Seth Rollins foi incapaz de derrotar o “The Fiend”

2 semanas 85

Para o Hell in a Cell deste domingo estava marcado um WWE Universal Championship Match entre o campeão Seth Rollins e o candidato ao título Bray Wyatt, dentro da demoníaca jaula. Havia uma expectativa enorme em saber como iria decorrer este combate, se Seth Rollins iria sobreviver ao “The Fiend” e quem sairia do pay-per-view com o título.

O campeão entrou primeiro e pôde assistir à entrada horrenda do “The Fiend”, tal como a que ele tinha feito no SummerSlam. Esta sua entrada deixou antever um pouco do que poderia ser o combate, que foi realizado sob uma luz vermelha que nunca se desligou, criando um ambiente ainda mais “especial”.

Quanto ao combate em si, foi um autêntico inferno. Para ambos os lutadores, mas sobretudo para o “The Fiend”. Este até começou por dominar boa parte do combate, massacrando Seth Rollins vezes sem conta com vários golpes e armas. No entanto, o “Beastslayer” conseguiu ter algumas abertas e também ripostar com duros golpes e armas.

A pouco e pouco, Seth Rollins foi percebendo que não iria reter o seu WWE Universal Championship com facilidade. O lutador aplicou vários finishers no “The Fiend”, mas este levantava-se sempre. O campeão foi obrigado a recorrer a inúmeras armas, como cadeiras, escadotes e até uma caixa de ferramentas. Tentou de tudo para derrotar o “The Fiend”, mas sem sucesso.

O “monstro” que é o alter-ego de Bray Wyatt mostrou-se quase indestrutível. O combate só terminou quando Seth Rollins foi buscar uma marreta e acertou com ela no “The Fiend”, levando o árbitro a terminar o combate por acreditar que o mesmo estaria inconsciente e Seth Rollins fora de controlo. O campeão saía da jaula com o título, mas a noite ainda não tinha terminado.

Quando vários árbitros se preparavam para colocar o “The Fiend” numa maca, Seth Rollins aproximou-se para tentar perceber se o mesmo estava “morto”. Este acordou e aplicou o Mandible Claw no WWE Universal Champion, levando-o depois para fora do ringue. Já cá fora, “The Fiend” continuou a atacar Seth Rollins violentamente.

O show terminou com um novo Mandible Claw, que desta vez só terminou quando Seth Rollins começou a cuspir sangue. Com o campeão já todo ensanguentado, o “The Fiend” largou-o e subiu até à stage, desaparecendo depois sob o som do seu riso maquiavélico.

O que achaste do Hell in a Cell Match pelo WWE Universal Championship, principalmente do seu final e resultado?

85 Comentários

  1. Algoritmo2 semanas

    0/10

    Ainda têm a lata de vir aqui um conjunto de ###### (para não ser expulso) apoiar a WWE em detrimento da AEW!

    Enterram a única coisa decente que têm!

    Quero ver onde estão os cromos fan-boys da porcaria da WWE agora!

    Se estava 95% na AEW (os 5% que me prendiam eram a Fiend) agora estou a 120% na AEW!

    • Jonas2 semanas

      Pqp mais um gado iludido da AEW. volte a encher o saco daqui 3 anos quando mostrarem algo decente

    • Danilo Loureiro2 semanas

      Exatamente , decente é o que vimos hoje , uma hiac acabar por dq , vc já viu uma tabela match acabar por submission ?

    • Algoritmo2 semanas

      Jonas, mostrou três PPVs melhores que todos aqueles que a WWE exibiu em 10 anos.

      Não se chama iludido. Vi todos os shows da AEW, daí comprovar que foram todos melhores que os da WWE.

    • Danilo Loureiro2 semanas

      Uma luta HIAC NAO TERMINA EM DQ !! ISSO É DECENTE O P**** HAHAHAHA

    • Se não gostas da WWE ainda assistes porquê? Eu não entendo este pessoal… Tal como não entendo como é que 95+5 seja igual a 120 mas isto deve ser um problema meu.
      Eu não defendo a WWE a questão é se não gostas… Contínuas a comer? Há tanta empresa de Wrestling rapaz vê AEW à vontade só não sejas mimado para vir cá dizer “fooogo tou chateado vou ver AEW que é muito melhor…” Deitar-te e chora de baixo dos lençóis rapaz

    • MC2 semanas

      Explicas-me como é que enterraram o Fiend? Sobreviveu a 300 Curb Stomps, o mesmo finisher que desligou o Lesnar, marretada na cara e saiu por cima no final, apesar de terminar em No Contest. A feud claramente não fica por aqui. Enterrado… Onde? Simplesmente acharam muito cedo para Rollins perder o título, então arranjaram maneira de o manter mais um mês que seja. Nenhum dos lutadores saiu descredebilizado.

    • Algoritmo2 semanas

      Bruno, já vi que tu e a inteligência nunca se deram muito bem. Ou então a língua portuguesa. Não me apetece perder tempomcom um WWE FanBoy

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      No inicio tudo é bom, só espera como que vai ser daqui para frente, não vamos se equivocar.

      Algoritmo, bem arrogante da sua parte, querer ofender os outros eu não entendo isso os cara chamam de FanBoy sendo que você também é um FanBoy só que de outra empresa de wrestling.

