Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Extreme Rules deste domingo tivemos o tão falado e até criticado Eye For An Eye Match entre Rey Mysterio e Seth Rollins, no qual para obterem a vitória tinham de tirar o olho ao adversário. Havia por isso alguma expectativa para perceber como é que isso iria realmente acontecer.

O WWE Extreme Rules foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou com Rey Mysterio a atacar Seth Rollins durante a sua entrada, mas com o “Monday Night Messiah” a levar a melhor nos primeiros minutos do combate. Ainda assim, Rey Mysterio foi também mostrando que vinha determinado a vencer e obter vingança do que tem acontecido.

Só que, e como seria de esperar, acabou mesmo por ser Seth Rollins a impor um maior domínio, tanto dentro como fora do ringue, e a procurar vezes sem conta formas de arrancar um dos olhos do “Mestre do 619”, recorrendo a várias ferramentas e ataques, alguns com kendo sticks, cordas, mesas, etc.

Na parte final, o lendário luchador ainda conseguiu equilibrar o combate e até esteve perto de vencer depois de um 619, levando de seguida Seth Rollins para as escadas do ringue. No entanto, acabou por ser o “Monday Night Messiah” a enviar o olho de Rey Mysterio nas escadas e a conseguir arrancá-lo com esse golpe.

Assim, Seth Rollins venceu este Eye For An Eye Match, enquanto Rey Mysterio foi de imediato levado para o backstage por responsáveis, árbitros e médicos da WWE.


O que achaste deste Eye For An Eye Match entre Rey Mysterio e Seth Rollins? E o que achaste da finish do combate?

20 Comentários

  1. Victor Márcio3 semanas

    Nosso messias!

  2. Foi no mínimo algo bizarro o final do combate que foi ótimo e contou uma boa história à volta da estipulação do olho.

  3. El Cuebro3 semanas

    É “realmente aconteceu” o Rey virou caolho, combate bom num geral e foi esse o último de Rey Mysterio abrindo o caminho para Dominic?!

  4. André Santos3 semanas

    pronto agora ate um dia Rey

  5. Guilherme3 semanas

    Qual o sentido de terem feito o Rey Mysterio escolher o tipo de combate, colocar o nome olho por olho para uma possível vingança, aí chega na hora eles dão a vitória para o Seth, o Rey sai de forma humilhante em um combate que eles simplesmente copiaram o final do que teve semanas atrás, sinceramente não entendo a WWE. 😥

  6. Hmm, okay, I guess? Não sei, o booking foi estranho. Bizarro mesmo. Oh well. Não sei o que dizer ahaha.

  7. A wwe gosta de se pôr a jeito.. Afinal onde é que se viu o olho arrancado? O que se viu foi um segmento que já tínhamos visto num raw de há umas semanas. É óbvio que eu não estava a espera que fossem arrancar um olho mas para isto tinham feito outra estipulação porque isto de arrancar um olho enfim, para além de não ser fácil retratar um momento desses até por causa do PG ainda é um bocado parva

    • Facts3 semanas

      Em direto também não reparei, mas hoje no YouTube, quando o Rey é retirado, entre os dedos da luva que cobre a cara, dá para ver um olho (que podia ser um bocado mais realista, a meu ver).

    • Anónimo3 semanas

      Também nunca achei que essa estipulação fosse necessária.

  8. Pedro3 semanas

    Mano, deu dó

  9. Facts3 semanas

    Este é o mais recente update da WWE na “condição” do Rey. Aparentemente, talvez nem fique cego, pelo que a longo prazo isto não terá grandes implicações em storylines futuras do Rey. “Medical experts were optimistic that if the optic nerve is not severed and there is not too much strain on the blood vessels and nerves that connect the eye to the rest of the head, there’s a chance Mysterio can maintain his vision.”

  10. Rey Mysterio sofreu ataque do Brock Lesnar, teve um combate contra ele com a ajuda do seu filho Domminick e saiu do combate derrotado.Contra o Seth Rollins ele sofreu aquele ataque em que teve o olho machucado, no combate onde estipulou a condição do mesmo onde pensei que teria a desforra além de ser derrotado novamente teve o olho ferido outra vez. Em ambos os casos Rey Mysterio em combates de desforra de ataques que sofreu ao invés de sair vitorioso,saiu derrotado.Que palhaçada isso!

    • Aquele momento deles no Survivor Series foi das melhores coisas do ano. Se ele tivesse ganho o título ia ter um pop gigante na arena.

  11. Achei um combate muito bom. Quanto ao final, fiquei surpreendido pela positiva! Conseguiram “tirar” o olho ao Rey sem que isso parecesse demasiado irrealista. Realmente faltou só um bocado de sangue, mas muito bom!

  12. Carlos3 semanas

    Preferia que o Rey tivesse ganho

  13. Gabriel Bueno3 semanas

    É isso que vocês gostam de ver? Um PPV onde um cara “arranca” o olho do outro? e a tal luta no pântano? tão patética quanto os últimos episódios do SmackDown.

  14. Anónimo3 semanas

    Gostei do combate, foi bom. E sem dúvida que o final foi algo bizarro.

  15. CoffinMeme3 semanas

    ahahaah o messias a vomitar ahahaha