Depois do Day 1 do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, rumo ao Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro.

Resultados

– Rick Boogs venceu Sami Zayn
– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Naomi (Contender’s Match)
– Happy Corbin & Madcap Moss venceram Viking Raiders (Erik & Ivar)
– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram New Day (Kofi Kingston & King Woods) (Street Fight)

Report

O SmackDown abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns, que explicou que quando se está isolado, temos muito tempo para pensar e que neste momento há duas pessoas que nunca mais quer ver, Paul Heyman e o WWE Champion Brock Lesnar.

Foram exatamente estes dois que o interromperam, e Brock Lesnar explicou que no Day 1 conquistou o que queria (WWE Championship), Roman Reigns continuou com o queria (WWE Universal Championship) e que está na hora de dar às pessoas o que elas querem: um Title vs Title Match.

Roman Reigns disse que até é uma boa ideia, mas neste programa as coisas acontecem como ele quer e que ele não quer fazer negócios com alguém que lida com o lixo de pessoa que é Paul Heyman. Este ficou sentido por estas palavras e tentou explicar ao “Tribal Chief” que ainda gostava dele, e isso irritou Brock Lesnar.

Tivemos então um momento de distracção, que Roman Reigns aproveitou para acertar um Superman Punch no WWE Champion e sair deste segmento a rir-se.

Nos bastidores, Sami Zayn foi entrevistado e explicou que o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura está a evitá-lo e que por isso é que ele hoje tem de enfrentar Rick Boogs. Sami Zayn terminou a entrevista e foi falar com Johnny Knoxville, e o ator explicou que está a tentar entrar no Royal Rumble, mas o “Great Liberator” disse que para se entrar no Royal Rumble é preciso qualidades em ringue e não somente atirar-se contra uma parede a 100 à hora.

– Rick Boogs venceu Sami Zayn: Rick Boogs usou a sua força para dominar durante vários minutos, mas fora do ringue Sami Zayn conseguiu virar o ímpeto a seu favor. Porém, uma distracção causada pelo WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura fez com que o “Great Liberator” fosse apanhado por um pin rápido e perdesse o combate.

Como se a noite não estivesse a correr mal o suficiente para Sami Zayn, Johnny Knoxville apareceu nas suas costas e atirou-o por cima da terceira corda, tal como se estivéssemos no Royal Rumble. O segmento terminou com o anúncio de que Johnny Knoxville irá entrar no Men’s Royal Rumble Match.

Nos bastidores, os New Day (Kofi Kingston & King Woods) foram entrevistados e mostraram-se bastante confiantes para a Street Fight deste SmackDown e afirmaram que vão conquistar novamente os SmackDown Tag Team Championships.

No ringue tivemos a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, que começou a falar de querer fazer história. Foi então que a WWE decidiu anunciar 18 lutadoras para o Women’s Royal Rumble Match, onde se inclui as Bella Twins, Michelle McCool, Mickie James, Lita, Summer Rae, entre outras.

A “Queen” decidiu então anunciar que ela também irá lutar nesse combate e será a primeira campeã a vencer o Women’s Royal Rumble Match, e que ela depois irá escolher a sua adversária da WrestleMania 38.

Naomi interrompeu Charlotte Flair e afirmou que quer um combate pelo título, mas a campeã desvalorizou o desafio, o que fez com que a ex-campeã lhe desse um estalo.

– SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Naomi (Contender’s Match): Tivemos um combate entre as duas e foi Naomi que entrou melhor, mas Charlotte Flair conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos. Fora do ringue, parecia que Naomi ia vencer por contagem e foi quando apareceu Sonya Deville e explicou que isso não pode acontecer neste combate, e isso fez com que a “Queen” voltasse ao domínio.

Ainda assim, Naomi não se deixou abater e foi equilibrando, mas mais uma vez Sonya Deville explicou que Naomi não pode ganhar por desqualificação, só pode ganhar por pin e submissão. Os minutos foram passando e as quase vitórias fora aparecendo para ambas. No final, Charlotte Flair acertou o Final Selection e venceu o combate.

Nos bastidores, os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) foram entrevistados e explicaram que prestaram homenagem a uma das melhores equipas de sempre ao usar o golpe deles para vencer os New Day no Day 1, e que hoje a rivalidade entre eles termina e vão provar que são os melhores.

