Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava o regresso de Daniel Bryan, ele que estava ausente da programação da WWE há vários meses, desde a final do WWE Intercontinental Championship Tournament, sobretudo por causa de ter sido pai pela segunda vez durante esta pandemia.

O “American Dragon” foi ao ringue e começou por falar da sua ausência e de como está ansioso por enfrentar alguns dos novos lutadores do SmackDown. Só que este foi interrompido por Seth Rollins, que se auto-proclamou como o novo líder da brand azul e convidou Daniel Bryan a juntar-se a ele.

Daniel Bryan não foi na conversa de Seth Rollins e começou a gozar com o “Savior of SmackDown”, o que o irritou e o levou a atacá-lo. Tivemos então uma brawl entre Seth Rollins e Daniel Bryan, que este último acabou por vencer.

Seth Rollins ainda tentou fugir, mas foi travado pela entrada de Rey & Dominik Mysterio, que o empurraram de volta para o ringue. Daniel Bryan deixou que os Mysterios resolvessem os seus assuntos com Seth Rollins, mas Murphy também apareceu para “equilibrar” as contas.

Quando parecia que o lutador australiano estava novamente do lado do seu “Messiah”, Murphy atacou Seth Rollins e despachou-o do ringue! Depois, Murphy estendeu a mão aos Mysterio em sinal de tréguas, mas estes rejeitaram.

Mais tarde, já no backstage, Rey & Dominik Mysterio esclareceram que não é por Murphy estar contra Seth Rollins que passaram a confiar nele, pois eles não se esquecem o mal que ele já fez à sua família, incluindo a Aalyah.


O que achaste deste regresso de Daniel Bryan ao SmackDown e dos desenvolvimentos na história entre a família Mysterio, Murphy e Seth Rollins?

9 Comentários

  1. Boa promo de Daniel Bryan antes de Seth Rollins se intrometer (está aqui uma rivalidade com imenso potencial tanto in-ring como a nível de personagens contrastantes, caso a WWE decida apostar).
    Quanto aos desenvolvimentos, folgo em saber que os Mysterios não são bookados como aqueles típicos babyfaces “parvos” que acreditam em tudo e todos, pois continuam com reticências em relação a Murphy.

  2. Bryan e Rollins em ringue têm uma capacidade imensa de criar um clássico instantâneo! Se a WWE quiser dar uma rivalidade ao Rollins depois desta história toda do Murphy e dos Mysterios e depois dele se ausentar por causa do filho, que seja com o Bryan, de preferência pelo título Intercontinental, se alguma vez o Bryan o tirar do Zayn

    O novo título Intercontinental está a precisar de combates que o definam, e na minha opinião está no bom caminho. Da mesma maneira que olhamos para os títulos Intercontinentais antigos e pensamos em Piper vs Hart, em Savage vs Steamboat e em Michaels vs Ramon, devemos olhar para este e pensar em Zayn vs Styles vs Hardy, Styles vs Bryan e quem sabe, Bryan vs Rollins!

  3. Agora quero muito ver Rollins vs Bryan a acontecer num futuro próximo.

  4. Acho que ninguém discorda que uma feud entre o Bryan e Rollins têm tudo para ser espetacular, são dois grandes performers in-ring e duas figuras importantes da WWE! Caso quiserem uma feud próxima podem começar por aqui!

  5. Bea Ospreay4 dias

    Instant classic.

  6. El Cuebro4 dias

    Falando de Rollins e DB, pode ser uma grande rivalidade, como já foi antes, quem sabe quando a rivalidade com os Mysterios acabar, é digna de main event e foi novamente muito bom ver o Murphy surrando o Rollins, vamos ver como será o Murphy face agora e seria interessante uma aliança com os Mysterios!

  7. Espero ver uma boa rivalidade entre o Daniel Bryan e o Seth Rollins !

  8. Anónimo4 dias

    Ainda bem que o Daniel Bryan regressou já fazia falta. No futuro vamos ver uma rivalidade entre ele e o Seth Rollins.