    • Augusto Van Der Velten, este nosso amigo esquece-se que está a comparar a AEW com o 205Live, NXT, SmackDown e RAW, quando a AEW deixar de ser uma única brand e quando a crowd exigir inovação em todas as brands vamos ver se são tão bons assim, até lá é inegável que a WWE é superior, Algoritmo eu não sou FanBoy está-me a ver a comentar tópicos da AEW a falar da WWE? Eu não já você… Bem você não pode dizer o mesmo não é?
      Quando não se tem argumentos há 2 opções ou se insulta ou se foge a flor escolheu os dois vem criticar o português e ainda me diz “Não me apetece perder tempo” já ouvi desculpas melhores princesa xD
      BTW criticar o português já tá um bocado ultrapassado meu puto pareces as velhotas do Facebook não arranjas melhor? Fala-me de Pro-Wrestling rapaz… Já viste que já falaste tanto e ainda nunca argumentas-te a tua opinião? Eu não sou FanBoy apenas argumento contra pessoal que vem para aqui espalhar puro ódio

    • Algoritmo2 semanas

      Rapazolas, vês a WWE desde quando? 2009/10? É que já nessa altura, a WWE era lixo autêntico. Não fazem nada decente desde então. Como é que ainda pensas sequer comparar um produto PG da WWE com um produto knowledge da AEW, com lutas a sério? Em 3 PPVs já apresentou um melhor produto que a WWE na última década. E não é hipérbole! É um facto! Como é que pessoas em pleno Séc.XXI como tu continuam ainda ser tão retrógradas assim? Sai da bolha da WWE rapazito

      Da mesma forma que nem podes comparar o nível a NJPW ao da WWE. Se é subjetivo? Vê simplesmente a reação do público e aí tens a subjetividade!

      Van der Velden, não sou FanBoy de nenhuma empresa! Sou FanBoy de Bom Wrestling! São coisas totalmente distintas!

    • Rodrigo2 semanas

      Vou perguntar mais uma vez o que o amigo alí de cima perguntou, se você já considera a WWE um lixo desde anos atrás então pq ainda assiste? Se está tão encantado cm a AEW então deixe a WWE de lado, não fique entrando em posts de WWE pra ficar babando ovo da AEW

    • Victor2 semanas

      Ao meu ver a luta acabou em K.O e não em DQ, até porque não tinha desqualificação, mas se um oponente apaga, como continuar a luta?! Só acho que o Seth deveria ter tentado o pin mais uma vez.

    • Anónimo2 semanas

      Achas que a AEW vai ter sempre bons combates e tal, o show semanal deles não foi nada demais. Acham que lá vai ser tudo prefeito, que nunca vão ter feuds mal feitas e tal. Quero ver quando isso começar acontecer, o que vão dizer.

    • Augusto Van Der Velden2 semanas

      Só respondendo a sua pergunta Algoritmo, Eu assisto a da wwe desde os meus 4 anos de idade desde 2002com o meu pai e o meu avô. Nunca parei de assistir já vi tantas mudanças na wwe que você não faz ideia, mais eu gosto de assistir a wwe para me distrair e não para usar como a minha “religião”.

      Eu sei que eu não sou exemplo para dar “aula de de moral” para ninguém, até porque eu “entrei na treta”, mas vale a pena perder o tempo para ficar brigando por causa de wrestling ? eu só quis me intrometer 1° que você foi rude com o Bruno acho que não a veria necessidade, 2° acho “desagradável” a pessoa fica criticando uma coisa, sendo que essa tal pessoa diz que a wwe esta em uma degradação desde 2009, então porque assiste ?

      Alguém colocam uma arma na sua cabeça e força você assistir “esse lixo” ?, por quê eu não vejo um outro motivo para você continuar assistindo “esse lixo”.

      Aula de de moral, mas já sou um analfabeto 🤦‍♂️ 😂

    • Que paciência para aturar alguma malta que aqui anda. Não tarda vai tudo banido…

  2. jefferson silva2 semanas

    que pena que estragaram o final

  3. Mauricio2 semanas

    Péssimo final. A reação do público foi a mais correta possível. Na hora ver o The Fiend a levar 30 finishers e sobreviver (entre Curb Stomp’s, pedigree e até marretada na cara) foi muito impactante mas isso simplesmente torna este personagem o mais forte da história do pro-wrestling. Não há mais sentido nas lutas futuras, uma vez que não há como vencê-lo. Aposto que a WWE vai inventar alguma idiotice de que para vencê-lo será preciso enfrentá-lo em algum jogo mental ou algo assim. Além disso, o The Fiend agora está tão over que ou ele fica com o título principal ou o título vai pro meio do show porque o The Fiend é o verdadeiro evento principal. Não era tão difícil, que o The Fiend levasse uns 5 ou 6 finishers e nem os vendesse, e ganhasse depois e iniciasse o reinado de terror com o título, e que para que alguém o vencesse seria necessário algo muito mais extremo. Praticamente todos gostariam desse resultado, mas a WWE conseguiu estragar de novo.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Vc esta totalmente certo, criaram o Hype, elevaram o personagem a um status de invencivel, pra no final não ganhar o titulo no que seria o timing perfeito!!! Mas eu me lembro que havia noticias dizendo que o personagem era tão grande que nem precisava do titulo, mas vai adiantar o que essa incrivel personagem sem ganhar o titulo? Se torna inutil, pois o publico ve que não adianta gostar dele, pois o que queremos ver ele ganhando não vai ganhar.

