O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Durante o Raw desta semana tivemos um segmento de promo em ringue no qual Kevin Owens apareceu e chamou Seth Rollins para também aparecer, pois os dois terão um combate na WrestleMania 36 e o “Prizefighter” tinha alguma coisas para lhe dizer cara a cara.

Só que o “Monday Night Messiah” apareceu e dominou por completo o segmento. Seth Rollins começou a vangloriar-se que nunca treino no Performance Center, pois este só foi construído depois de todo o suor, lágrimas e sucesso que teve na FCW e na sua transição para o main roster.

O líder do grupo de Murphy & AOP afirmou que o Performance Center foi construído para lutadores de uma geração seguinte, como Kevin Owens, lá poderem treinar. Seth Rollins afirmou que sem ele e sem o seu sucesso, não haveria o NXT que conhecemos hoje, e muito menos a Women’s Evolution que assistimos nos últimos anos.

Depois disto, a promo passou para o seu ponto principal: a WrestleMania 36. Seth Rollins lembrou todos os grandes momentos que já teve na WrestleMania, como o cash in do Money In The Bank, a conquista do WWE Universal Champion, a vitória sobre Brock Lesnar e Triple H, entre outros.

Depois vieram os insultos ao passado de Kevin Owens, com Seth Rollins a lembrá-lo que não tem grandes momentos na WrestleMania, e nem sequer esteve presente na edição do ano passado. O “Monday Night Messiah” afirmou que Kevin Owens é um falhado no que diz respeito ao maior evento do ano.

Para terminar, Seth Rollins afirmou que quando é submetido a grandes momentos de pressão, torna-se um… deus!


O que achaste deste segmento entre Seth Rollins e Kevin Owens?

15 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…. achei normal num segmento de preparação para 1 combate,mas acho que o Seth vai andar numa travessia pelo deserto durante uns tempos,pois a vitoria será do Kevin.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Ainda tenho minhas duvidas, pois ja esta na hora do KO voltar a rota dos titulos, mas parece que a WWE tem medo de voltar a apostar nele “por completo”, e acho que tudo vai depender dessa WM(sem publico kkkk).

    • Hugo2 semanas

      Bom….estou seriamente inclinado a concordar contigo.

  2. Após o Seth ter dito aquilo, aposto que a Becky disse-lhe que ele ia dormir no sofá.

  3. Beatriz Lynch2 semanas

    Seth Rollins se tornando cada vez mais gigante, que promo.

  4. THE K8NG2 semanas

    Segundo o THE KING :
    Não sei se o Seth e o KO tem liberdade criativa mas gosto das promos que eles têm feito, a promo do Seth foi quase a mesma do bray wyatt porque envolveu um pouco da verdade, realidade e passado…
    Gostei bastante do segmento

  5. El Cuebro2 semanas

    Esse combate pode ser interessante também, acho o Rollins talvez ganhe com possíveis interferências de AOP ou Murphy, mas KO deverá ser alguém difícil de se superar!

  6. O público desapareceu e TODAS as promos melhoraram será coincidência?

    • Por acaso já tinha visto alguém falar disso e é muito curioso, Bruno. Parece que o pessoal fica menos nervoso sem público e/ou tem mais liberdade para se expressar face à (infeliz) situação atual.

    • Exato e parece que o facto de o público não intervir também ajuda, promos com público são sempre interrompidas por vaias ou cânticos o que não ajuda, esta promo do Seth é daquelas que com público o risco de correr mal aumentava muito porque o pessoal ia começar a vaiar só por ser Heel e a interromper a promo

    • Nem mais! Muitas das vezes o público só atrapalha, a verdade é essa. Cânticos de “what?” devem ser do pior para quem está a cortar uma promo…

  7. Anónimo2 semanas

    Foi um bom segmento, e uma excelente promo do Seth Rollins!