Frank casino

Dias depois do SummerSlam foi aqui reportado que Vince McMahon ficou impressionado com as capacidades apresentadas por Dominik Mysterio na sua Street Fight contra Seth Rollins, impressões que também se refletiram entre os fãs da WWE e CM Punk, que ficaram surpreendidos com o jovem lutador.

Perante esta sua prestação, o presidente da WWE proferiu-lhe vários elogios logo depois do combate e o jovem tem continuado em destaque na programação da empresa, sendo que vai enfrentar novamente o “Monday Night Messiah” no Raw desta segunda-feira, num Steel Cage Match.

Entretanto, a WWE divulgou um documentário Day Of de Dominik Mysterio na WWE Network, no qual aparecem imagens exclusivas de Vince McMahon a abraçá-lo após o combate do SummerSlam e a dizer-lhe o seguinte:

Parabéns. Poucas pessoas conseguem ter esse tipo de reação sempre que estão no ringue, independentemente de há quanto tempo estão neste negócio. Portanto, deves estar muito, muito orgulhoso de ti mesmo.

O vídeo foi partilhado pelo jornalista Alex McCarthy do talkSPORT na sua conta de Twitter:

Lembramos que Rey Mysterio está neste momento lesionado e que o seu filho Dominik é visto como um top babyface do Raw. É assim expectável que a aposta da WWE no jovem lutador continue ao longo das próximas semanas, podendo até evoluir para outras rivalidades além de Seth Rollins.


Achas que Dominik Mysterio continuará a ter grande destaque na WWE?

12 Comentários

  1. O novo menino de ouro, espero que tenha muito sucesso que esta expectativa toda não lhe suba à cabeça

  2. Hugo2 semanas

    Bom…
    Vamos ver no que isto vai dar
    Acho permaturo este colocar o rapaz, (porque é isso que ele é um rapazinho com um legado imenso nos ombros),num pedestal.
    Vamos ver como evolui.

    • PedrKo2 semanas

      Concordo.

    • Filipe2 semanas

      Nao o colocaram. tem tudo tido lógica. Pior seria se ganhasse o combate contra Seth no Summerslam. Agora é complicado é saber a reacção do publico geral.

  3. Até agora tem surpreendido imenso. Tem talento o miúdo. Esperemos que assim continue.

  4. Se o Vince gosta dele e orgulha- se disso é aproveitar porque há muitos que não têm essa sorte
    Força Dominik!

  5. Kick_Ass2 semanas

    Surpreendeu? Sim e muito!
    Saiu muito beneficiado desta feud com o Rollins, mas espero que não o atirem já para títulos, é demasiado cedo e ainda tem de crescer em termos de personagem e como lutador.
    Por mim ele e o Rey podiam faltar para a divisão tag team do RAW que está enfraquecida, tinham uma ou duas feuds por lá e depois atacavam os títulos tag team.
    Beneficiava a divisão e o crescimento do Dominik.

  6. Guerreiro Ninja2 semanas

    Se ele mostrar serviço e manter esse desempenho que está melhorando a cada combate,logo vai estar entre os superstars top,mesmo que com pouco tempo na empresa.

  7. A WWE tem aqui uma possível estrela, mas tem de ser bem trabalhada senão vão acabar por estragar tudo.

  8. El Cuebro2 semanas

    Pode elogiar agora, mas quero ver como será no futuro, outros já receberam elogios do Vince e se deram mal depois, que não seja o caso do Dominik ele certamente tem muito potencial, está representando o legado de seu pai, que possa ser grande e bem trabalhado!

  9. Anónimo2 semanas

    Ele tem feito um bom trabalho. Pode vir a ter um grande futuro na WWE.