Seth Rollins e Kofi Kingston fazem equipa no main-event do Raw

Foto de perfil do Facebook 7 meses 2

No segmento de abertura do Monday Night Raw desta semana (ver aqui) tivemos o novo WWE Universal Champion Seth Rollins em ringue.

Depois de uma promo onde falou da sua vitória na WrestleMania 35 contra Brock Lesnar, Seth Rollins acabou por ser interrompido pela que foi a primeira surpresa da noite, os New Day.

O novo WWE Champion Kofi Kingston veio também ele dirigir algumas palavras e lançou um desafio ao WWE Universal Champion Seth Rollins. No main-event da WrestleMania 35 o combate foi um Winner Take All e que tal se no Monday Night Raw eles fizessem o mesmo?

Seth Rollins gostou da ideia e aceitou o desafio. Assim, no main-event do Raw iríamos ter um combate Winner Take All entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o WWE Champion Kofi Kingston…

E o combate chegou mesmo a acontecer, com os dois lutadores a darem o máximo para arrecadarem mais um título.

No entanto, o combate não teve um fim conclusivo, pois a equipa de Sheamus & Cesaro apareceu e atacou ambos os campeões. O main-event terminava assim num No Contest e sem vencer…

Este ataque levou-nos então ao combate que acabou por ser o verdadeiro main-event da noite, um Tag Team Match entre a equipa do WWE Universal Champion Seth Rollins & WWE Champion Kofi Kingston e os The Bar.

Já sem os títulos em jogo, a dupla continuou a dar tudo no combate. No entanto, Sheamus & Cesaro vinham preparados…

Apesar do bom desempenho dos The Bar no combate, no final, os dois campeões acabaram por vencer este main-event do Monday Night Raw a seguir à WrestleMania 35.

O Raw fechou assim da melhor maneira, com o WWE Universal Champion Seth Rollins e o WWE Champion Kofi Kingston a fazerem a festa.


O que achaste da decisão da WWE em usar The Bar para interromper o combate Winner Take All entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e o WWE Champion Kofi Kingston?

2 Comentários

  1. Anónimo7 meses

    Decisão demasiado básica, tanta gente que podia ter aparecido no lugar dos The Bar e que com certeza iriam gerar mais hype e desenvolvimentos para o futuro e escolhem estes 2 outra vez… Só compreendo se for da perspetiva de não gostarem mesmo nada do Kofi e por ficarem com inveja dele ser o novo WWE Champion, além de que já o derrotaram no Fastlane. Ainda assim, esta storyline se é que se pode chamar não vai dar em nada por isso era preferível aparecer o próximo contender (para mim será o Drew ou então o Lashley) a um dos títulos e atacar o Seth idealmente e/ou o Kofi para se começar o build-up para o Money in the Bank PPV.

  2. Kauê Silva7 meses

    Foi uma luta interessante, até diria que foi bom não ver um campeão duplo na noite, ainda precisamos ter dois campeões diferentes entre os homens enfim, só achei estranho o Bar aparecer e interferir, pensei que pudéssemos ter quem sabe Daniel Bryan e Eric Rowan, ou então os Authors Of Pain numa volta triunfal!

Comentar