Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um rematch de um dos maiores combates do SummerSlam deste ano, entre Seth Rollins e Edge, e havia por isso a curiosidade para perceber que resultado iríamos ter.

O combate começou de forma bastante técnica, sendo que o Hall of Famer levou a melhor nos primeiros momentos deste segundo embate da rivalidade. Quando o “Messiah” conseguiu virar o ímpeto a seu favor dominou durante algum tempo, mas o “Rated R Superstar” nunca se deu por vencido e conseguiu equilibrar.

O que tivemos a seguir foram várias quase vitórias de parte a parte, mas no fim Seth Rollins meteu a quinta mudança e depois de vários Superkicks e um Stomp, venceu este embate, empatando assim esta rivalidade.

Depois do combate, a equipa médica da WWE veio ajudar Edge, que alguns minutos depois chegou mesmo a ser transportado de ambulância para o hospital, dando assim a entender que se poderá ausentar por algum tempo.


O que achaste deste combate entre Seth Rollins e Edge? Quando é que achas que o “Rated R Superstar” irá agora regressar?

10 Comentários

  1. AndreTaker2 semanas

    Três hipóteses…
    Ou teremos um face turn do Seth…
    Ou então um dos dois estará no Draft e mudará de brand…
    E por último teremos uma desforra visto que está empatado.

  2. Excelente combate, não deveu muito ao espetáculo que ambos haviam proporcionado no SummerSlam. Quanto ao regresso de Edge após um angle trabalhado de forma exímia, acredito que ocorra dentro de alguns meses para “dar descanso” por agora ao “Rated R Superstar”.

  3. Victor Silva2 semanas

    Seth Rollins está cada vez mais perturbado, a mentalidade dele é como a de um psicopata. Pessoalmente esse personagem me agrada. O Rollins vende ele muito bem! Assim como foi com os outros

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Tambem gosto de ver assim ate gostava que desenvolvesem o personagem a fundo e ate gostava que se expirassem na personagem do joker do heath leager um anarquista mas com uma mensagem…nao sendo p joker mas em personalidade

    • Victor Silva2 semanas

      Exatamente isso Diogo, eu já enxergo a muito um “Joker” nesse personagem do Seth Rollins, principalmente quando ele aparece em ternos coloridos 😂

  4. John mit2 semanas

    Todos os fracos q foram pra aew não chegam aos pés do edge. Aew nunca terá edge.

  5. El Cuebro2 semanas

    Foi uma boa luta num todo, bem bruto em todo ele, os dois não me pareciam 100% ali, mas fizeram algo muito bom no ringue, e não sei não, mas acho que veremos mais de Rollins vs Edge, talvez no Crown Jewel quem sabe!

  6. Anónimo2 semanas

    Foi um excelente combate! Acho que o Edge ficará de fora por alguns meses.

  7. Vasco Morais2 semanas

    Um grande combate entre eles os 2 pra mim foi um dos melhores combates da SmackDown Edge pra a idade dele luta tão bem Seth Rollins só eu gosto deste personagem? Mas há rumores que o Edge irá pra o RAW não sei se é verdade

  8. Foi um excelente combate, o Edge deverá ficar afastado umas semanas!