    • Alex2 semanas

      Ai aparece BROCK LESNAR e vence BRAY WYATT com um F5, que nem fez com kofi.
      Na minha opinião a WWE tira todo HYPE que os Fâs tinha no “Fiend” Bray Wyatt.
      A Wwe tem uma facilidade de destruir um personagem que é inexplicável.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Alex, eu não duvido que façam isso, sendo que o Lesnar foi o cara que perdeu DUAS VEZES pro Seth, mas a wwe simplesmente vai esquecer kkk não se duvida mas de nada.

    • Eu contínuo a achar que caro título ao The Fiend puderia estragar o personagem, pois iria obrigá-lo a perder(para perder o título)

    • Alexa the goddess2 semanas

      O “engraçado” é que dentro de uns meses iremos ver esse mesmo fiend a perder com apenas 1 finisher. wwe shits

    • Alexa the goddess tenha calma não fale do que não sabe, esta rivalidade ainda se mantém bem viva principalmente depois desta polémica do HIAC

  4. Beatriz Lynch2 semanas

    Final lixo, parabens WWE custava ter dado os que os fãs queriam?! Se queriam tanto proteger o Rollins(que nem precisa de proteção a essa altura, venceu o Brock Lesnar DUAS VEZES esse ano) não sabia que manter o titulo com ele só iria ser algo ruim?! Não só pra popularidade do Rollins como as vaias pra propria empresa e os canticos pra AEW(que foi merecido dessa vez) que a WWE tanto odeia.

    • Danilo Loureiro2 semanas

      O problema não e nem ele sair como campeão e sim o final ser por dq em um hell in a Cell match , muito zuado isso !!! Faz de outra forma

  5. Danilo Loureiro2 semanas

    Ridículo , mas caem entre nós é só a WWE sendo ela mesma , é assim a anos é só a gente que cria falsa esperança !

    • Beatriz Lynch2 semanas

      E tem gente que fala que é a “melhor empresa de wrestling do mundo”… olha… pode até ser a maior em quesito de riqueza e fama, mas esta beeem longe de ser a melhor, NJPW esta muuuito a frente da WWE em quesito qualidade, e nem vou falar AEW pq começou agora mas tem tudo tambem pra ser melhor pelo que mostrou até aqui.

    • Danilo Loureiro2 semanas

      Pra mim a WWE existe um conflito entre o que os bookers querem X lutadores X Vince McMahon , parece que ninguem quer arriscar em fazer algo diferente seila , vão fazendo sempre da mesma forma , a WWE tem tanta coisa nas suas mãos e não produz aquilo que se espera

  6. RoCkEr2 semanas

    O que eu entendo é que a intenção foi fazer um final que protegesse os dois, tanto o Fiend de ser derrotado em tão pouco tempo e o Rollins de perder seu título e deixar de ser o principal cara da wwe, só que foi executado da pior forma possível como muitos ja disseram, com desqualificacao numa luta Hell In a Cell, uma luta na qual vc pode usar todo tipo de armas, até marretas, penso que foi a unica saida que encontraram pra proteger oa dois, e realmente nao sei qual outra saida poderia ter sido usada, realmente a wwe deve tomar uma decisao sobre qual dos dois ela quer no topo.

    • Showstealer2 semanas

      Ora aqui está um excelente comentário, gostei da sua explicação!

    • Lendo o texto da WWE o árbitro acabou o combate porque entendeu que o Seth estava fora de controlo, será que não foi acertado? Será que o árbitro deve deixar uma lutador matar outro em ringue? Mesmo que seja um Hell In a Cell Match? Eu entendo que é tudo script mas a ideia que tentam passar é que o Seth está completamente descontrolado, o final protege os dois e diz-nos tenham calma que a rivalidade não vai ficar fechada com apenas 2 ou 3 ataques pelas costas e um combate no HIAC e eu neste sentido acho que faz TODO o sentido, deverá haver mais um Seth vs Fiend e se o Fiend fica a resistir a finishers desta forma mais tarde ou mais cedo Fiend será campeão (acho engraçado ninguém dizer que é muito puxado xD o Fiend caiu em graça por isso pode resistir a tudo mas ok siga, se fosse o Seth a resistir a sister abigail e mandible claw o Seth era logo um overrated era logo um exagero push desnecessário assim como é o Fiend está tudo certo xD Este pessoal é uma comédia, e acrescento que não estou a criticar a WWE estou a criticar o pessoal que anda por aí a choramingar)

    • Showstealer2 semanas

      Compreendo a lógica e até a aceito, Brunomcc2000. No entanto, não deixa de ser estranho num combate tão extremo como um Hell in a Cell o final do mesmo ser match stoppage quando, ainda por cima, vai-se a ver depois que The Fiend estava “vivo” (obviamente que isso o coloca over por ter resistido a todos aqueles ataques desenfreados de Seth Rollins).
      Quanto a essa parte final que referes sobre The Fiend, creio que tenha a ver com a mística da personagem: por ser uma criatura sobrenatural, o alter-ego de Bray Wyatt demonstra que consegue sobreviver a coisas que um wrestler normal não resistiria. Assim como tivemos The Undertaker e Kane, agora é The Fiend que desempenhará esse papel de criatura invencível (pelo menos assim espero).

