No final do SmackDown desta sexta-feira tivemos grandes desenvolvimentos relacionados com o futuro do WWE Universal Champion Roman Reigns, pois de forma inesperada este foi confrontado por Seth Rollins, que parece ser o nome escolhido para lutar pelo título do “Tribal Chief” no Royal Rumble.
Só que a noite de Seth Rollins ainda não tinha terminado, e já depois do SmackDown ter saído do ar, este foi para o ringue e acabou por despachar os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso).
Seth Rollins estava a fazer a sua entrada quando os The Usos o decidiram atacar, mas o “Freakin” acabou por virar esta brawl a seu favor e fechou o ataque com um Stomp em cada um dos campeões de equipas.
Ainda não está confirmado que Seth Rollins será mesmo o adversário de Roman Reigns no evento de 29 de Janeiro, mas depois deste ataque aos primos do “Tribal Chief”, é de acreditar que tenhamos mesmo esse confronto entre os dois ex-membros dos The Shield.
https://twitter.com/bernardomayne/status/1479655109692952578
Pensas que Seth Rollins vai voltar a ser babyface para enfrentar Roman Reigns?
12 Comentários
Boa questão!
Rollins vs Roman no Rumble pode ser interessante, verdade que é na outra marca, mas pode dar muito certo, ainda mais sem o Drew disponível por enquanto!
Seria interessante ele face nessa feud.
que volte como face plz
SETH rollins talvez, vai se manter de novo no smackdown ainda virando FACE. eu não dúvida nada ele vencedor Royal rumble eu ainda acho, que lesnar é Roman Regins vai fica numa, próxima a wwe vai guardar num summerslam.
Por mim seria melhor Seth Rollins (heel) vs Roman Reigns (heel). O Seth Rollins vai ser babyface para perder logo? Não sei onde é que isso seria bom.
Interessante é a forma como todos os adversários do Roman Reigns consegue dar uma surra/tereia nos The Usos com facilidades😂…
Em outras circunstâncias, isso seria impossível. Isso é uma parte no Booking do Roman Reigns que poderia ser melhorado
Mesmo a sério. Concordo.
Verdade! 🤣🤣
Seth wins please
Não havia problema em ser heel vs heel.
É uma boa pergunta!