Frank casino

Esta semana havia alguma curiosidade em perceber como é que as audiências da WWE se iriam comportar neste caminho para o Clash of Champions, que acontecerá no final do mês. Ainda para mais tendo em conta que o NXT seria novamente transmitido à terça-feira, sem concorrência.

Foi uma semana de descidas e subida. Descidas do lado do Raw e NXT, enquanto que o SmackDown registou uma boa subida.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,73 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,89 milhões obtidos na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,80 milhões na 1ª hora, 1,76 milhões na 2ª hora e 1,61 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de terça-feira, o programa registou uma audiência de 838 mil telespectadores, o que representa uma ligeira descida face aos 849 mil telespectadores da semana anterior. Mais uma vez, o programa da brand amarela da WWE não contou com a concorrência direta do AEW Dynamite, ao ter sido transmitido na terça-feira.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,26 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,07 milhões que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul voltou a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

6 Comentários

  1. Emanuel2 semanas

    Sempre smackdown vencando nas audience contra raw e nxt

  2. jefferson silva2 semanas

    os 3 foram bons essa semana

  3. Bons números do SmackDown e do NXT. O RAW é que não há forma de estabilizar.

  4. O Smackdown já é vencedor habitual, o RAW perde muito pela 3 hora ficando abaixo sempre do SD

  5. Bea Ospreay2 semanas

    SD rocks

  6. Anónimo1 semana

    É pena o Raw e NXT ter descido. Nota bastante positiva para o SmackDown que consegui aumentar audiência.