    • Showstealer claro eu percebo e acho interessante o The Fiend sobreviver a esses ataques apenas toquei nesse assunto para abordar a diferença no comportamento do pessoal num é normal sobreviver a uma quantidade interminável de ataques especiais o outro só por conseguir evitá-los já é overrated.
      E concordo que o fim foi mal desenhado principalmente por esse aspecto que o combate acabou por DQ e vamos a ver e o The Fiend estava bem, o que é estranho eu tento evitar olhar para isto de forma negativa porque isso já todos aqui fizeram mas sim tentar perceber o que a WWE queria com isto porque não era impossível sair deste combate mesmo com um DQ mas sem tanto desagrado do público, é óbvio que o pessoal quer uma conclusão se estão dentro da jaula onde dizem que não há escapatória e depois acaba o combate sem vencedor sem mudança de título sem nada e ainda por cima o pós-DQ também não foi nada d+…. É ridículo mas e agora? Vamos ficar a apontar o dedo a cada falhe ou vamos apreciar cada aposta bem feita? Isto pode ser visto de várias formas e só as vê quem quer, Seth Rollins é o arquiteto, é conhecido por ser inteligente, o árbitro disse-lhe para não dar a marretada ele deu e foi desclassificado e ficou com o título… Se o The Fiend ganhasse era previsivel se o Seth ganhasse era forçado… acabou de forma inesperada e foi violento como o HIAC tem de ser.
      Com isto finalizo a dizer que concordo e compreendo a sua opinião e entendo que foi mau eu próprio gostava de ter visto uma conclusão, mas também acho que seria rápido de mais para finalizar a rivalidade e tento ver isto com outros olhos porque a WWE tinha mesmo de salvar os 2.

  7. Anônimo2 semanas

    Que merda hein,sabia que ia dar em desclassificação,Seth forçado demais

  8. Skinny2 semanas

    Uma bosta é o k a wwe é

  9. Alexa the goddess2 semanas

    Foi a forma que encontraram de não enterrar a personagem numa fase tão embrionária.

  10. Renan Esteves2 semanas

    Gostei da Luta! Tornou The Fiend ainda mais foda.

  11. Ricardo Martins2 semanas

    Ora bem, não há a minima dúvida que o final do combate foi ridiculo (um DQ num HITC match, poupem-me por favor).
    No que diz respeito ao próprio desenrolar do combate, eu nem me importo que o The Fiend tenha levado com 30 finishers e uma catrefada de objetos, e no final está bom como se não se tivesse passado nada… Isto vai leva-lo a um patamar único na história do wrestling, visto que para o derrotar será preciso algo do outro mundo… será preciso algo que aos olhos do público, consiga ter ainda mais hype que o próprio The Fiend. E eu apenas vejo uma personagem capaz disso… o regresso do CM Punk para vencer o The Fiend (eu a sonhar :p).

    A outra forma de derrotar o The Fiend é tentar de alguma forma com que ele perca a noção que é The Fiend, e volte a ser o Bray Wyatt normal, e seja derrotado nessa versão.

    • Criticar o final do HIAC e depois dizer que a pessoa certa para acabar com o The Fiend é o CM Punk…
      Enfim eu não vou dizer nada, acho que qualquer um que leia este comentário percebe a ignorância.

    • Ricardo Martins2 semanas

      Desculpa lá mas qual é a ligação?

      Tens um combate Hell in a Cell, onde vale tudo, realço novamente: VALE TUDO, mas o combate termina por desqualificação? Tás a gozar comigo? Isto não é alvo de crítica?

      Mais, qual a ligação disso para o meu comentário relativamente ao CM Punk? Não há a minima dúvida de que um regresso da personagem teria um hype ainda mais alta que o The Fiend (e quem não concordar aí sim aponto a ignorância), e dado que colocaram o The Fiend num patamar de Deus, só vejo um Deus ainda maior a poder terminar isto.

    • Ricardo Martins eu quero ver Wrestling. Agora virem para aqui com cenas de bruxas e de demonios não estou para estar a ver aqui o Harry Potter. Mas mais ridiculo que um DQ num HITC match é os 30 finishers e cadeiras, escadotes e marretas que ela leva e no fim esta como novo. Depois isto se meterem o Brock Lesnar, Braun, Romam Reigns, a lutar contra ele este ainda sai vitorioso como se fosse algo fácil.

    • A ligação é que criticas um final horrível de um PPV e depois dás uma ideia horrível para acabar com o The Fiend, ou seja, a ligação está na qualidade de ambos os momentos CM Punk é um deus? Ainda bem que sou ateu…

  12. Showstealer2 semanas

    Indo por partes, devo dizer:

