Braun Strowman & Seth Rollins são os novos Raw Tag Team Champions

Depois de na semana passada Braun Strowman ter ajudado o WWE Universal Champion Seth Rollins e Ricochet a livrarem-se de um ataque dos The OC, ficou marcado um United States Championship Match entre o campeão AJ Styles e o “Monster Among Men”, para o Monday Night Raw desta semana.

O combate aconteceu a “meio” do Raw, mas cedo se percebeu que era um combate que iria acabar rápido, depois deste estalo de AJ Styles em Braun Strowman.

E realmente acabou rápido. Braun Strowman venceu o combate, mas por desqualificação quando os então Raw Tag Team Champions Luke Gallows & Karl Anderson o atacaram. No entanto, esta semana foi a vez do WWE Universal Champion Seth Rollins retribuir a Braun Strowman e ajudá-lo contra o grupo do “Phenomenal One”.

O que a The OC não esperava era que ficasse marcado para o main-event do WWE Raw desta semana um combate pelos Raw Tag Team Championships, entre os campeões Luke Gallows & Karl Anderson e a equipa do WWE Universal Champion Seth Rollins e Braun Strowman.

O combate foi dominado em boa parte pelos campeões, que conseguiram isolar Seth Rollins durante vários minutos, mas foi a entrada de Braun Strowman que fez a diferença no combate. O combate terminaria pouco depois quando Braun Strowman, com um Running Powerslam em Karl Anderson, venceu o combate para a sua equipa, que conquistaram assim os Raw Tag Team Championships.

Com esta vitória, Braun Strowman conquistou o Raw Tag Team Championship pela segunda vez na sua carreira. Já Seth Rollins conquistou um título de Tag Team na WWE pela quinta vez, com o seu quarto parceiro de equipa diferente, depois de também ter conquistado os títulos de Tag Team ao lado de Roman Reigns, Dean Ambrose e Jason Jordan.


Qual a tua opinião sobre esta conquista de Seth Rollins e Braun Strowman? E quanto tempo acreditas esta parceria entre Braun Strowman e Seth Rollins irá durar?

14 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Penso que foi um bocado estúpido porque deram os títulos todos ao The OC para serem uma stable dominante e numa questão de semanas, logo na primeira defesa, Luke Gallows e Karl Anderson perdem os belts.
    E o pior é que estes títulos só vão servir para duas semanas ou algo assim, pois o main focus é agora a heel turn do Braun Strowman contra o Seth Rollins pelo que os títulos são apenas acessórios desta storyline.
    Espero ao menos que, se o Strowman custar os títulos ao Rollins, então o faça contra The OC para que estes últimos recuperem aquela hegemonia dentro do Raw.

  2. Edge3 meses

    Como eu previ mais uma vez a WWE mostrou não gostar o Gallows e Anderson reformularam o The Club de uma forma que ficou melhor doque era pra perderem o titulo pra uma tag genérica, essa escolha foi pior que Sheamus vs Daniel Bryan na WM anos atrás que perdeu o cinturão depois de defender várias vezes em 14seg
    The OC tinha que ser um stable que chegou pra ficar que o motivo da separação deles seria ficar de olho em um titulo grande Luke Gallows de 2010 não tinha perfil pra ser campeão mas o novo desde que retornou tem, podiam colocar ele contra o Aj , com o Karl do lado do Gallows e mandarem um “Aj o Gallows tambem merece uma chance” e com isso fariam o Aj perde a chance dele de vitória e se torna campeão

  3. Jonas3 meses

    Acabem com a divisão de duplas logo, foi forçado demais

  4. Max Araújo3 meses

    Divisão de duplas do RAW e sd tá uma piada,não se tem muito mais probabilidades pela escassez de duplas,tem que promover já mais a glr do nxt porque essas duplas aí ainda o que mais me agrada e os the usos mais cansei de sempre ver eles na rota de títulos,parece que só existem New Ray e the usos,que palhaçada

  5. Antunes3 meses

    Deviam de ter dado a vitoria ao campeões e durante o combate o strowman a fazer merda contra o Rollins e assim começava a feud entre estes dois mas pronto foderam tudo.

  6. Kauê Silva3 meses

    Adoro tanto o Rollins como o Braun, mas acho que não foi uma decisão acertada por parte da WWE, deveríamos ter um domínio do Club, para quem sabe ser tirado pelos AOP numa Mania ou quem sabe um pouco antes, achei que poderia haver uma turn do Braun para ser o candidato ao Universal Title no Clash of Champions, enfim, ainda pensando o porque disso!

  7. MARCOS3 meses

    Ultimamente o Raw anda forçando…Olha aquelas bobageiras do Shane Macmem… com o Druw Mactail…
    A Raw, principalmente, anda chato…

  8. Leleco3 meses

    Desnecessário usar o titulo de Tags para a história do Serh e Braun, isso só prejudica
    mais uma vez a divisão de Tags.

    • Anónimo3 meses

      Isso é provisória de certeza, é só para agitar a feud.

  9. Anónimo3 meses

    Mais um feito para o Rollins!

  10. The Truth and nothing but the truth3 meses

    Ou seja, como se já não bastasse o WWE champion tbm ser campeão de tag teams da SD agora o Universal champions tbm unifica o título dele aos títulos de tag teams…mas vamos ver o que isso vai dar

Comentar