No SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento em ringue que envolveu Seth Rollins e Cesaro, dois lutadores que têm andado em rivalidade desde que o “Messiah” regressou e que irão enfrentar-se na WrestleMani 37.

No entanto, além do segmento que aconteceu entre os dois lutadores no ringue, há outro momento que tem dando imenso que falar e que foi destacado por uma conhecida fã de Wrestling, Jessi Davin. Esta destacou o facto de Seth Rollins ter sido apresentado na sua entrada como “noivo de Becky Lynch”.

O “Messiah” reagiu a esta publicação concordando que a sua futura mulher é de facto um dos seus maiores feitos, pelo que faz todo sentido colocá-la ao lado do seu finisher e de ser um WWE Grand Slam Champion.

Curiosamente, esta menção a Becky Lynch na entrada de Seth Rollins surge numa altura em que é reportado que o regresso da lutadora irlandesa pode estar iminente, ou seja, pode acontecer na WrestleMania 37 ou no Raw seguinte.


O que achas desta apresentação de Seth Rollins como “noivo de Becky Lynch”? Achas que o regresso da lutadora pode estar mesmo próximo de acontecer?

16 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Provavelmente a Becky Lynch vai pro SmackDown por causa dele

  2. A becky esta a fazer falta mas nao queria muito ver la como heel ao lado do rolins, preferia que mantivesse a personagem

  3. Tenho muitas dúvidas que volte brevemente.
    Mas até seria bom que voltasse,para ver se dá algum interesse a uma divisão que tem estado horrível.

  4. Lol essa informação durante a entrada foi bem atoa

  5. El Cuebro3 semanas

    Seria muito bom sim ver a Becky de volta, não sei acho que na Mania, mas num dos shows pós Mania mais provável! Interessante que se especulou nela voltando perto do SummerSlam, mas será muito bem vinda com certeza!

  6. Best3 semanas

    Não sei de deveriam juntar os dois… Pelo menos não por agora

  7. Facebook Profile photo

    Acho normal, até porquê a WWE já apresentou eles como um casal na sua programação anteriormente, mas é realmente curioso, pois pode significar que a Becky Lynch regressará como heel.

  8. Anónimo3 semanas

    Acho isso completamente desnecessário, é irrelevante meter esse tipo de informação. Quando a um possível retorno da Becky, acho que ainda é cedo para voltar, mas é esperar para ver.

  9. Penso que irá para o Smackdown depois de regressar!

  10. Rodrigo Severino2 semanas

    Achei incrivel pessoalmente de certa maneira. Mil e uma vezes vemos mulheres da WWE a ser tratadas como a mulher de tal pessoa, como por exemplo chants de Undertaker quando a Michelle regressa, chants de Rusev Day quando a Lana aparece, John Cena quando era pra Nikki Bella. Enfim, sempre a mulher a ser caracterizada como a outra. Então foi bom ver os papeis meio que se inverterem.
    Dito isto, acho que isto não havia de acontecer nem pra uns nem para outros. Acho meio desrespeitoso termos um atleta a vir pro ringue e só reconhecermos o seu parceiro.

  11. Nuno Santos3 dias

    Provavelmente que a Becky Lynch vai para Raw por causa dele.