    1) Fui só eu que não curti daquela luz vermelha? Ok, dava um feel mais infernal na Cell e tal, mas tornava mais difícil de perceber as armas e até mesmo acompanhar a ação em certos momentos
    2) Como muitos de vós já aqui disseram, o finish foi parvo, ponto. Não há como negar, dê-se as voltas que se queira dar. O público ficou em brasas e com razão: então alguma vez um combate No DQ vai terminar… por DQ!? É algo sem nexo, sinceramente.
    3) Gostei do facto de, depois de ter tido a ofensiva, The Fiend tivesse levado porrada (mostrando o lado humano) de Seth Rollins mas sempre a resistir a Curb Stomps e 1 Pedigree, provando que é mesmo algo fora do normal (tal como se viu no pós-combate em que, à semelhança de The Undertaker, “acordou” e destruiu Seth
    4) O booking acaba por proteger tanto Rollins como Fiend (ninguém perdeu clean e ambos saem com força — contudo, mais o campeão na minha perspetiva), apesar da forma como o fizeram ter sido irracional/incoerente com a estipulação do combate. A WWE sentiu provavelmente que era cedo demais tanto para o Seth perder o belt como para Bray Wyatt ser campeão (no fundo, não precisa disso para a sua persona ficar over)
    5) Interessante o facto de Rollins ter-se autodesclassificado, parece que está a caminhar gradualmente para um lado mais escuro da sua personagem (The Fiend a levar o campeão ao limite?)… Que venha uma rematch num PPV futuro, pois isto não pode nem deve ficar por aqui (só se Wyatt for para o SmackDown e Rollins ficar no Raw)

    • Concordo com tudo.
      Só acho que a WWE está completamente obrigada a manter os 2 no RAW depois deste final.

    • Showstealer2 semanas

      Sim, se é para a feud entre ambos continuar então estou de acordo com isso. Outra hipótese seria ambos irem para o SmackDown, mas já vejo isso mais difícil depois de Seth Rollins se ter mantido com o título Universal que pertence ao Raw.

  13. Percebi a cena da luz vermelha. Para dar um ambiente mais infernal e tal mas ficou difícil ver o combate assim. Podiam ter feito isto mas com um vermelho não tão escuro como esse que vimos. Não percebi o fim deste combate. Foi DQ ou No Contest? Percebo que não queiram tirar já o título ao Seth Rollins e não querem ver o The Fiend a perder limpo mas…. Acabar o combate em DQ? Ridículo. É que não teve sentido nenhum. Um combate tão promissor acabou por ser uma bosta por causa deste final ridículo da WWE.

    • Showstealer2 semanas

      Acho que foi mesmo match stoppage (porque Seth Rollins tinha “matado” The Fiend depois daquela marretada), Joao Sawyer. Pelo menos foi o que a WWE divulgou num artigo sobre o combate no seu site.

  14. Rafael2 semanas

    Gosto de seth e sou fã de roman reings, mas esse main event foi tão ridículo que o público vaiou demais! Uma coisa The fiend ser o mais foda e por merecer e outra são pessoas que desconsideram pessoas que só salienta

  15. Edge2 semanas

    Menos choro e mimimi falando que The Fiend está forçado pls, já estava na hora do Seth rodar como campeão, só falta a Becky agora, The Fiend está a nivel Undertaker na época do Ministery na feud dele contra o Kane, em um combate ele levou 5 Chocklsam que na época a pessoa levava um do Kane e era fim de combate e levantou em menos de 2
    The Fiend vai seguir o mesmo rumo por bons meses ele não iria perde pra um Seth se ele for perde vai ser pra algum personagem do mesmo nivel do dele quem sabe Aleister Black depois do draft e ficarem na mesma brand

  16. Gamblade2 semanas

    Não entendi como terminar esse combate por DQ, mas seria impossível o Seth reter limpo uma vez que a Fox quer o The Fiend e este não poderia ir para o SmackDown com o título em mãos.
    Mas concordo que foi um ppv fraco, Sasha deveria ter ganho, quem será capaz de parar Becky agora? Até onde vai o reinado de Seth? WWE está ficando previsível e não consegue tirar um coelho da cartola para surpreender o público. Tentam fazer algo diferente porém sem pé nem cabeça

  17. FR8AS2 semanas

    Personagem ridicula esta do Bray na minha opinião, é este que é considerado o novo Undertaker? Não vejo ter o mesmo impacto que o deadman, isto é só para dizer que na WWE há sangue, nem houve muita historia para Seth cuspir sangue, é só para dar mais impacto a personagem de Bray e isso eu acho ridiculo, antes a WWE tinha sangue, mas não era forçado como agora

  18. DarkScorpion2 semanas

    Vejo aqui quem defenda o indefensável… Mas que bela m**** foi esta? Isto só seria óptimo daqui a um ano, quando The Fiend continuasse a fazer o que fez com o Balor a mais 4 ou 5, construindo o hype, tudo a seu tempo, podia ganhar o título na WMania e o defendendo com sucesso até perder num HIAC desta maneira. Assim seria super satisfatório. Agora assim? A WWE arruinou a luta, arruinou o conceito HIAC (fds no contest, o Mick Foley e o Undertaker estão a rir-se disto), arruinou o Seth, arruinou The Fiend e ainda entregou muitos fans de bandeja para a AEW quando se submeteram às vaias do público. Nesta altura de concorrência de peso não existe lugar à mínima falha, e esta foi tremenda. Anda praqui um Bruno2000 a dizer que se não gostam não vejam, rapazinho, porque achas que os ratings estão nos mínimos históricos? Porque simplesmente se cansaram, tu se és de um clube simplesmente não mudas de clube, tu fazes pressão para que as coisas melhorem. Desistir é colocar um ponto final em tudo.
    Vejo esta companhia há quase 30 anos, assisti ao seu mínimo histórico em 1996, em 1997 a WCW quase que a encostou às cordas e eles tiveram de mudar tudo para conseguir ultrapassar esse cenário de quase falência. Hoje os tempos são outros mas desengane-se quem ache que esta companhia não possa falir. Com a qualidade a cair desta maneira não haverá contratos milionários com a Arábia Saudita e com a Fox para sempre. Pior é saber que os fans andaram anos a pagar para ver uma versão da WWE que nem se esforça para dar qualidade, só quando metem muito mais dinheiro nos seus bolsos ou quando surge concorrência é que fazem grandes palcos e trazem de volta a pirotecnia, porque storylines nem vê-las. É muita desonestidade junta.

