Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como vimos no Raw da semana passada, Seth Rollins apareceu sozinho para confrontar e deixar algumas palavras a Kevin Owens, que será o seu adversário na WrestleMania 36. Por vários motivos, o “Monday Night Messiah” não se fez acompanhar dos restantes membros da sua stable, Murphy & AOP.

Ao que tudo indica, Rezar sofreu uma ruptura no bíceps durante um Eight-Man Tag Team Match que aconteceu no Raw do dia 9 de Março, e desde então que tem estado afastado dos programas da WWE. Já o seu parceiro Akam, por opção, também tem permanecido longe dos programas desde então, numa altura em que vinha sendo especulado que os AOP poderiam ser os candidatos aos Raw Tag Team Championships.

Já Murphy parece que também foi “vítima” da mesma decisão. O lutador australiano não esteve no Raw da semana passada e não há registo que tenha participado nas restantes gravações que a WWE realizou, sendo assim quase certo que ficará de fora do Raw desta semana e da WrestleMania 36. Há quem liste Murphy no grupo de Superstars que apresentaram sintomas de doença na semana passada.

Um motivo que poderá ter levado a WWE a tomar esta decisão de afastar os três lutadores de Seth Rollins poderá ser a situação do coronavírus, tentando assim reduzir ao máximo o número de Superstars utilizadas nos shows e presentes no Performance Center. Ainda para mais tendo em conta que nenhum dos três deveria lutar na WrestleMania, e que o combate de Seth Rollins será um Singles Match.

Tudo isto, a juntar à possibilidade de Seth Rollins tirar umas férias após a WrestleMania, está a levantar a hipótese do grupo do “Monday Night Messiah” ter chegado ao fim. Outra hipótese é que Seth Rollins comece a recrutar novos elementos, mas nesta fase parece pouco provável que isso aconteça.

Talvez no WWE Raw desta segunda-feira tenhamos novos desenvolvimentos sobre toda esta situação.


Achas que está na hora da stable de Seth Rollins chegar ao fim? Ou ainda podia durar mais uns meses?

20 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….na minha opinião acho que já devia ter terminado há mais tempo. Vale mais tarde que nunca.

  2. Hugo2 meses

    Bom…e é este o problema que se põe quando a wwe se põe a contratar só para que os talentos não vão para outra promotora,a stable do Seth termina e 3 ou 4 lutadores vão ser “despromovidos”para o mid card e abaixo disso e provavelmente nem lutar vão num futuro próximo. Agora digam lá se é justo? Não admira que muitos lutadores queiram sair da wwe por esta e por outras. Na minha opinião a wwe é 1 monstro que já come tudo mesmo o que não gosta,só pelo prazer dos outros não poderem comer.

    • lol2 meses

      concordo totalmente com a tua opiniao mas os fãs walking dead da wwe nao veem isso ainda acreditam que os outros estao errados e a wwe ta sempre certa e nunca erra.

  3. Se o Seth tirar férias após a Wrestlemania creio que chegou ao fim a stable

  4. Rodrigo2 meses

    Acho que faz todo o sentido não estarem a aparecer, até por ser uma forma de diminuir o número de pessoas presentes nas gravações, mas espero que não seja o fim do grupo, estava a gostar bastante.

  5. TakerVanderVaart232 meses

    Bem, se realmente o Seth tirar umas férias pós Wrestlemania, faz sentido de certa forma. Apesar de que com alguns segmentos pré gravados ou vídeos.. podiam passar bem um mês ou um pouco mais sem que ele aparecesse nos shows mas continuassem a stable.
    Se não for de férias então parece-me uma decisão um pouco errada (mais uma).. mas veremos o desenvolvimento dos acontecimentos pós Wrestlemania