Ainda no backstage, Adam Pearce foi falar com Sonya Deville e explicou-lhe que os responsáveis da WWE disseram-lhe que ele tinha de escolher um adversário para o WWE Universal Champion Roman Reigns no Royal Rumble, e os dois saíram de cena para decidirem quem será esse lutador.

De regresso ao ringue tivemos mais uma edição do Happy Talk, e depois de revermos imagens do ataque de Happy Corbin e Madcap Moss a Drew McIntyre no Day 1, o primeiro revelou que pensava que este ataque ia encostar o “Scottish Warrior” durante alguns meses, mas que ele está no SmackDown.

Foi então que Madcap Moss apareceu a imitar Drew McIntyre e os dois gozaram com o rival, isto até que felizmente os Viking Raiders (Erik & Ivar) vieram para o ringue e terminaram com o sofrimento, e assim acabou este segmento.

– Happy Corbin & Madcap Moss venceram Viking Raiders (Erik & Ivar): Happy Corbin & Madcap Moss entraram melhor e dominaram durante alguns minutos, mas quando os Viking Raiders viraram o combate a seu favor, este terminou de forma repentina com a vitória da dupla heel.

Nos bastidores, Sheamus explicou que ninguém quer saber da lesão de Drew McIntyre, mas sim da lesão de Ridge Holland, e que ele irá lutar no Men’s Royal Rumble Match e que irá vencer para dedicar a vitória ao seu novo protegido, e também para ser o main event da WrestleMania 38.

No balneário de Roman Reigns, Adam Pearce informou-o que já escolheu o candidato ao WWE Universal Championship para o Royal Rumble, mas o “Tribal Chief” não se mostrou interessado em ouvir o oficial, afirmando que já venceu toda a gente do roster do SmackDown.

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram New Day (Kofi Kingston & King Woods) (Street Fight): Os New Day entraram melhor neste main event, mas os The Usos conseguiram virar o ímpeto a seu favor e dominaram durante alguns minutos. Com o passar do tempo, as armas foram começando a aparecer e com isso esta Street Fight acabou por ser bastante equilibrada e com várias quase vitórias.

Os New Day quase venceram depois de um Trouble In Paradise, mas no final os The Usos usaram a mesa que estava em ringue e fizeram Kofi Kingston atravessá-la com o 3D, e assim mantiveram os SmackDown Tag Team Championships.

Por fim, vimos o WWE Universal Champion Roman Reigns no seu balneário e quando lhe bateram à porta, este mandou entrar e quem apareceu foi Seth Rollins, que assim parece ser o candidato ao WWE Universal Championship no Royal Rumble.


O que achaste deste WWE SmackDown?

21 Comentários

  1. Bruno Fec3 semanas

    Mickie James, campeã feminina do Impact vai estar no Rumble? Será isto a WWE a abrir a porta??

    PS: Já têm 19 lutadoras anunciadas, entre elas Mickie James e Lita, a parte gira do Rumble são as surpresas, até isto esta gente nos tira…

  2. Pedroooo3 semanas

    E este anúnico das participantes do Royal Rumble feminino? Por um lado, pena estragar a supresa… por outro, aumentou muio mais as expectativas! The Bella Twins, Mickie James, Lita, Michelle McCool, Summer Rae… dado a quantidade de “espaços” que faltam completar, parece-me que não iremos ter muitas lutadoras do Nxt

  3. AndreTaker3 semanas

    Ui o Royal Rumble feminino está…
    INCRÍVEL!
    Mas será que teremos Paige ou mais alguém inesperado?
    Já estou com vontade de ver o Royal Rumble.