    • Boas e continuo a dizer não gostas não vejas.. eu quando digo isto é para quem vem falar de outras empresas em detriorimento da WWE no entanto vêm WWE… isto percebe-se? Eu não disse que o final do HIAC foi bom mas simplesmente no futebol há quem perca e reclame com os jogadores e há quem perca e analise o que está mal o que está bem e o que há a melhorar… Eu cá não digo que vou mudar para o adversário porque o adversário é melhor mas depois continuo a ver os jogos do meu clube só para dar hate, eu procuro o que está mal e penso porque está mal e como podia ficar melhor ou bom.. o pessoal diz que vai parar e vai ver a AEW mas depois vêm WWE e vem para aqui falar mal da WWE tp… e nem argumentam só passam cá para dizer que a WWE é uma ***** e que vão ver AEW como se a AEW fosse muito boa tp, se é o vosso estilo mudem… tranquilo a WWE merece mas façam e ponto não chorem.

    • DarkScorpion2 semanas

      Essa lógica do “não gostas não vejas” é muito básica… De certo vais ao Ytube ver críticas, não há 1 que diga que isto foi meh, foi só intragável, mas tu é que estás certo, não foi assim tão mau.
      Numa semana onde tinham de vestir o fato de gala pela sua estreia na Fox e o fato de macaco pela estreia do Dynamite apostaram as fichas todas no NXT e perderam nos ratings (continuou a ser o melhor da semana no que diz respeito às tecnicidade das lutas) . A RAW foi mais do mesmo, com direito a clickbait para um main event que nem aconteceu, na Fox foi um Kofi que durou 7 segundos… E quando pensávamos que não podia piorar, fds veio com estrondo num dos piores PPV do ano com um alinhamento maioritariamente de encher chouriços, no fim foi o que se viu. E a culpa é tua e de todos os borrões que se conformam com muito pouco. Desculpa mas os teus standards são muito muito baixos. E só vai piorar, o homem já não vai para novo, mete os pés pelas mãos e daqui a meses começa a XFL, se não passar o testemunho vai ser sempre a descer.

    • Algoritmo2 semanas

      Não podes obrigar ninguém a não ver o que quer que seja. Eu vejo o que bem me apetece quando quero e as pessoas não são obrigadas a gostar daquilo que vêm

    • A lógica do não gostas não vejas é simples e é assim mesmo que deve ser se não gostas vês para quê? É simples.. Eu não gosto de MMA não vejo… não gosto de UFC não vejo… e não vou falar mal do MMA e UFC… não gosto não vejo tou calado… Agora que falta é que eu faço em tópicos do UFC e MMA para dizer que não presta? Não gosto não apareço sequer.
      Quanto à comparação com a AEW isso para mim é cu… estar a comparar a AEW com o star power que tem com o NXT… é meter a AEW no fundo do poço… não é que o NXT seja tão mau assim mas não deixa de ser a brand de formação do main roster da WWE é para lá que vão os lutadores tentar vingar para terem uma oportunidade no main roster… estamos a comparar o incomparável… E não tenho interesse nenhum em saber que rating teve a AEW agora se me falar de WWE que é disso que quer falar porque estou num tópico sobre a WWE se me disser que o combate do Brock vs Kofi foi vergonhoso… foi… foi humilhante… foi… Se disser que a WWE só está a fazer decisões de merda como é agora o caso do Tyson Fury também… está… o meio/fim do Seth vs The Fiend foi péssimo? Foi… metade dos combates do HIAC não tiveram sentido? Não… O único combate digno de PPV foi o da Becky? Para mim foi… para mim o do Roman e Bryan foi algo… médio… ao nível de show semanal agora para você responder dado que o que lhe fez impressão foi eu dizer que se não querem não vejam… este tópico é sobre AEW? Então porque é que estão sempre a comparar com a AEW? O produto é igual? Então porque é que comparam? O produto não é igual… é tudo pro-wrestling? É mas não é igual… é como NXT e RAW é tudo pro-wrestling mas não é igual não há comparação tem publicos diferentes… wrestling diferente investimentos diferentes star power diferente.
      Não sentido andarem sempre com comparações querem criticar tp ok façam-no e argumentem até gosto de ler quando é um comentário decente às vezes até dizem cenas nas quais eu nunca sequer pensei e tornasse interessante ler mas eu estou a criticar os chorões como o Algoritmo por exemplo… ao qual eu nem vou responder porque para além deste comentário dele não fazer sentido ele só aqui veio porque já está picado e eu não tenho paciência para meninos mimados só lhe estou a responder a si porque acho que parte do que disse tem razão a outra parte não percebeu o que eu quero dizer.