  6. Pedro2 meses

    tenho pena do AOP, em 2018 vieram do NXt como umas boas promessas, não encaixaram bem nessa altura no main roster. Dps no fim de 2018, inicio de 2019 o Akam sofreu uma lesão que o fez ficar varios meses fora dos ringues e por opção, o Rezar tb ficou de fora (ainda lutou no RR 2019 numa dupla improvavel com Scott Dawson dos Revival contra, na altura a dupla de Chad Gable e Bobb Roode). Entretanto regressaram, mas ainda antes com umas promos, e dps asseguir ao Survivor Series, knd parecia que se iam encaixar de vez no MR numa stable liderada por Seth Rollins, eis que surge mais uma lesão dentro do seio dos AOP, agr contrariamente ao ano passado, Rezar a lesionar-se e Akam a ficar de fora por opção tal como o seu parceiro tinha ficado a ja 1 ano atras. Isto faz me parecer que ha alguma bruxa a rondar esta Grande Dupla, que nomeadamente ja devia ter ganho os titulos de duplas do Raw desde que regressaram nesta altura. Em relação ao Murph, espero que se recupere dos tais sintomas que noticiam sobre ele, pk tb e bom lutador, alias, viu-se nos combates com o Black. E em relação ao Seth Rollins, dps da ja longa rivalidade com o Kevin Owens, deve regressar a carreira solo, presumivelmente como heel, em busca do titulo da WWE que espero que seja Drew a ganha-lo na Wrestlemania.

  7. Andrey2 meses

    Eu acredito que seja verdade aquela notícia, há um tempo atrás, de que tanto o Seth quanto a Becky Lynch iriam tirar férias após a WrestleMania. Talvez Becky perca o título pra Shayna e esta última venha a ser a Raw Women’s Champion; enquanto que Kevin Owens ganhará de Seth, assim dando a justificativa perfeita para que ele também saia de cena derrotado e acabe o stable com os AOP e Murphy, que inclusive eu estava a gostar bastante.

  8. Só gostaria que existisse uma justificação na storyline para este fim. Mas também… na minha opinião esta gimmick de Messias e que tem uma stable de seguidores, se formos a comparar, o CM Punk fez um melhor trabalho no SES. Aí é que existia ódio no publico, o CM Punk fazia promos excelentes e até o cabelo a Serena raparam. Gosto muito do Seth Rollins mas não superou ou se quer igualou as expectativas de quem já tenha feito este personagem.

  9. Bela merda de stable. Dois powerhouse da treta e um gajo que veio nao sei de onde… É assim o dia a dia na WWE

    • Foto de perfil do Facebook
      Klaus o Mr awesome2 meses

      AHAHAHAHAHA totalmente! Essa gimmick de Messias ninguém fez melhor que o CM Punk no SES, o resto é merda. Fazem isso pra não deixarem wrestlers na geladeira querendo bazar da empresa e ir pra concorrência

  10. Rollins2 meses

    Eu acho bem nao eram lutador credíveis para fazer uma stable com uma suoer estrela como o rollins

  11. Beatriz Lynch2 meses

    No fim, a stable se quer teve um nome, no maximo “a stable do Rollins”, e a feud ficou repetitiva demais, toda semana eles se enfrentavam e se atacavam, acabou desgastando, e o mais provavel(e justo para o Owens) é que o Owens vença na WM ja que o Seth vai tirar ferias, e quando esse voltar, que o coloquem em storylines melhores, ainda torço para uma volta do Archtect de 2015/2016.

  12. DougHC2 meses

    Tá na hora de recutar o Ricochet pro grupo e realmente ter um nome.

  13. El Cuebro2 meses

    Eu acho que nem deviam ter juntado eles, a história do Messiah deveria ter sido só para o Rollins na heel turn, não deviam ter envolvido Murphy e AOP no meio, espero que os recoloquem bem quando tudo isso acabar!

  14. Anónimo2 meses

    Pelo menos acho que o final da stable devia ter acontecido de outra maneira.

  15. Nilza2 meses

    Eu sei pq o Seth Rollins terá o fim da stable depois da wm 36, é pq ele estará tendo o casamento com a Becky Lynch, futuro casal the man e monday night messiah

  16. Leleco2 meses

    Nunca fez sentido essa stable kkk

  17. Foto de perfil do Facebook
    Klaus o Mr awesome2 meses

    Essa stable é um horror, já cansa ver esses falhados 🤣🤣🤣