Durante o Raw desta segunda-feira aconteceu uma grande brawl entre Seth Rollins e Bobby Lashley, e ficou marcado um Nº1 Contender’s Match ao WWE United States Championship para o próximo show.

No ringue e de microfone na mão, Seth Rollins anunciou que no Raw da próxima semana irá enfrentar Bobby Lashley num combate que irá definir o próximo candidato principal ao título de Austin Theory.

O “All Mighty” apareceu e o “Visionary” logo o insultou, falando sobre a sua rivalidade com Brock Lesnar. Depois de várias provocações, Bobby Lashley enfureceu e atacou o rival, começando assim uma grande brawl entre os dois.

A confusão só terminou quando Bobby Lashley de forma involuntária acertou um Spear num dos oficiais da empresa.

Também durante o show, Austin Theory defendeu o WWE United States Championship frente a Mustafa Ali.

Ainda durante o combate, Dolph Ziggler apareceu e atacou o campeão com um Superkick, e isso fez com que este embate terminasse em desqualificação.

Mustafa Ali foi discutir com o “Show Off” pelo que aconteceu, com o veterano a não se mostrar arrependido. Tudo terminou quando Austin Theory atirou-os um contra o outro, antes de acertar o A-Town Down em Dolph Ziggler.


Quem será o próximo candidato ao WWE United States Championship?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa rivalidade entre Rollins e Lashley está boa demais, pura força em ação, acho que veremos mais grandes lutas entre ambos logo e acho sim que eles merecem destaque, mesmo não sendo mais campeões, embora ainda ache que os veremos lutando pelo USA Title logo, aliás este título está cheio de desafiantes, seria interessante ver uma fatal 5-way match com eles, mais o Theory, Ziggler e Ali, seria bom de ver!

  2. Acho que é o que o Bobby Lashley precisava, uma rivalidade com o Seth Rollins, mas acho que ganhariam mais em voltar os Hurt Business.