O Raw desta segunda-feira abriu com uma edição da Miz TV que teve Charlotte Flair e a Raw Women’s Champion Rhea Ripley como convidadas e contou também com a presença de Nikki Cross, terminando num Beat The Clock Challenge que a “Queen” perdeu para a lutadora escocesa.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, esta edição da Miz TV demorou muito mais do que deveria e isso irritou Vince McMahon. A edição do Miz TV e o Beat The Clock Challenge teve 8/10 minutos a mais do que era suposto, algo que desagradou ao presidente da WWE.

Como seria de esperar, o facto desse primeiro segmento do show ter sido mais longo do que era suposto fez com que o tempo de outros combates e segmentos seguintes tivesse sido cortado, o que justifica o facto de ter havido tantos combates curtos neste Raw, muitos deles com menos de 5 minutos.

Ainda assim, a duração do main event entre Drew McIntyre e Kofi Kingston foi preservada, pois o combate que definiu o novo candidato ao WWE Championship de Bobby Lashley durou mais de 20 minutos.


Pensas que existe alguma forma de prevenir que situações como esta voltem a acontecer?

15 Comentários

  1. Esse também não gosta de nada!

  2. Só 1 segmento? A mim foi quase as 3 horas do show

  3. Facebook Profile photo

    pelo menos o vince não gostou de 1 né, o resto foi bom? meu deus

  4. El Cuebro1 semana

    Hoje em dia a coisa mais difícil do mundo é agradar o Vince, ele simplesmente não está pensando direito, o velho precisa aposentar e abrir o caminho para quem pensa direito!

  5. Guilherme1 semana

    Entao o the miz vai ser o proximo a ser demitido kkkk desobedecer o Vince ja era

    • Felipe1 semana

      O velho não e tão maluco assim ele sabe que o Miz e um dos que mais vendem produtos

  6. Que belo estado em que está o RAW neste momento

  7. VILMAR1 semana

    Estão despiedindo os melhores lutadores infelizmente ta perdendo a graça

  8. Cláudio1 semana

    É so tirar triplo h da administração que melhora

  9. Anónimo1 semana

    Todo o Raw precisa de um melhor planeamento. Não devia ser só este segmento a irritar o Vince, ele devia ver que o Raw não está a ir nada bem.