Desde que Seth Rollins foi anunciado como o adversário do WWE Universal Champion Roman Reigns no Royal Rumble de 29 de Janeiro que muito se tem especulado sobre a possibilidade do lutador assumir uma atitude de babyface.

Depois de ter atacado os The Usos após o SmackDown da semana passada, após o programa desta semana tivemos mais um indício de que o “Visionary” pode mesmo mudar de atitude nesta rivalidade com o “Tribal Chief”.

Os dois lutadores dos The Shield confrontaram-se no main event do show, mas depois disso tivemos um dark match no qual Seth Rollins se juntou aos Viking Raiders (Erik & Ivar) para enfrentar e derrotar a Bloodline (Jey Uso, Jimmy Uso & Roman Reigns) num Six-Man Tag Team Match.

Lembramos que os Viking Raiders são babyfaces e os novos candidatos aos SmackDown Tag Team Championships dos The Usos, o que reforça a tese de que Seth Rollins poderá ser babyface ao longo das próximas semanas.


Achas que Seth Rollins vai mesmo ser babyface nesta sua rivalidade contra Roman Reigns?

13 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Tudo pela rivalidade eu diria, afinal o Roman é o top heel do SD e vai defender o título frente ao Rollins no Rumble, alguém vai ter que ser o face, embora eu acho muito possível termos face vs face e heel vs heel, enfim só um comentário!

    • Heel vs heel, acho que seria o melhor mesmo.

    • Victor Silva4 meses

      Interessante é que em 2019 o Rollins foi Babyface, para 2020 turnou Heel, o Kevin Owens foi da mesma maneira, era Heel em 2019 e para 2020 fez a Turn para Face. 2022 e o Kevin Owens que era Face agora é Heel e o Rollins que era Heel pode ser Face… Apenas um comentário paralelo 😅

    • Anónimo4 meses

      Concordo.

  2. Eu gostava que continuasse como heel, mas parece que está mesmo encaminhado para este ser babyface contra o Roman Reigns. Só não sei onde é que isso vai ser bom para o Seth Rollins, já que vai perder logo o primeiro combate como face.

  3. Eduardo4 meses

    FINALMENTE! TEMOS O ARQUITETO DE VOLTA! QUE FIQUE FACE ATÉ AO FIM DA CARREIRA!

  4. Rui4 meses

    Acho que o smackdown devia de ter mesmo do raw eles fazerem coisas apos o show e chato para quem nao esta la

  5. Piripaca4 meses

    Na minha opinião são os dois tweeners

  6. Diogo4 meses

    Tomara que ele mude as roupas e aquela entrada ridícula que ele faz como heel.

  7. Danie4 meses

    Face ou hell não importa, que ele volte a ganhar títulos logo afinal merece tanto destaque quanto o roman por exemplo vistos que ao meu ver estão no mesmo nível.
    O roman sai na frente pelo seu personagem no entanto o seth leva lantagem quanto ao wrestling que é melhor

    • ??4 meses

      Em wrestling/ring skills o Seth Rollins é bem melhor mesmo.

  8. Dá indícios disso mas é a personagem dele não é nada babyface!