Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins desmente rumor sobre o Curb Stomp

há 6 meses Notícias 6

Depois de, na edição do Monday Night Raw desta semana, Seth Rollins ter vencido Dolph Ziggler com o Falcon Arrow, cresceu o rumor de que o Curb Stomp estava novamente banido pela WWE.

Um jornalista de um site americano afirmou que tinha um insider que lhe disse que a USA Network tinha problemas com o facto de Seth Rollins usar o Curb Stomp e que, até a situação estar resolvida, este iria usar o Falcon Arrow como finisher.

Quem veio reagir e responder a este rumor foi o próprio Seth Rollins, que negou que o Curb Stomp tivesse sido novamente banido. O Intercontinental Champion disse simplesmente que o insider do jornalista estava errado, desmentindo o rumor.

Assim sendo, parece que a vitória com o Falcon Arrow foi só uma escolha do lutador e não por o Curb Stomp ter sido banido, como se especulou.

Gostas que Seth Rollins use o Falcon Arrow como finisher alternativo ao Curb Stomp?

6 Comentários

  1. Eu acho bem os combates de vez em quando acabarem sem ser com o finisher, porque mostra que o wrestler em questão tem vários “truques na manga”, por exemplo os combates do Styles têm uma coisa incrivel que é tanto podem acabar com um Phenomenal Forearm, com o Styles Clash, com o Calf Crusher, ou até com o 450 Splash, e isso torna as near falls muito mais interessantes.

  2. Anónimo há 6 meses

    Curb Stomp é foda!!!

  3. Roman Reigns Universal Champion há 6 meses

    Prefiro que o Rollins use o Curb Stomp mesmo, mas caso seja banido novamente, que ele use ou o Pedigree ou aquela joelhada (o finisher do Kenny Omega)

  4. Se um dia for banido me faça um favor copie qualquer outro finisher se necessário mas não de uma de John Cena… por favor…

Comentar