Depois de nas últimas duas semanas termos tido histórias contadas por Aleister Black, algo que estava a marcar o regresso do lutador à programação da WWE depois de uma ausência de vários meses, eis que a sua ausência se fez  novamente sentir no SmackDown Go Back desta sexta-feira.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, estava programada a transmissão de mais um video package de Aleister Black, com o terceiro capítulo da história que ele vem contando, mas o mesmo não chegou a ser transmitido.

É reportado que o vídeo de Aleister Black foi retirado do programa por questões de tempo. Alguns dos primeiros segmentos do SmackDown Go Back demoraram mais tempo do que era suposto e também muito do restante tempo foi ocupado com a transmissão de momentos históricos da brand azul.

Assim, foi decido retirar o vídeo do “Dutch Destroyer” do SmackDown desta semana e adiá-lo para o programa da próxima semana, que será o último antes do WrestleMania Backlash.


Achas que a WWE fez bem em manter Aleister Black de fora do SmackDown Go Back?

20 Comentários

  1. Eu acho é que a wwe e o vince se estao nas tintas para o melhor ringue performer que tem…

    • kirin1 mês

      preferem investir em pat macaffe

    • Nada haver, um é comentador o outro lurador, e mesmo que o pat fosse lutador já mostrou ser muito bom em ringue tambem

    • Kirin, comentário infeliz, uma coisa não tem nada a ver com a outra… E o Pat hoje, é de longe o melhor comentador de toda a WWE.

  2. Facebook Profile photo

    É compreensível dado os motivos, mas tomara que ele continue aparecendo e depois regresse em breve.

  3. Facebook Profile photo

    Desde de que não desapareça por completo do programa é tranquilo, isso é o que importa.

  4. Para a semana vai aparecer mas não desistem dele!

  5. Fica para a semana sem stress

  6. Kay Orton1 mês

    Contanto que volte na próxima semana está bem, se não voltar já me preocupo.

  7. El Cuebro1 mês

    Espero que o Black ainda possa ter um bom futuro na WWE, é um cara de muito talento e fibra, tem tudo para ser um grande nome no futuro se bem utilizado!

  8. Facebook Profile photo

    Espero que o regresso dele seja uma coisa bem planeada e impactante. Têm que entrar numa feud com um nome já credível lá dentro e depois é continuar a criar um novo “main eventer”

  9. VHT1 mês

    Desde que haja tempo pra Tamina contra o Reginald, estou tranquilo. Prioridades.

  10. ATT ERA1 mês

    Ele está sendo punido por causa da esposa?

  11. Nuno Santos1 mês

    Eu acho é que a wwe e o Adam Pearce se estão nas tintas para o melhor Ringue performer que tem.. É em Orlando, Florida performance center