Num dos primeiros segmentos do WWE Monday Night Raw desta semana tivemos uma breve entrevista de backstage envolvendo os novos Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Braun Strowman. Os dois falaram brevemente da conquista dos títulos de equipas no Raw da semana passada, pois o centro da atenção foi o WWE Universal Championship.
Seth Rollins foi questionado sobre quem seria o candidato ao WWE Universal Championship no Clash of Champions, e o “Monster Among Men” chegou-se à frente, desafiando o seu parceiro de equipa para um combate pelo título. Sem medos, o “Beastslayer” aceitou o desafio e confirmou o combate.
Assim sendo, no WWE Clash of Champions do próximo dia 15 de Setembro teremos não só uma defesa dos Raw Tag Team Championships por parte de Seth Rollins & Braun Strowman, mas também um WWE Universal Championship Match entre os dois lutadores.
Que expectativas tens para este combate entre Seth Rollins e Braun Strowman pelo WWE Universal Championship?
7 Comentários
Era o caminho esperado, sinceramente. Via isto a acontecer desde o Raw logo após o SummerSlam em que o Braun Strowman, juntamente com o Ricochet, salvou o Seth Rollins de um ataque do The OC.
Espero que seja um bom combate e, acima de tudo, faça com que tanto um como o outro saiam fortes pois, quiçá, não será decisivo e haverá ainda mais um no PPV seguinte, talvez com heel turn do Braun.
Espero um excelente combate, apesar do resultado previsível. O mais aguardado dessa feud é uma heel turnê do Braun Strowman.
Pelo menos o Braun vai ter 2 oportunidades, para defender (Raw tag team) e outra para ganhar (Universal), algo que nunca tinhamos visto nele e ainda bem que e ele e ja nao e a Besta Encarnada Brock Lesnar, assim da mais gosto ver.
eu acho que o Strowman vai pipocar, mais uma vez! pois não acredito, que o Seth forçado Rollins, vai perder esse título.agora.
Vai perder as duas lutas
Finalmente hein, mas espero muito que o Braun ganhe dessa vez, ele está merecendo esse título há muito tempo!!
Acho que Bray Wyatt deve competir no Clash of Champions num triple Threat Match pelo título Universal.