Durante o Payback deste sábado, Seth Rollins defendeu o World Heavyweight Championship contra Shinsuke Nakamura, mas foi atacado de seguida.

O “King of Strong Style” atacou o “Visionary” pelas costas e revelou o seu ponto fraco, e com isso garantiu uma oportunidade pelo título mundial.

Como seria de esperar, o japonês focou grande parte da sua ofensiva nas costas do campeão, tentando enfraquecê-lo para a reta final do combate.

Seth Rollins foi resistindo como pôde e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos, tendo Shinsuke Nakamura quase feito o campeão mundial desistir ou perder por pin em vários momentos.

De forma inesperada, Seth Rollins conseguiu aplicar um Stomp no rival que lhe deu a vitória, retendo o World Heavyweight Championship.

Já depois do Payback ter terminado, o “King of Strong Style” atacou novamente o “Visionary” pelas costas, confirmando que a rivalidade não terminou.


O que achaste deste combate pelo World Heavyweight Championship? Esperavas a vitória de Seth Rollins e consequente ataque?

11 Comentários

  1. ShinSlayer8 meses

    O combate entre os 2 foi brutal. Muito bom ver o Nakamura realmente a ser um threat ao Rollins e acredito que apesar de ter perdido agora, deixou um ar de que vai continuar a tentar pelo title no proximo PPV. Grand Muta estava na plateia e acho que deve estar no corner do Nakamura no proximo combate para assim talvez ganhar seu primeiro title. Rollins n tem o que falar, o cara é foda. Ansioso pela proxima luta dos 2.

  2. Masterprince8 meses

    A personagem do rollins ja está desgastada e chata ,já mete fastio ouvir os fans com o Oh OHhhh OHhh Ohh saturação ridicula , espero que perca o titulo isto nao é o verdadeiro Rollins

  3. El Cuebro8 meses

    Se fala nessa lesão do Rollins nas costas e tudo mais, mas a julgar como a WWE não o tirou o título ainda me faz pensar que é somente kayfabe, para quem sabe fortalecer o personagem dele que pode parecer meio desgastado, eu gosto de vê-lo campeão, inclusive foi estranho como ele ficou tanto tempo sem um título nos últimos anos, a luta ontem foi muito boa também, mas sinceramente queria ter visto uma vitória do Nakamura, que já devia ter sido World Champ há uns 5 anos naquela rivalidade contra o AJ, ele merece a aposta, não sei a razão pela qual a WWE não acredita nele!

  4. Deve haver uma cláusula no contrato Money In the Bank do Damien Priest que diz que ele só pode tentar o Cash in em combates que envolvam o Finn Balor. Então com toda esta situação da lesão nas costas do Rollins ele nem sequer aparece? Era o momento ideal.
    Eu não queria assim tanto que o Nakamura ganhasse, só queria que o Rollins perdesse. Concordo com o que o pessoal comenta sobre a personagem dele já estar saturada. É que é sempre a mesma estrutura: ” Ele aparece com os seus fatos todos excêntricos (bem bonitos diga-se de passagem), o público a cantar a música dele a um ponto que chega a irritar, e diz “Welcome to Monday Night Rollins Baby” de uma maneira que nem se percebe as últimas palavras do que ele diz, pois ele come letras só para ser fixe.
    Por um lado fico satisfeito pela feud continuar, pode ser que o Nakamura vença mesmo o título e o Rollins talvez se afaste por uns tempos, acho que lhe ia fazer bem.
    Mas imaginar a Judgement Day com o Gold todo também me soa bem.

  5. Anónimo8 meses

    Ótimo combate.

  6. 🇧🇷 Uso honorário8 meses

    Vão estender ainda mais está rivalidade, pro Shinsuke perder de novo. Igual Seth contra o Ballor

  7. Podem estender o combate, foi bom até mas concordo que a personagem do Seth está muito chata mas é graças ao público que está constantemente a cantar.