Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A rivalidade entre Seth Rollins e Rey Mysterio está cada vez mais intensa e, durante o Raw desta segunda-feira, tivemos mais um episódio para tornar esta feud ainda mais pessoal, com um lutador do grupo do lendário luchador a ser brutalmente atacado pelo “Monday Night Messiah”.

Tudo começou com Seth Rollins no ringue a falar do regresso de Rey Mysterio e Dominik, que aconteceu no Raw da semana passada, afirmando mais uma vez que o luchador terá de ser sacrificado pelo bem maior do Raw. O “Monday Night Messiah” pediu desculpa, não pelo que já fez a Rey Mysterio, mas pelo que ainda lhe irá fazer.

Rey Mysterio e Dominik apareceram depois no titantron e voltaram a afirmar que Seth Rollins vai pagar pelo que lhes tem feito, em especial a Rey Mysterio. Pouco depois, Aleister Black e Humberto Carrillo foram até ao ringue e, depois de uma troca de palavras, tivemos um Tag Team Match neste Raw.

Neste Tag Team Match, Seth Rollins juntou-se a Murphy para enfrentar a dupla de Aleister Black e Humberto Carrillo. Estes últimos até começaram o combate de forma dominante, mas a dupla adversária, com alguma batota à mistura, conseguiu inverter o ímpeto e impor o seu domínio.

No final até parecia que seria a dupla de Aleister Black e Humberto Carrillo a vencer quando o jovem lutador mexicano entrou no ringue com toda a sua velocidade, mas acabámos por ter um final de combate caótico, com um Blackout de Seth Rollins a dar a vitória à sua equipa.

Depois do combate tivemos um dos momentos de destaque de todo o segmento. Seth Rollins e Murphy tentaram cegar Humberto Carrillo, mas o “Dutch Destroyer” não deixou que isso acontecesse.

Ainda assim, Aleister Black não conseguiu impedir que Humberto Carrillo sofresse mais um Blackout, mas desta vez nas escadas do ringue, naquela que terá sido uma mensagem para Rey Mysterio.


O que achaste deste combate e segmento? Achas que Rey Mysterio vai vingar este ataque a Humberto Carrillo?

12 Comentários

  1. Pobre HUMBERRRRRTO como diria a Zelina

  2. Primeira vez em muito tempo que o grupo do Seth sai por cima. Já era preciso.

  3. É bem verdade Ze Pedro já estava na hora de darem mais destaque no Grupo do Seth

  4. O Rollins tem lutado tão pouco últimamente que até dá um big moment feel quando este tem um combate no Raw. Vitória extremamente necessária visto que o Rollins tem por baixo com frequência nas últimas semanas e o segmento pós-combate foi muito bom. Mal posso esperar por um combate entre o Rey e o Rollins.

  5. Fan do Drew2 semanas

    Nao vejo nada de especial neste humberto sinceramente

  6. Valério Júnior2 semanas

    Será que o Austin é um dos casos positivos?

  7. El Cuebro2 semanas

    Sinceramente essa dupla de Carrillo e Aleister Black já está um tanto chata na minha opinião, podiam dar outro caminho ao Black e deixar o Humberto para “defender a honra” dos Mysterio, enquanto o Rey não volta, mas num geral foi um bom segmento! Esperando muito pela volta do Rey e possível ação com o Dominik!

  8. Gostei do segmento e foi importante para o Rollins e a sua stable sairem por cima pois é algo necessário tendo em conta o teor do character do Rollins.
    Estou a adorar esta feud e é das melhores cenas do RAW atualmente.

    Btw,o que aconteceu ao Theory alguem sabe?

  9. Anónimo2 semanas

    Gostei do segmento. A storyline a volta do Seth Rollins tem sido uma das melhores coisas do Raw.

  10. angela rodrigues2 semanas

    Seth Rollins não é um dos melhores da wwe, se antes era ruim, agora está pior. quero que Rey tenha um combate com ele e vença sem a interferência do Murphi

  11. Facebook Profile photo

    ” It’s just for the greater good “