O final do main event do WWE Hell in a Cell deixou um sabor amargo na boca de grande parte dos fãs da WWE e quase duas semanas depois muitos ainda não esqueceram o que aconteceu no combate entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e “The Fiend” Bray Wyatt. Já esta terça-feira, o campeão envolveu-se numa discussão no Twitter sobre o combate.

Tudo começou com um fã que, de forma provocatória, perguntou se o combate no Crown Jewel entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e “The Fiend” Bray Wyatt também irá acabar em desqualificação. Ao que Seth Rollins respondeu que não foi desqualificação, mas sim paragem do árbitro, que é a melhor decisão a tomar quando um dos lutadores não se mexe.

Perante esta resposta do WWE Universal Champion, um outro fã não perdeu tempo e enviou um GIF do Hell in a Cell Match entre Undertaker e Mankind que aconteceu no King of the Ring de 1998. O GIF é do momento em que Undertaker faz um Chokeslam do topo da jaula a Mankind. Seth Rollins respondeu que de certeza que ambos os lutadores gostariam que o combate tivesse acabado ali e que, se isso tivesse acontecido, possivelmente a carreira de Mick Foley tinha durado mais alguns anos.

Do lado de Seth Rollins é compreensível que tente defender a WWE e o seu produto, mas também é compreensível que os fãs questionem o porquê do combate ter acabado da forma que acabou, apesar de não ser Seth Rollins ou outro qualquer lutador, que decide quem ganha, perde ou a forma como acabam os combates.


Pensas que fica bem aos lutadores entrar neste “bate-boca” com os fãs no Twitter?

20 Comentários

  1. Dina2 meses

    Esses fãs têm que deixar o Seth respirar um pouco.

  2. filipe2 meses

    O pessoal te que enteder que a Saude e mais importante do que o resultado de um combate lutadores tambem sao seres vivos eles tem seus limites tambem temos muitos exemplos de lutadores que terminaram suas carreiras por lesões

  3. vitor2 meses

    seth, fica quieto!! a reputação dele já tá péssima e ainda fica arrumando briga em twitter (e ainda tá errado pq aquele final do ppv foi um mico msm)

  4. Showstealer2 meses

    Todos ficámos estupefactos negativamente por aquele desfecho, mas Seth Rollins tem razão no sentido em que hoje em dia (penso que devido ao produto ser PG) há um maior zelo pelo estado mental e físico dos lutadores.
    Pelo menos com um tweet acho que o Seth já explicou melhor o motivo do fim abrupto daquele combate do que qualquer pessoa tem “tentado” ou feito um esforço para defender o motivo que levou à WWE bookar como sendo referee stoppage.

  5. Jonas2 meses

    Do jeito que a mídia americana é tóxica, não duvido nada que tenha sido algum jornalista a instigar essa situação. Os fãs caiem muito facilmente no sensacionalismo da mídia, e isso sempre acaba recaindo nos lutadores. Por acaso perguntaram se foi o Rollins que planejou esse final ?

    • MC2 meses

      O plano original incluia um bump em que Rollins atiraria o The Fiend para cima de uma mesa, desde o topo da jaula. Pelo que se rumora, pelo menos. Quando se aperceberam que o Wyatt tinha sofrido uma concussão, tiveram, os lutadores, de pensar noutra coisa, on spot, pelo menos foi o que li.

    • Jonas2 meses

      O Bray teve uma concussão ? Essa infromação não tinha visto

    • MC2 meses

      Pelo menos após o combate foi pesadamente rumorado que o Wyatt tinha sofrido uma concussão. Rumores não são confirmações oficiais, mas…

      Seja como for, não creio ser necessário qualquer tipo de midia para os fãs cairem em cima do Rollins. Tudo bem, os lutadores naoão tem culpa, concordo. Mas o povo não vai apoiar o TOP BABYFACE da companhia queimar o segmento MAIS POPULAR e MELHOR que tem havido esses tempos né… Infelizmente, os escritores se escreveram até ficarem num canto sem saida. Uma feud onde nenhum pode sair por baixo, e espera até o Crown Jewel terminar em no contest ou com o The Fiend sofrendo o seu primeiro pin após interferência de alguém, aí é que o bicho vai pegar… WWE nunca devia ter iniciado uma feud entre dois lutadores onde nenhum deve sair por baixo. Isso se chama suicídio, infelizmente…

  6. Foto de perfil do Facebook

    eu vi o tweet e fui testemunha mas o problema é k eles n são uns fãs quaisquer… dá pra ver pelo sinal ao lado do nome

  7. PedrKo2 meses

    Esse combate pura e simplesmente nunca deveria ter existido, já que ninguém podia sair por baixo.
    Todos sabemos que barracada que foi o final do combate não é culpa dos lutadores, o Rollins também excusava de justificar o injustificável até porque se percebe que a boca do fã é para a WWE.

    • Anónimo2 meses

      Mas se estão descontentes com a WWE podem ir tweetar para eles. Em vez de ficarem a encher a paciência aos lutadores, eles não tem culpa, não são eles que decidem nada.

    • PedrKo pelos vistos parece que a crowd nos shows começa a ficar contra o Seth por isso começam a ser postas culpas em cima de alguém que apenas faz o que lhe pedem.

  8. Anónimo2 meses

    Entende-se a revolta dos fãs. Mas eles também têm de entender que o Rollins não tem culpa nenhuma. Não foi ele que decidiu isso. Acho estúpido o andarem a chatear e a vaiar por coisas que ele não controla. O Rollins devia era ignorar isso. Não vale mesmo a pena se chatear.

  9. Anonimo2 meses

    Não. So o prejudica e o faz perder popularidade ter essa atitude. Os fas sao quem dá dinheiro à empresa e se não ficaram satisfeitos com o final do combate tem todo o direito.

    • Ele não disse o contrário apenas explicou que o combate não acabou em DQ mas sim em Ref Stoppage, e explicou também o porquê da atitude do árbitro nenhum tipo de luta segue com um lutador desmaiado por exemplo, daí o árbitro parar o combate porque como ele diz o corpo não se mexia

  10. anônimo2 meses

    mas se eles pagaram, tem todo o direito de expressarem seu descontetamento, da forma que bem quiserem

    • Será que este individuo pagam para publicar um post no Twitter? 😮
      Não me parece…
      O Seth não criticou apenas explicou e justificou o que aconteceu no Hell In a Cell simplesmente há pessoal que só se limita a criticar e a pensar que foi mau não sabendo bem o porquê, se o Bray tivesse realmente desmaiado por exemplo o combate só tinha de acabar não interesse se é HIAC Match se é No DQ ou que combate fôr

  11. O Seth tem razão e não tem razão, no entanto, acho que é melhor os lutadores não se meterem neste tipo de discussão, supostamente ele tem razão porque de facto o bem estar físico dos lutadores deve ser valorizado, mas se aquilo foi scripted… o bem estar do lutador não estava em causa, ou seja, eu penso que eles tentaram dar a entender que o combate acabou porque de facto o Bray Wyatt estava completamente acabado e tinham de acabar o combate mas se depois o Bray se levanta como se nada fosse e ataca o Seth é porque nada disto aconteceu era tudo scripted e então não faz sentido nenhum aquilo que ele disse… fazia mais sentido se fosse ao contrário com o Bray a destruir o Seth porquê? Porque o Seth podia ser levado para a ambulância e fingir que realmente o bem estar físico do lutador estava mesmo em causa e que o combate tinha mesmo de acabar ali, assim percebo a intenção mas a realização foi pior que má.