  4. TAKER3 semanas

    A WWE simplesmente estragando a melhor parte do Royal Rumble que é a surpresa

  5. Leleco3 semanas

    Caramba, qual a necessidade de anunciar 20 nomes, incluindo as lendas, tudo de uma vez? Entendo que deve ser para criar hype, e conseguiram, todo mudo está a comentar a participação da mickie, mas o legal da rumble é aguardamos as surpresas. Eles bem que poderiam anunciar algumas, mas, poxa, deixava algumas surpresas, como a lita, summer, the bellas. Agora só restam 10 vagas, dessas 10, duas saberemos semana que vem na luta que vai decidir quem vai lutar contra a becky, ou seja, estão abertas 8 vagas surpresas. Aliás, 7, pq já anunciaram o retorno da Bliss no Raw, e com certa vão anunciar ela neste combate. Sendo assim, eu espero do fundo do meu coração que as próximas 7 vagas não sejam das garotas do Nxt. Espero que seja outras lendas, pq se não for, eles acabaram de tirar a graca da luta. Espero ver uma Paige, Melina, Victoria…
    É de se destacar que a Sasha não foi anunciada. De duas uma: ou ela realmente está com uma lesão séria ou vão deixar ela de surpresa para o dia, visto que ela é uma das favoritas.
    Em relação a possíveis vencedoras, essa é minha aposta, respectivamente .
    5- Ronda (se retornar, ganha. Mas acho difícil ela voltar agora)
    4- Beth (acredito que ela quem vai enfrentar a becky ma WM, pode não vencer a rumble e enfrentar a campeã por outra maneira)
    3- Bliss ( Bliss é sempre um coringa na wwe. Eles amam ela é sempre estão dando destaque, não duvido que ela possa vencer)
    2- Paige ( uma das favoritas, tudo vai depender da wwe querer, ela mesmo já disse que estava apta. Casos ela retorne, acredito que fica entre ela e Sasha).
    1- Sasha ( A favorita. Acredito que essa é a chance da Sasha quebrar a maldição de derrotas na Wretlemania. Se vencer, teremos Charlotte vs. Sasha ou Charlotte vs. Sasha vs. paige.

  6. The Name3 semanas

    Depois do que a wwe fez à Mickie fico surpreendido por ela ter aceite participar no Royal rumble estando sob contrato por outra empresa…

    • Victor Silva3 semanas

      Concordo! Também fiquei surpreso. Principalmente porque ela é a campeã da empresa onde se encontra

  7. MC3 semanas

    WWE e Mickie James… um caso de… quanto mais me bates, mais gosto de ti. Já saiu por duas vezes sem ser amigavelmente e… taca-lhe Rumble!

    • Victor Silva3 semanas

      Tens razão. E o pior é que isso faz de nós fãs, uns trouxas por ainda defender quando isso acontece.

    • MC3 semanas

      Sem dúvida Victor. Acho que o que isto prova é que não tem necessidade de levar os tweets e zangas dos lutadores assim tão a sério. Fizeram um escândalo por alegadamente terem enviado os pertences num saco de lixo e agora ela vai ao Rumble inclusive sendo campeã no Impact! E ainda tem dirt sheet que faz artigo noticioso completo baseado em tweets e diz que disse dos lutadores. Claramente que não é caso para tanto.

  8. Huellisson Camargo3 semanas

    E será! Que teremos? Roman Reigns vs. Seth “Freakin” Rollins no Royal Rumble pelo Universal Title…

  9. Só mais um combate dos Usos e New Day. Todas as semanas são os mesmos combates 😔

  10. FBK3 semanas

    Reigns vs Rollins é algo que quero muito ver, mesmo tendo em mente que o primeiro sairá vitorioso.

    Agora essa questão dos anúncios da batalha feminina no Rumble me deixa algo desagradado, são as surpresas que mais nos prendem a atenção, que mais nos enchem de ansiedade e mesmo mexe com nossa imaginação, ainda que spoilers andem soltos, sempre temos no âmago a esperança de ver quem gostaríamos, e a WWE anunciando dessa maneira faz perder uma boa parte disso e da graça da espera pelos retornos.

    Como alguns colegas aqui já deixaram, o nome da Mickie pra mim foi surpreendente por como se deu sua saída e as posteriores reclamações, até pensei em se tratar de fake news da própria WWE, mas ao ler no site da Impact, D’Amore dizendo: “A WWE queria, Mickie queria e a filosofia da IMPACT é sempre trabalhar com outras promoções importantes para criar buzz para os fãs. Tudo está assinado e acordado com a WWE e a IMPACT, a única questão é se Mickie entrará ou não em uma das lutas anuais mais históricas da WWE como o campeão mundial Knockouts”, é que acreditei que realmente irá acontecer.

