No main event do Raw da passada segunda-feira, Seth Rollins defendeu o World Heavyweight Championship com sucesso contra Jinder Mahal.

Depois, foi apontado que o “Visionary” saiu lesionado deste combate, e durante vários dias, não houve mais informações sobre a possível lesão.

Já esta quinta-feira, a WWE informou que o World Heavyweight Champion Seth Rollins não irá competir nos live events deste fim de semana.

A WWE fez alterações nas páginas dos live events deste sábado e domingo, e Seth Rollins deixou de estar anunciado para os mesmo, sendo que também não está a ser anunciado para o Raw da próxima segunda-feira.

É de acreditar que se a lesão de Seth Rollins for grave, mais cedo ou mais tarde, a WWE ou o próprio lutador irão informar os fãs.


Se Seth Rollins ficar afastado da WrestleMania, quem gostarias que fosse o adversário de CM Punk?

4 Comentários

  1. Gabriel punk1 mês

    Se o seth rollins fica fora da Wrestlemania, provavelmente ele vai ser substituído pelo Drew Mcintyre e ainda vai enfrentar o Cm Punk no lugar do Seth Rollins.

    • filipe1 mês

      Substituído? Se verem que a lesão n for leve, usar a mala do MITB. Depois para animar isto no Elimination Chamber é por td no assador: Priest campeão vs CM Punk vs Cody vs Drew vs outros 2 (Rollins se ja estiver bom, nunca é de retirar Lesnar, Jey (mas penso que ja devera estar em feud com jimmy), Nakamura, Balor, Kaiser)… Pôr os ppv entre RR e WM competitivos para um dos títulos mundiais

  2. El Cuebro1 mês

    Sabemos que o Seth não vem lutando em seus 100% ou perto disso há algum tempo, é poupá-lo e analisar em que situação anda essa lesão, torcer para não ser grave e ter algum tipo de tratamento e descanso, mas imagino que já possam estar planejando uma alternativa ou alternativas caso ele tenha que abdicar, o que espero que não aconteça e que ele fique bem e se recupere!

  3. Parece que o Seth Rollins não tem andado a 100% já algum tempo e agora vem esta lesão para piorar ainda mais as coisas. Gostava muito de vê-lo a enfrentar o CM Punk na WrestleMania, mas espero que seja a 100%. É melhor assim do que estar a continuar a lutar com lesões e ter de terminar a sua carreira mais cedo devido a isso. Que descanse e recupere totalmente. Seria bom que isso acontecesse até à WrestleMania para vermos: Seth Rollins vs CM Punk pelo WHC. Mas se não for, é muita pena mas paciência… Outras alternativas para enfrentar o CM Punk na WrestleMania seriam: Drew McIntyre pelo WHC, John Cena para um grande reencontro e desforra na WrestleMania ou Stone Cold num combate como esteve teve contra o Kevin Owens. Para finalmente vermos este dream match.