Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer quatro combates que irão acontecer no programa da próxima semana e foi também anunciado mais um combate para daqui a duas semanas, numa altura em que a AEW caminha a passos largos para o Revolution de dia 7 de Março.

Assim sendo, estes são os quatro combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

“Hangman” Adam Page vs Isiah Kassidy – A história entre Adam Page e Matt Hardy teve um revés no Dynamite desta semana e na próxima o “Hangman” poderá vingar-se do ataque sofrido às mãos de Isiah Kassidy. Será que vai conseguir ou o veterano lutador terá uma palavra a dizer?

Anna Jay ou Britt Baker vs Nyla Rose ou Tay Conti (Quartos-de-final do Women’s Eliminator Tournament) – O torneio para definir a próxima candidata ao AEW Women’s World Championship de Hikaru Shida continua com um combate dos quartos-de-final, no qual a vencedora do combate entre Anna Jay e Britt Baker vai enfrentar a vencedora do combate entre Nyla Rose e Tay Conti, dois combates que serão transmitidos no YouTube.

Brian Cage & Ricky Starks vs Varsity Blondes (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison) – A Team Taz quer “aquecer” para a Street Fight que terá no Revolution e nada melhor do que enfrentar os Varsity Blondes num Tag Team Match. Resta saber se Darby Allin e Sting irão aproveitar para vingar o que aconteceu no Dynamite desta semana.

Jake Hager vs Brandon Cutler – Apesar do ambiente no Inner Circle estar cada vez mais instável, a ação tem de continuar e na próxima semana Jake Hager sobe aos ringues para enfrentar Brandon Cutler num Singles Match.

Está também anunciado para o AEW Dynamite de daqui a duas semanas:

Cody Rhodes & Red Velvet vs Shaquille O’Neal & Jade Cargill – Este Mixed Tag Team Match anda a ser promovido há algumas semanas e apesar da recente lesão de Cody Rhodes, tudo indica que o combate vai mesmo acontecer no dia 3 de Março. Irá a lenda do basketball surpreender o vice-presidente da AEW?

FTR & Tully Blanchard vs Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) – Aos 67 anos e 14 anos depois de ter lutado pela última vez, Tully Blanchard vai voltar aos ringues para se juntar aos FTR e enfrentar os Jurassic Express num Six-Man Tag Team Match.


Quais as tuas expectativas para as próximas edições do AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. L26MC1 semana

    O card não é muito apelativo, têm ali uns bons pontos para se ver, mas acho que vai ser mais uma semana a investirem nas suas storylines, o que agrada-me.

  2. El Cuebro1 semana

    Esse torneio feminino está muito interessante, espero que a Taynara vá bem, mesmo sendo contra a Nyla, naquela luta de duplas eu gostaria muito que os Blondes vencessem, depois do esforço todo que o Pillman fez para se colocar a disposição da AEW, no mais esse combate com o Shaq não vai acrescentar muito na minha opinião, e o combate entre os FTR mais o Tully e os Jurassic pode ser interessante, podia marcar quem sabe uma separação do trio jurássico, queria muito ver o Luchasaurus numa outra o mesmo para o Jungle Boy!

  3. Zickelous1 semana

    Tully Blanchard ainda velho da um pau no nanico Marko Stunt kkkkkk

  4. The Phenomenal One1 semana

    Tenho boas expectativas para os próximos AEW Dynamite, como de costume.