Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins desmente rumor sobre o Curb Stomp

Depois de, na edição do Monday Night Raw desta semana, Seth Rollins ter vencido Dolph Ziggler com o Falcon Arrow, cresceu o rumor de que o Curb Stomp estava novamente banido pela WWE.

Um jornalista de um site americano afirmou que tinha um insider que lhe disse que a USA Network tinha problemas com o facto de Seth Rollins usar o Curb Stomp e que, até a situação estar resolvida, este iria usar o Falcon Arrow como finisher.

Quem veio reagir e responder a este rumor foi o próprio Seth Rollins, que negou que o Curb Stomp tivesse sido novamente banido. O Intercontinental Champion disse simplesmente que o insider do jornalista estava errado, desmentindo o rumor.

Assim sendo, parece que a vitória com o Falcon Arrow foi só uma escolha do lutador e não por o Curb Stomp ter sido banido, como se especulou.

Gostas que Seth Rollins use o Falcon Arrow como finisher alternativo ao Curb Stomp?

6 Comentários

  1. FredRVD há 2 semanas

    Eu acho bem os combates de vez em quando acabarem sem ser com o finisher, porque mostra que o wrestler em questão tem vários “truques na manga”, por exemplo os combates do Styles têm uma coisa incrivel que é tanto podem acabar com um Phenomenal Forearm, com o Styles Clash, com o Calf Crusher, ou até com o 450 Splash, e isso torna as near falls muito mais interessantes.

    • wesley há 2 semanas

      É bom também porque não usaria o finish zilhões de vezes em uma só luta, como foi o Ciampa vs Dream.

    • FredRVD há 2 semanas

      Eu não acho isso mal, se acontecer só de vez em quando, e se for bem feito.

  2. Anónimo há 2 semanas

    Curb Stomp é foda!!!

  3. Roman Reigns Universal Champion há 2 semanas

    Prefiro que o Rollins use o Curb Stomp mesmo, mas caso seja banido novamente, que ele use ou o Pedigree ou aquela joelhada (o finisher do Kenny Omega)

  4. Brian Uriah há 2 semanas

    Se um dia for banido me faça um favor copie qualquer outro finisher se necessário mas não de uma de John Cena… por favor…

Comentar