Frank casino

Seth Rollins durante este fim-de-semana foi entrevistado no podcast Gorilla Position e já depois de ter afirmado que os fãs da WWE não têm paciência, falou também do Eye For An Eye Match que teve contra Rey Mysterio no Extreme Rules e da reacção que os fãs tiveram ao combate.

Neste momento existe um maior ênfase nos momentos e no final do dia são esses tais momentos de que os fãs se lembram e não dos combates por inteiro.

Eu acredito que se esta estipulação [Eye For An Eye Match] tivesse acontecido na Attitude Era, os fãs não teriam tido problema, porque foi uma altura tão caótica e sempre com coisas a acontecer na WWE, que era só mais uma estipulação diferente. Agora é óbvio que 20 anos depois as coisas são diferentes.

Na minha opinião, o Eye For An Eye Match foi criado para dar um momento marcante para os fãs mais casuais. Porque a partir do momento em que dizemos Eye For An Eye Match, o fã hardcore vai pensar “porque não os deixam lutar sem estipulações?“.

Se forem ver o combate, o wrestling que aconteceu no combate fala por si e o final do combate até foi transmitido na TMZ, ou seja, trabalhámos para os dois públicos da WWE. Demos um bom combate de wrestling aos fãs mais hardcore e demos uma boa razão aos fãs mais casuais para verem o nosso produto.


Concordas com a opinião de Seth Rollins sobre a reacção dos fãs ao Eye For An Eye Match?

8 Comentários

  1. Eu acho que o problema do combate foi que o final foi igual ao que tinha acontecido no RAW antes e não houve nada de novo.

  2. O Seth está a defender a sua companhia.

    Eu acredito que este combate teria obtido a mesma reação na Attitude Era.

  3. Facts2 meses

    Concordo. A meu ver o comentário dele está no ponto, especialmente quando refere que foi um combate que agradou/tentou agradar a dois tipos de públicos.

  4. Anónimo2 meses

    O combate foi bom, o final é que podia ter sido diferente.

  5. João da Cena2 meses

    Nota-se que o Seth Rollins já está formatado para a WWE. Isto é mais do que defender a empresa onde trabalha. Já não é a primeira vez que ele diz que o problema dos fãs não terem gostado de algo é culpa desses mesmos fãs. Eu gostei bastante de toda a feud com o Mysterio! E espero que continue agora com o Dominik e depois com o retorno do Rey. No entanto, a forma como o combate acabou foi rasca. Primeiro, não faz sentido empurrar o olho para dentro com o vértice dos degraus e o olho sair para fora, depois o visual amador com aquilo que parece uma bola de ping-pong foi a cereja no topo de um bolo nojento. Havia alguma expectativa para o final pois falava-se num final em CGI que acabou por ser algo feito por estudantes da faculdade de cinema num fim de semana

    • VICTOR LOURENCO DRUMOND2 meses

      Falou muito bem!! Faço as minhas palavras tbm.

    • Facebook Profile photo

      A que entender o lado do Seth também, é cansativo todas as semanas ter um grupo de pessoas no Twitter a reclamar por tudo e por nada e a dizer que não gosta disto e daquilo

  6. Concordo com algumas partes do que diz,mas lá está,ele defende o produto WWE e o seu trabalho