The Rock apareceu no SmackDown da passada sexta-feira para ficar com o lugar de Cody Rhodes na luta contra Roman Reigns na WrestleMania XL.

Ao que parece, The Rock usou o seu poder no TKO Group para mudar os planos da WWE para a WrestleMania, e poucos são os que estão felizes com isso.

Em entrevista ao Good Morning Football, o World Heavyweight Champion Seth Rollins afirmou que a WWE não precisa de The Rock.

Olha, se o The Rock quiser estar connosco até à WrestleMania, por mim tudo bem. Eu percebo. A WWE está melhor do que nunca. Estamos a esgotar arenas, estádios, qualquer lugar onde vamos agora é enorme.

Acabámos de assinar dois grandes contratos, o SmackDown com a USA Network e o Raw, o meu programa, que tenho liderado na última década, acabou de assinar o contrato televisivo mais lucrativo da história do Wrestling, com a Netflix, que vai mudar tudo, a partir do próximo ano.

Portanto, estamos em alta neste momento. Somos enormes. O facto de The Rock querer vir agora, participar na minha WrestleMania, eu percebo.

Tenho muito respeito por ele e por tudo o que fez fora daqui, e por tudo o que fez pela nossa indústria. Por isso, não tenho qualquer problema com o facto de The Rock entrar e fazer o seu trabalho por nós. Nós gostamos de o ter aqui.

Como eu disse, ele está a aproveitar-se do meu sucesso. Ele só precisa de se lembrar disso. Não há nenhum problema no que digo, é apenas uma informação exata. Podes procurar. Há dados. Olha para os números.

Vejam quem esteve no Raw nos últimos dez anos mais do que ninguém. Sou eu. Eu é que recebo os louros, não ele. Por isso ele pode entrar, pode conseguir o que quiser. Ele pode pegar na sua pequena parte, e depois pode voltar para Hollywood e fazer a sua vida, enquanto nós fazemos isto.

Não precisamos dele, adoramos tê-lo, mas não precisamos dele.


O que pensas destas declarações de Seth Rollins?

15 Comentários

  1. Eo caso3 semanas

    Certo. Mas não precisam do Seth Rollins também kk

  2. nicolau3 semanas

    cody ja venceu a rumble e lutou com o roman ano passado. parem de chorar.
    Roman vs the rock será historico, pessoal ta em choque achando que o the rock vai ganhar, gente, ele tem a carreira dele em hollywood não sejam burros, ele não pode ser wwe champion, ele tem filmes pra fazer, roman vai ganhar, cody pode vencer o titulo do roman daqui a alguns meses

    • Diego3 semanas

      Ou seja, The Rock vs Roman é um combate previsível. Esse momento é do Cody! ninguém vai vencer o Rumble e ceder seu lugar pra outro do nada, isso não existe.

  3. Roman Reigns vs Cody Rhodes……
    Seth Rollins vs The Rock….

  4. Eduardo3 semanas

    O seth nunca precisa de ninguem….
    Cara chato

  5. The Be(A)st3 semanas

    O Rock não precisa de se “aproveitar” do teu sucesso Seth porque ele sozinho, hoje em dia, tem-no com todo o mérito mais que alguma vez o vais ter.
    E outra coisa: Ele não faz simplesmente coisas pela WWE, ele é uma das peças fundamentais que ajudou a construir a WWE e a tornar-se no que é e que tu tens.

  6. John Sino badalando3 semanas

    Sim não precisamos do Rock… Tantos talentos que podiam ter uma oportunidade aí o cara vai lá e rouba pra ele. 🤦‍♂️

  7. xd3 semanas

    nao percebo o amor pelo seth. tou completamente farto dele. e o roman nunca perder o titulo tb e uma parvoice.

  8. El Cuebro3 semanas

    Talvez não tanto, mas acho que antes do agora já poderíamos ter visto muito mais do Dwayne, esse turnover dele para Hollywood encurtou muito a carreira dele, acho q

    • El Cuebro3 semanas

      Acho que ele poderia ter feito muito mais e talvez isso de hoje em dia pudesse ter sido evitado, mas é fato que ainda deveria ser a vez do Cody, só porque o Rock ganhou poder na WWE não significa que podem mudar tanto assim, é complicado!

  9. Me surpreenderá se a família do tribal chef não interferir na luta com the rock. O que é improvável!