No WrestleMania Backlash e pela primeira vez em muitos anos, Seth Rollins esteve cara a cara com o seu amigo/rival Roman Reigns, deixando os fãs a especular uma possível futura rivalidade.

Se o “The Messiah” já fez questão de deixar um aviso ao “Tribal Chief” por causa dos seus primos, Jimmy & Jey Uso, ainda durante o The Bump afirmou que ele não precisa de trabalhar em equipa com Roman Reigns para destruir Cesaro.

Não, eu e o Roman Reigns não precisamos de trabalhar em equipa. Todos conhecem a nossa história e não precisamos de estar a trabalhar em conjunto para nos entendermos.

Nós estamos cá em cima e Cesaro está cá em baixo. É o que é. Não há nenhuma conversa que eu precise de ter com Roman Reigns para decidir o quer que seja sobre Cesaro.


Pensas que todas estas interacções entre Seth Rollins e Roman Reigns irá terminar numa rivalidade entre eles ou os dois vão trabalhar em equipa para dominar o SmackDown?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Estou achando que o Rollins pode ser o próximo contender ao Universal Title e espero muito que o Cesaro venha a ser campeão ainda esse ano, ele merece demais!

  2. Khongolo3 semanas

    Roman campeão para sempre

  3. Anónimo3 semanas

    Acho que vão ter uma rivalidade, mas não para breve.

  4. Facebook Profile photo

    acho q o 7 enfrenta o roman, creio q cesaro ou big e vençam o MITB, tomara

  5. Ainda deve de haver uma feud pelo caminho!