Há medida que nos vamos aproximando do Double or Nothing de 29 de Maio, crescia a especulação sobre quem seria a adversária da AEW Women’s World Champion Thunder Rosa, e a confirmação foi dada no Dynamite desta quarta-feira.

A campeã falou da sua história, lembrou que teve de lutar muito para ter o título, mas que quer enfrentar as melhores e por isso chamou a mulher que a inspirou a ser lutadora e que está em primeiro lugar no ranking, Serena Deeb.

A veterana apareceu e explicou que respeita a campeã, mas ela é a melhor lutadora do mundo, pelo que Thunder Rosa até pode ser a campeã, mas ela está num patamar acima e irá tornar-se a nova campeã no Double or Nothing.

Além deste AEW Women’s World Championship Match entre Thunder Rosa e Serena Deeb, já confirmado para o grande evento está também um AEW World Championship Match entre Hangman Page e CM Punk.


Quais as tuas expectativas para este AEW Women’s World Championship Match entre Thunder Rosa e Serena Deeb no Double or Nothing?

4 Comentários

  1. Zickelous3 semanas

    Adoro a Serena, não a vejo ganhar apenas por que o reinado da Thunder começou faz pouco tempo(pq resolveram saturar a Baker), mas a Serena tem tudo pra ser uma excelente campeã

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que até demorou para isso acontecer, a Serena veio da grande rivalidade com a Shida e antes disso veio empilhando vitórias, foi NWA Champ derrotando a Rosa se não me engano, está num grande momento, é uma veterana de respeito e calro a número 1 do ranking da AEW agora, ela teria que ter a chance e vai acontecer, Rosa vs Serena promete demais, façam acontecer AEW e que seja incrível!

  3. The Name3 semanas

    Este segmento foi mauzinho e até retirou algum tempo ao main event, são as duas melhores no ringue do que fazer promos 😅
    Mas o combate no DON vai ser fantástico assim espero!

  4. Anónimo3 semanas

    Não foram boas promos, nada de especial o segmento, mas espero um bom combate no PPV.