  11. Gostei:
    – Segmento entre Roman Reigns, Brock Lesnar e Paul Heyman. No geral, foi um bom segmento. Preferia que o Paul Heyman ficasse definitivamente aliado a Lesnar mas parece que vamos continuar com a storyline sobre a quem Heyman estará aliado. Mesmo assim, Reigns sai daqui mais forte.
    – Segmento entre Sami Zayn e Johnny Knoxville. Gosto que Knoxville esteja mesmo a aparecer e a interagir com as superstars, não só a aparecer por aparecer no Rumble. Segue-se Sami Zayn vs Rick Boogs. Para o pouco tempo que durou, até foi um bom combate, a força do Boogs para fazer aquele suplex… wow. Após o combate, Johnny Knoxville atira Sami Zayn por cima das cordas para fora do ring, ”eliminando-o”.
    – Segmento entre Charlotte Flair e Naomi. A promo da Charlotte foi medíocre. Gosto de ver a Naomi a ter uma mini-feud pelo título, algo que certamente terá a interferência de Deville. Ao menos, vamos ter as Bellas, Lita e Mickie James (!!) no Rumble. WWE a abrir a forbidden door? Segue-se Charlotte Flair vs Naomi e, claro, demasiada interferência de Deville. O que é uma pena, porque o combate foi ótimo.
    – Entrevista tanto aos Usos como aos New Day. Promoveram muito bem o último combate desta feud.
    – Happy Talk, interrompidos pelos Viking Raiders. O Corbin até fez uma promo decente. O Moss não. E ao menos os Viking Raiders estão a fazer algo.
    – The Usos vs The New Day. Que mais esperar destas 2 tag teams? Para uma street fight, teve poucas armas mas mesmo assim é um ótimo combate, com vários spots divertidos. Não ficou muito longe da qualidade do combate no Day 1.
    – O show termina com um confronto entre Roman Reigns e Seth Rollins. A reação a isto foi muito boa e uma boa surpresa. Finalmente vamos ter Roman Reigns vs Seth Rollins pelo título. Ótima forma de terminar o show.

    Não gostei:
    – Moss & Corbin vs Viking Raiders. Nada de espetacular aqui. Pode-se saltar.

    Overall: 7/10. Uma boa 1ª SmackDown do ano 2022. Boa ação em ring (Usos v New Day) e bons anúncios para o Rumble (Mickie James, Reigns v Rollins). Agora a pergunta que fica é: será que a WWE abriu mesmo a forbidden door e a Mickie James vai representar a Impact, ainda como campeã? Será que mais estrelas de lá (Deonna, IInspiration) podem fazer uma aparição no mesmo combate? Estou mesmo entusiasmado para isto!

  12. Facebook Profile photo

    Caraca bicho vocês só reclamam, não é possível. WWE finalmente tá abrindo a forbidden door e vocês reclamam que devia ser surpresa, parem de ser chatos e só aproveitem. Nada que a WWE faz é aprovado, é só reclamação por parte de lá e por parte daqui. Em anos podemos ter uma guerra parte II entre empresas, então aproveitem pq desde a notícia que a WWE poderia ser vendida as coisas só estão melhorando. SIMPLES.

  13. Facebook Profile photo
    Pedro3 semanas

    Foi pena terem dito que a Mickie James ia aparecer ia ser uma surpresa isto da WWE dizer quem lá vai não deveria de acontecer mas pronto e já agora se ela tá na Impact ou lá o que é como é que ela lá vai será que isto pode ser um início de uma parceria ?

  14. Fernando Caldas3 semanas

    New Day freguês dos Usos, nada muda em 2022, Usos são a melhor dupla da WWE na ultima decada.

  15. El Cuebro3 semanas

    Foi um bom show, mas ver os Raiders perdendo para Moss e Corbin é humilhante!

  16. Anónimo3 semanas

    Bom início de show com o Roman, Brock Lesnar e Paul Heyman. Mais um bom combate entre os Usos e New Day. Destaco também o final do show com o Roman e Seth Rollins. Quanto ao anúncio do Royal Rumble feminino gostava que tivessem deixado alguns nomes para ser uma surpresa, o fato de a Mickie James ir participar é algo que ninguém esperava.

  17. Uma coisa que odeio é estragarem o crlh das surpresas para o Royal Rumble, não aprenderam ainda?