado curto antes de Ortiz e Santana ou Lucha Bros pegarem nos títulos.

    • Flávio Jr2 semanas

      Concordo plenamente. Os Lucha Bros são muito melhores em ring e mais carismáticos, não gostei.

  2. Eu não tenho acompanhado muito a AEW, mas acho que probabilidade dos SCU ganhar era maior.

  3. Showstealer2 semanas

    Combate bastante engraçado de se acompanhar, típico das tag teams da AEW, ou seja, com muita movimentação e spots bacanos de double team.
    Também esperava aqui que Lucha Brothers levassem a melhor, mas pode ser que o reinado dos SCU seja apenas de transição para Santana e Ortiz depois pegarem na divisão.
    O facto de ter sido um roll-up traz aquela imprevisibilidade do combate poder acabar de um momento para o outro e deixa em aberto uma rematch entre estas equipas para o Full Gear, onde aí pode ser que Fenix e Pentagón Jr. sejam mais felizes.

  4. El Cuebro2 semanas

    Eu até diria que foi justo, foi um bom combate, mas poderia ter terminado de outro jeito, talvez tenham feito a SoCal campeã pela questão do tempo de estrada e amizade dos executivos da empresa com eles, com certeza os Bros. terão novas oportunidades e poderão dominar mais pra frente!

  5. Anónimo2 semanas

    Contava com a vitória deles.

  6. Alexandre2 semanas

    AEW tem a melhor divisão de duplas of the world.

Comentar