No Clash at the Castle, Seth Rollins derrotou Matt Riddle num dos confrontos mais esperados do evento.

No entanto, este combate era suposto ter acontecido no SummerSlam, mas foi adiado por decisão criativa de Triple H, ao ser anunciado que o “Original Bro” tinha uma lesão kayfabe.

Ao falar no Out Of Character, o “Visionary” revelou que ele não estava nada satisfeito com esta decisão do “The Game”:

Tivemos uma conversa antes do seu tweet, não do meu, não houve conversa antes do meu tweet. Sim, não fiquei contente com isso e com a forma como isso aconteceu.

Não quis abalar nada do que ele estava a tentar fazer e compreendi no longo prazo, porque foi tomada a decisão de tirar o meu combate do evento, mas ainda tenho algum rancor todo o tempo.

Ainda penso que estou a competir a um nível tão elevado neste momento. Senti-me muito desprezado e não ia deixar ninguém a não ser eu controlar aquela narrativa, e por isso senti-me mal, mas tinha de o fazer.


O que achas das declarações de Seth Rollins?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu imagino essa frustração, até porque era um dos combates mais esperados do evento, aliás muita gente além dele não deve ter gostado disso, mas até foi um bom desfecho no Clash, só espero que haja planos bons tanto para o Rollins quanto para o Riddle, porque eles certamente têm muito o que fazer na WWE ainda!

  2. Normal ficar descontente por não competir num dos maiores eventos da empresa

  3. Ricardo3 semanas

    Eu compreendo o lado do Seth Rollins pois o SS é um dos maiores eventos da WWE e compreendo o lado do. HHH pois queria ter um o melhor combate na minha opinião no CATC

  4. Ulisses Pereira3 semanas

    Compreendo o rollins mas o combate dele com o riddle no clash at the castle foi muito bom, o Hunter nem sempre vai acertar em questoes de decisoes de booking

  5. Anónimo3 semanas

    Normal não ter ficado satisfeito, era o SummerSlam um dos maiores eventos da WWE. Mas o combate no Clash at the Castle foi ótimo.

  6. Irineu3 semanas

    Seth e o melhor em ring skills e mic. Deveria estar em todo ppv