Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos grandes desenvolvimentos relacionados com o WWE Universal Champion Roman Reigns, que foi confrontado pelo WWE Champion Brock Lesnar para um Title vs Title Match, mas o maior deles aconteceu já mesmo no final do show.

Ainda durante o programa e no backstage, Adam Pearce falou com o “Tribal Chief” e revelou que já encontrou o novo candidato ao WWE Universal Championship para o Royal Rumble, mas o campeão não quis saber, afirmando que já derrotou todos os lutadores do roster do SmackDown.

Depois do main event, Roman Reigns estava no seu balneário e foi interrompido por alguém a bater à porta, e esse alguém era Seth Rollins. O “Freakin” riu-se na cara do campeão, apesar de não termos tido a confirmação de que será ele o candidato ao WWE Universal Championship no evento de 29 de Janeiro.


Achas que vamos ter Roman Reigns vs Seth Rollins pelo WWE Universal Championship no Royal Rumble?

19 Comentários

  1. BigMando7 meses

    O Rollins estava a tocar a música dos Shield quando estava a bater à porta 🤣🤣

  2. Danie7 meses

    Puta, ta ai esse tinha que ganhar do roman, ao mesmo tempo que o seth marece também não ia desmerecer o roman

  3. Balhote7 meses

    Não quero saber se ele é do Raw, isto vais ser um grande combate e acima de tudo, espero eu, uma grande história. Muita gente não gosta disto do Brock aparecer nos dois shows, do Roliins aparecer no smackdown mas eu adoro dá uma grande imprevisibilidade à programação e aquele final do smackdown deixou me com vontade de ver o programa na próxima semana.

  4. Luiz7 meses

    Roman obviamente ganha!

  5. El Cuebro7 meses

    Eu acho uma escolha boa, por mais que o Rollins irá cortar a fila de alguns bons talentos disponíveis no SD, mas enfim promete para o Rumble, é fato que o Roman deve vencer, mas é bom ver o Rollins disputando um título grande!

  6. Facebook Profile photo
    Diogo7 meses

    Espero que o Rollins ou lashley ganhe o cinturao para o ME da mania ser title vs title apesar de dar hype ia ocupar os dois cinturoes num combate…por isso gostava de ver o Rollins a ganhar ao Roman por interferencia do lesnar e assim o titulo da smack down ia para o raw e dps o Roman ganhava na mania ao lesnar e esse titulo ia para o SD…e a Rumble era bom o Owens ganhar para termos Rollins vs Owens com uma estipulaçao…bem e a minha opiniao!

  7. Rio de Janeiro7 meses

    Coitado do Rollins, deitou pro título no Raw na fatal-5-way e agora vai deitar pro Universal champion contra o Roman. E sua coleção de derrotas vai só aumentando

    • Ryu7 meses

      E a coleção de Main Events vai aumentando…
      O Rollins está já numa fase da sua carreira que derrotas, especialmente com estrelas já estabelecidas, pouco ou nada importam.

    • Filipe7 meses

      para mim o pior é que poderiam ter feito isto qdo rollins estava no smackdown. Estao a dizer que nao ha ninguem no smackdown para lutar contra Roman! É que vao queimar Rollins por um combate quando estava num impeto bom.
      Eu escolheria Sheamus. Teria mais logica se fosse alguém do Raw neste momento seria Big E, ja que os Usos estão em feud com os New Day

  8. Rubenwwe7 meses

    Para mim Seth ganha o Universal champion e perde antes da wrestlemanía.

  9. Anónimo7 meses

    Promete ser um bom combate, e o Roman mantem o título.

  10. O Rollins não deve de ganhar mas é um grande adversário à altura para o Roman Reigns!

  11. Alsidis Olisis Benjamim7 meses

    Seth Rollins 😍😍 Roman Reings 🤔🤔.

    Realmente seria um combate do ano valendo este grande título 🤨