    • DarkScorpion2 semanas

      Estás correcto, mas tens de entender que se toda a gente fosse assim já não havia WWE há muito… O cliente que não volta é o que não se manifesta, simplesmente vai. Quem critica quer o melhor para a companhia, quer demonstrar que os padrões de um bom show baixaram drasticamente nos últimos anos. Falas que são shows diferentes, são todos diferentes, no entanto não é preciso muito para passar a gostar de outra brand, basta esta oferecer storylines coesas que te agarrem ao ecrã e façam querer ver como irão continuar nas próximas semanas, a outra parte é a qualidade dentro do ringue. Se assim for vais-te desligando da outra brand, começas a perder o fio à meada até perderes o interesse. Com a WWF e WCW foi exactamente assim. O problema é que o mundo do wrestling tem X milhões de pessoas que consomem o produto. Havendo concorrência é mais uma companhia a ficar com parte do “bolo” principalmente no público que vai aos shows já que o resto podemos sempre ver quando desejarmos. Abraço

  19. DarkScorpion2 semanas

    … Já agora, se acham que The Fiend não foi arruinado então expliquem como é que alguém lhe irá ganhar agora? Com um spear do Reigns?

    • Não te estás a contradizer? Se o Seth Rollins fez e usou TUDO e mesmo assim não venceu, como é que um simples Spear seria suficiente?

    • DarkScorpion2 semanas

      Não entendeste Luís, foi exactamente esse TUDO que arruinou The Fiend, Este TUDO seria óptimo daqui a um ano para derrotar The Fiend. Agora depois disto como é que vão descalçar esta bota? Usei o spear do Reigns que pelos vistos nos últimos anos era a única coisa super poderosa que a WWE tinha (fds ganhava a todos com aquilo que se tornava ridiculo) … Agora terão de ser quê… 30 finishers para acabar uma luta? Ou então um simples finisher daqui a uns meses será suficiente. Tenho pena do Bray, muito empenho desperdiçado assim.

    • DarkScorpion concordo totalmente contigo. Depois dos finisher todos do Seth e o gajo levanta-se como se nada tivesse acontecido. Ao Lesnar foi preciso 3 Crub Stomp e um Pedigree para ganhar mas é o Lesnar

    • Não sei o que será preciso para o derrotar, mas se o Seth Rollins fez e usou tudo e mesmo assim não venceu, então o Fiend não saiu enfraquecido, mas sim fortalecido. De uma forma como nunca vimos outro personagem da WWE antes. Quem é que se levanta depois de tudo aquilo? Se um dia vier a perder para um simples “Spear”, aí sim, a personagem será arruinada. Neste momento ainda não. Agora, como vão descalçar esta bota para o derrotar? Sei lá, tirar-lhe a máscara a meio do match? Perdendo as suas forças… vamos ver. 😜

    • DarkScorpion2 semanas

      Luís, a personagem foi arruinada por diversos fatores, um deles foram estarem a vaiar enquanto o Seth fazia os danos, outra é vaiarem até quando The Fiend estava em altas. Aí percebi que os fans estavam fulos e não havia volta a dar. Fds li algures que o Vince se riu das primeiras vaias, deve ter parado de rir quando o público fez publicidade da AEW de borla na main event do seu PPV com o personagem mais hype dos últimos anos. Mau demais numa semana tão importante.

    • DarkScorpion, o The Fiend pode não ter ganho o combate, mas saiu por cima no final e o Seth Rollins nada foi capaz de fazer para derrotar o “monstro”. Diz-me outra personagem que tenha sido tão indestrutível como o The Fiend foi… Não encontras. As vaias eram para o final do combate (um “DQ”) e não para o The Fiend em si. Quanto ao Vince, as vaias são merecidas, mas não é de acreditar em tudo o que se lê na internet.

    • Luís Salvador sinceramente chegou a uma parte do combate em que o pessoal parecia já estar farto até do próprio Bray Wyatt mas vamos esperar pelo próximo FireFly Fun House para saber uma coisa é certa o pessoal vai-se passar quando tentarem seguir esta rivalidade

    • O pior de tudo é que tirando o final(que para mim era inevitável, sendo que queriam salvar os 2 lutadores) e o abuso de finishers o combate até não foi mau… até estava a ser engraçado embora não seja muito o meu estilo gosto de combates mais mexidos, mas não estava mau… até aquela cena de usar a cadeira usar o escadote usar a caixa de ferramenta usar a marreta estava engraçado digamos assim ver o desespero de o que precisaria ele de fazer para ganhar mas às vezes há coisas que não foram feitas para nós percebermos, tipo quem tentou atropelar o Roman também não foi feito para percebermos, está a entender-me? xD

    • DarkScorpion2 semanas

      A questão não é o ele ter ficado por cima. Teoricamente ficou, mas depois das vaias até nem sei se isto não irá comprometer tudo o que foi feito até então. Não se esqueçam que há poucos anos passaram das meras críticas na internet para vaias no recinto e cada vez mais constantes, o descontentamento começa a ser evidente mas para mim o facto de já não esgotarem arenas é um sinal muito grave.
      Bruno, o problema de muitos finishers numa luta é que torna futuras lutas muito mais complicadas para produzir, agora para vencer ao The Fiend com menos finishers que os finishers de ontem torna tudo mais sem lógica. Foi um tiro nos 2 pés tremendo. Esta luta seria óptima para a primeira derrota dele daqui a um ano, aí até batia palmas de pé.

