Seth Rollins fala da ausência de Brock Lesnar

há 2 meses Notícias 6

O atual WWE Intercontinental Champion Seth Rollins, numa entrevista a um rádio local da Califórnia, abordou a normal ausência de Brock Lesnar dos programas da WWE.

Seth Rollins começou por dizer que Brock Lesnar é o atual WWE Universal Champion e não aparece numa edição do Monday Night Raw há várias semanas e que ele, durante todas as semanas e todos os shows que faz, seja televisivos ou live-events, tenta trazer o maior número de pessoas para o produto. O “Kingslayer” disse que se sente um pouco insultado por o campeão não se importar e raramente aparecer, tanto nos shows televisivos como nos live-events.

Seth Rollins explicou que as pessoas que vêm o Monday Night Raw na TV e saberem que não podem ver WWE Universal Champion nos live-events fica mais difícil de vender bilhetes, pois Brock Lesnar se é o WWE Universal Champion é porque é um dos principais lutadores da WWE.

Depois Seth Rollins falou que eventualmente alguém teria de enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship e porque não ele próprio?

A seguir Seth Rollins falou de como a WWE vê Brock Lesnar como uma das grandes estrelas da companhia e que segura um dos maiores títulos da empresa, mas que nunca irá trabalhar mais do que o seu horário de part-time, o que reflete como as pessoas olham para o resto do produto.

Depois de nas últimas semanas os episódios do Monday Night Raw terem sido considerados de baixa qualidade, esta falta do WWE Universal Champion Brock Lesnar sente-se ainda mais.

Já sobre Seth Rollins, não foi a primeira vez esta semana que o atual Campeão Intercontinental falou de Brock Lesnar, o que pode indicar que poderemos estar a encaminhar-nos para uma rivalidade entre os dois lutadores pelo WWE Universal Championship.

Gostarias de ver esse combate a acontecer? Se sim, em que evento?

6 Comentários

  1. Doughc há 2 meses

    Estou achando que esse combate vai rolar na Mania, seria perfeito para estabelecer o Rollins como o rosto da WWE.

    • FR8AS há 2 meses

      Se essa luta acontecer seja onde for, vai ser mais uma vitoria para Lesnar, se o homem aparece tão pouco, é muito defendido pela WWE, acham mesmo que ele vai perder o titulo facilmente, só porque os fãs querem, WWE não houve os fãs, mas sim a polemica, o titulo só foi para o Lesnar agora cedo, porque Roman Reigns teve uma pause inesperada

  2. Anônimo há 2 meses

    sim! gostaria muito de vê Seth tirando o título do.na wrestlemania…

  3. Rollinsshow há 2 meses

    Faz todo sentido o Rollins tirar o sinto ao Lerner pois de momento ele é o mais admirado pelos fãs poderia ser num tipo de combate diferente como na Royal Rumble de 30 lutadores o sinto em jogo como ja aconteceu e o Rollins ganhar seria uma ideia.

  4. Kauê Silva há 2 meses

    O fato é, a WWE não precisa do Brock como Universal Champion, mas eles só fazem isso pelo dinheiro, a audiência e os fãs estão sendo deixados em segundo plano, espero que ou o Seth ou o Braun venham a ser campeões no futuro porque o Brock já deu, e outra coisa, espero que Daniel Cormier acabe com ele!!

Comentar