Frank casino

Depois de já termos visto como Vince McMahon elogiou Dominik Mysterio depois do seu combate de estreia no SummerSlam, o patrão da WWE não foi a única pessoa a tecer grandes elogios ao jovem lutador nessa noite.

No documentário Day Of de Dominik Mysterio na WWE Network, também Seth Rollins faz grandes elogios ao filho de Rey Mysterio e à sua prestação na Street Fight que os dois tiveram. No documentário pode-se ver também que o “Monday Night Messiah” ofereceu a Dominik Mysterio a wristband que usou durante o combate contra o jovem, como prenda pela boa prestação no mesmo.

Depois, Seth Rollins explicou que estava bastante orgulhoso por saber que tinha a confiança de Rey Mysterio para ser ele o primeiro adversário do seu filho num evento como o SummerSlam, isto depois de também Rey Mysterio se ter estreado nesse evento em 2002, e que havia uma simetria entre os dois.

O antigo campeão mundial também falou da roupa que usou no combate, a imitar a gear que Rey Mysterio tinha usado no WCW Halloween Havoc de 1997, e que isso foi uma homenagem e uma forma de espicaçar o luchador.

Seth Rollins voltou a reiterar o orgulho que tem na prestação de Dominik Mysterio e que espera ter ajudado o jovem lutador a ficar estabelecido, e que este combate seja a base para uma grande carreira no futuro, de forma a que o mundo do Wrestling continue a ter sucesso por muitos mais anos depois da sua retirada.

Já não é a primeira vez que Seth Rollins se mostra preocupado com o futuro do Wrestling depois da sua retirada e esta vontade em trabalhar com os lutadores mais jovens, numa tentativa de os estabelecer, mostra bem isso.

Também de notar que os dois irão enfrentar-se no Raw desta segunda-feira, desta vez num Steel Cage Match.


O que achas destas declarações de Seth Rollins sobre Dominik Mysterio?

7 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    Halloween Havoc foi um PPV da WCW certo?

  2. El Cuebro2 semanas

    Isso foi kayfabe? Realmente o Dominik merece muitos elogios!

  3. Anónimo2 semanas

    São excelentes elogios por parte do Seth Rollins.

  4. É sempre bom para o Dominik receber estes feedbacks de lutadores importantes da empresa.

  5. Gostei do gesto do Seth!