  20. Silveiro2 semanas

    Eu acho que estão a exagerar no que estão a dizer a wwe
    A luta deles foi muito boa e bem diferente, okay concordo completamente que o final foi mau, mas daí estarem a dar nota 0 ao ppv é ridículo o ppv foi se calhar dos melhores do ano, quantidade de lutas boas, praticamente só foram lutas boas e por causa de um final decepcionante de main event estarem a dar nota 0, Humm acho um pouco exagero mas pronto

    • Concordo em relação ao estarem a exagerar já o resto também não foi tão perfeito assim, combates marcados em cima do joelho(como a maior parte mas posso dar o exemplo do Randy), combates sem grande sentido como o das Kabuki Warriors o final mal trabalhado mas sim o pessoal exagera muito… e depois vêm os outros a falar mal também e ainda exageram mais

  21. Joni Coutinho2 semanas

    Não compreendo que final foi este 👎🏼

  22. RICHARD DANIEL ROSA2 semanas

    Que final horrível , como acaba uma hiac assim depois de tanta promo, muito mal planejado , um dos piores hiac que já vi

  23. Filipe2 semanas

    Acho que o final mais correto para Rollins continuar campeão era depois da marretada fazer o pin mas Bray sair aos 2, rollins confuso e nervoso, superkick no arbitro e sair porta fora…. por exemplo
    Penso que o proximo combate entre os dois se houver será um Last Man Standing, que sempre nao descredibiliza o perdedor se bem feito (se n sair empate…). Pq eu nao acredito que a wwe dê o titulo a Bray (cheira-me). E com o draft cada um pode ir para brands diferentes, agora o Fien seria excelente para tirar o titulo a Lesnar

  24. El Cuebro2 semanas

    Ainda sem entender o que aconteceu DQ num combate sem ela e nada de fazer o Fiend campeão no Hell, estranho, mas vamos ver o que acontece no futuro.

  25. Foto de perfil do Facebook

    claro que o combate ia acabar em No Contest, ate era previsivel

  26. Matheus2 semanas

    Seth rolins ganhou?

  27. olaola2 semanas

    Coisa mais ridicula de sempre da WWE, sem piada nenhuma mesmo

  28. Puseram o fiend muito cedo a lutar pelo título contra o Rollins devia ter tido mais uma ou duas feuds antes.. É certo que o Rollins não o conseguiu derrotar mas dominou boa parte do combate e embora o find tenha saído por cima a verdade é que não conseguiu ganhar o combate não sei se isso não o desvaloriza mas vamos ver não deve ficar por aqui..

  29. PedrKo2 semanas

    O conceito HIAC acabou hoje, ou então vai começar a ser vendido como “vale tudo menos marretadas”.
    A quantidade de finishers foi exagerada, percebo a lógica mas podiam contar a mesma história de outra forma.
    Se não queriam o Bray campeão porque o colocaram na rota do título?
    Será que ninguém dentro da wwe se lembrou que este final ia dar porcaria?
    Se nós que estamos de fora vemos isto como é que ninguém na wwe vê, ainda por cima numa altura que a concorrência é forte. Não é só com fogo de artifício nas entradas que se constrói boas histórias, os cânticos do público disseram tudo.

  30. Anónimo2 semanas

    Esse combate nunca devia ter acontecido.

  31. Demon kane2 semanas

    Preferia que o the fiend leva -se o título universal, esse reinado do seth rollins já está chato

  32. Esse PPV foi uma das coisas mais horríveis que eu já vi. Acho que só se salvou mesmo o combate Becky x Sasha, pq o resto foi bem fraco. E justamente na luta principal ferraram tudo de vez. Um No Contest só cairia bem se alguém invadisse e interrompesse a luta acabando com os dois (igual aquele HIAC do Braun x Roman onde o Brock Lesnar invadiu, surpreendendo todo mundo). Mas quem interrompeu a luta foi a m*rd@ de um referee kkkkkkkkkkkkkkk. O referee INTERROMPEU os lutadores de uma luta HELL IN A CELL, cara. PQP!!

    Esse confronto era pra ter sido um dos mais sangrentos da história da WWE. Era pra ter sido um verdadeiro massacre. Era pra ter o Seth reagindo um pouco mais do que o Finn Balor no SummerSlam, mas apanhando do Fiend até não aguentar mais e perder pra ele. Devia ter terminado com o Fiend ganhando o título e batendo com ele no Seth até sangrar, algo assim. Enfim… qualquer coisa seria melhor do foi ontem à noite.

    Depois disso aí a WWE Network não terá mais minha assinatura. E é bom que a galera que tava lá, e que se decepcionou muito mais do que quem tava vendo de casa, já mandou a real ao gritar ‘AEW!’. Se a WWE não parar de errar constantemente como tem feito, a AEW vai ultrapassar eles em pouquíssimo tempo.

  33. duzonraven2 semanas

    Caramba que bizarrice esse combate, uma das coisas mais estranhas que já vi na WWE
    Não faço a mínima ideia do que irá acontecer a partir de agora… que ótimo!!
    Estou empolgado para ver o desfecho disto tudo!
    Aquele final com o Seth cuspindo sangue foi darkzera total

Comentar