No SmackDown desta sexta-feira tivemos mais uma edição do Happy Talk, onde Happy Corbin e Madcap Moss fizeram algumas “piadas” sobre Drew McIntyre antes deste aparecer e atacar os dois lutadores, tendo o lutador escocês reavido a sua espada antes do segmento terminar.

Zeb Colter, que trabalhou na WWE durante vários anos como manager, em entrevista ao Sportskeeda, afirmou que o Happy Talk do SmackDown desta semana foi o “pior segmento que já viu” num programa de Wrestling.

O antigo manager explicou que esta edição do Happy Talk foi terrível, com Happy Corbin e Madcap Moss a fazerem piadas muito fracas e que nem a aparição de Drew McIntyre salvou o segmento. Zeb Colter acabou mesmo por dizer que este foi o pior segmento em ringue que alguma vez viu na sua vida.

Por fim, Zeb Colter apontou que num programa de Wrestling com duas horas, o segmento que acontece entre a primeira e a segunda hora tem de ser bom para evitar que as pessoas mudem de canal, mas que acredita que assim que as pessoas viram Happy Corbin e Madcap Moss em ringue, mudaram de canal.


Pensas que Zeb Colter tem razão ao fazer estas críticas ao segmento de Happy Corbin e Madcap Moss no último SmackDown?

10 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    Tudo que vem do Corbin é ruim! E isso não é culpa dele. Ele é um Worker incrível! Mas a WWE sempre o limita a essas coisas. Ele não é um dos meus favoritos, mas para alguém que não veio diretamente do Wrestling ele é melhor que alguns que tem destaque por lá, se a WWE o levasse a sério, talvez ele teria a possibilidade de mostrar mais do talento que tem e não ser tão Underrated

  2. The Name1 mês

    Realmente foi um segmento muito mau, tudo o que envolve Madcap Moss e o Happy Corbin é de desligar a tv, quando ficou “falido” essa gimmick até tinha algum potencial mas tudo isso desapareceu…
    Saudades do Lone wolf!

    • Diogo1 mês

      O Corbin tinha tudo para se reinventar com uma face turn ou até mesmo fazendo dupla com o Kevin Owens, mas a WWE pra variar consegui pegar um bom lutador e colocar no pior lugar possível, prova disso é o que está acontecendo com o Drew, que ta mais perdido que cego em tiroteio no SmackDown.

  3. Catcus1 mês

    Epa metam o Corbin outravez como Lone Wolf, ridículo o segmento e esta personagem não ha palavras mesmo

  4. El Cuebro1 mês

    Foi horrível sim, tanto que não houve reação alguma do público durante as piadas de ambos e até quanto as entradas de ambos, ouvi cantos de “CM Punk” também e o Drew resolveu, mas nem tanto! Não sei porque insistem em utilizar o Moss, ele não acrescenta em nada para a WWE, quem devia estar tendo destaque está às voltas com mais um personagem ridículo, falo do Corbin, nada de Happy, ou Manager ou King Corbin, temos que ver o único personagem dele que vale a pena ver, que é o Baron “Lone Wolf” Corbin!

  5. Best1 mês

    De percebe isso, dois personagens idiotas

  6. EO Caso1 mês

    Não sei se é o pior, mas é horrível. Deviam parar logo com isso.

  7. Mesmo não têm graça nenhuma!

  8. KKKKKKKKKK

  9. Até pode ser estranho, mas eu ate gosto, acho que o objetivo deles é mesmo não ter piada nenhuma e ser apenas irritantes.
    Para mim a parte mais estúpida é ver o Drew McIntyre com uma espada a tentar decapitar pessoas