Como main event do WrestleMania Backlash deste domingo tivemos o WWE Universal Championship Match no qual o campeão Roman Reigns defendeu o seu título contra Cesaro, que pela primeira vez lutou individualmente por um título mundial na WWE.

O combate começou com um grande equilíbrio de força, mas o “Swiss Superman” até foi surpreendendo o campeão, mas Roman Reigns impôs o seu domínio com um ataque focado no braço direito de Cesaro. Isso foi condicionando o lutador suíço ao longo de todo o combate, que ainda assim ficou perto da vitória.

No final, Roman Reigns conseguiu aplicar uma forte Guilhotine Choke em Cesaro, que resistiu como pôde durante vários segundos, mas acabou por sucumbir ao “Head of The Table”, que reteve o WWE Universal Championship.

Já depois do combate, Jey Uso apareceu para atacar Cesaro, mas o ataque foi interrompido por Seth Rollins. Este ainda confrontou o ainda WWE Universal Champion, mas de seguida também atacou Cesaro. O ataque do “Messiah” envolveu uma cadeira no braço direito de Cesaro e terminou com um Stomp no chão.


O que achaste deste WWE Universal Championship Match? Esperavas a vitória de Roman Reigns? Achas que o ataque de Seth Rollins pode dar em Hell in a Cell Match no próximo pay-per-view da WWE?

15 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro4 meses

    Veremos Cesaro vs rollins no hell in a cell

  2. Kay Orton4 meses

    CESARÃO MONSTRO SAGRADO !!!!
    eu amo esse homem.

    foi um ÓTIMO combate, e acertaram em não ter interferência durante a luta, mas os ataques do Jey e Seth honestamente não precisavam acontecer.
    Às vezes só terminar o combate já é o suficiente.
    Então agora sera Cesaro vs Seth.

  3. Andrade994 meses

    Uma correção essa foi a 3 vez que Cesaro lutou pelo WWE champion, a primeira foi no Elimination Chamber Match em 2014 e a segunda foi na Ladder match no Money in the Bank de 2014.

  4. Foi completamente arrasado o Cesaro. Não há top babyface para vir ao seu auxilio lol saudades do Cena que salvava todos ahahah

    • Ethan Parker4 meses

      Deve ser assim naturalmente, quando se é heel, anda sempre acompanhado de alguém, mas quando vira face, todos os seus amigos somem, inclusive os que viraram face junto

  5. Com isso o Cesaro não foi enterrado e vai para voos ainda maiores!

  6. El Cuebro4 meses

    Uma rivalidade que continuará então, quem sabe usarão o Rollins para elevar o Cesaro, ou então o Rollins num novo confronto frente ao Cesaro possa vir a ser o novo desafiante ao título e quem sabe possamos ver a grande glória do suíço no SummerSlam, seria um roteiro interessante! No mais bom combate pelo título e ficamos pensando aqui, por quê nunca deram essa oportunidade ao Cesaro considerando o bom resultado até agora?!

    • Mr trunks4 meses

      Cesaro campeão no SummerSlam??? O cara perdeu limpo não merece outra chance

  7. Excelente combate, com uma psicologia fantástica (constante foco de Roman Reigns no braço de Cesaro — muito importante para a ofensiva deste último — foi um toque de génio).
    Creio que poucos acreditavam que o Roman perdesse o título no WrestleMania Backlash, visto que o homem está neste momento uns bons degraus acima de qualquer outro lutador (em termos de personagem então nem se fala).
    Se por um lado fico contente por ver que aparentemente o “Swiss Superman” continuará numa feud de upper card, por outro lado acho que estas quezílias com Seth Rollins já deveriam ter terminado depois do combate que tiveram no SmackDown de há duas semanas. Pela natureza e gravidade da coisa, parece-me que teremos mesmo um Hell in a Cell Match entre ambos.

  8. Death4 meses

    Prevejo o seth Rollins ir para o titulo e quando isso acontecer cesaro volta da lesao do braço o roman ganha por desclassificação e assim nao descrebiliza nimguem e temos triple tree no evento seguinta pelo menoss dava … seja como for continuo a gostar das historias envolventes ao titulo

  9. Anónimo4 meses

    Foi um excelente main event, tanto o Roman como o Cesaro estiverem muito bem. Quanto ao ataque do Rollins ao Cesaro, acho que a rivalidade deles já devia ter terminados, mas outro combate entre eles no Heel in a Cell é bem vindo.

  10. TakerVanderVaart234 meses

    Teremos combate entre Seth Rollins e Cesaro no Hell In a Cell para terminar de vez a rivalidade de ambos?