Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias correu alguma especulação em sites internacionais de que a stable liderada por Seth Rollins podia estar perto do fim. Rezar encontra-se lesionado, Akam também não tem aparecido, e Murphy foi retirado das últimas edições do Raw e também vai falhar a WrestleMania 36.

No entanto, o “Monday Night Messiah” esteve presente na mais recente edição do talk show WWE The Bump e falou do seu papel e do futuro da stable, afirmando que espera ter um nome para a mesma após este período da WrestleMania. Isto pode dar a entender que afinal a stable não vai acabar num futuro próximo.

Acho que agora [neste novo papel] sou capaz de ser mais eu mesmo, em vez de ser aquilo que eu achava que deveria ser. Eu sinto que devo ser aquilo que fui feito para ser. Sempre me imaginei como um líder, independentemente do papel escolhido. Acho que ultimamente não tenho tido tanto receio de colocar os meus sentimentos cá para fora, e dizer ao mundo o que este precisa de ouvir. Mas isso não tem sido bem aceite por algumas pessoas, acho eu.

Já sobre a química que tem tido com Murphy e os restantes membros da sua stable, Seth Rollins disse:

Vejam, Murphy & AOP são lutadores com bastante “fome”. Eles estavam postos de lado no roster do Raw durante algum tempo. Murphy conseguiu chegar ao topo do 205 Live, e tem indiscutivelmente muita habilidade no ringue. Apenas lhe faltava uma pequena coisa, e acho que o que lhe faltava era orientação.

Com os AOP, obviamente, eles são “monstros”. Não existem dúvidas sobre isso, mas também lhes faltava uma coisa quando chegaram ao main roster. Quando eles estavam no NXT, tinha Paul Ellering, que os orientou na direção certa. Eu acho, mas não quero fazer comparações, e acredito que posso oferecer-lhes o mesmo tipo de orientação que o Paul Ellering lhes dava.

Já sobre o futuro da stable e o nome da mesma, Seth Rollins disse:

Sim, tenho algumas ideias para nomes. Eu tinha alguns bons nomes para usar no passado, mas vamos ver… Talvez depois da WrestleMania. Estou a preparar algumas coisas.


Com estas declarações de Seth Rollins, achas que o seu grupo vai ser para continuar após a WrestleMania 36?

8 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….não depende dele….pois não.

  2. El Cuebro2 meses

    Acho que a stable não sobrevive, essa situação toda seria melhor com ele sozinho, AOP precisam voltar aos tempos de dupla que destrói todo mundo e o Murphy merece um caminho melhor como heel!

  3. Foto de perfil do Facebook

    Luís Salvador, gostava de saber se tens no YouTube combates teus. Completos claro.

  4. Eu até gosto da stable, por mim eles podiam continuar enquanto grupo dominante.
    Contudo, não acredito que haja planos nesse sentido visto que Rezar lesionou-se e ficará de fora vários meses.

  5. Tenho dúvidas

  6. Anónimo2 meses

    Com a lesão do Rezar, fica um pouco difícil continuar com a stable, mas é esperar para ver.