Seth Rollins tornou-se o primeiro World Heavyweight Champion no Night of Champions, na Arábia Saudita, e defendeu o título pela primeira vez no Raw da passada segunda-feira, contra Damian Priest.

Depois de já ter revelado o seu objetivo para o World Heavyweight Championship, em entrevista ao My Love Letter to Wrestling, o “Visionary” nomeou também alguns lutadores que gostaria de enfrentar pelo seu título.

Adoraria dar uma tareia no Dominik Mysterio em frente do público londrino.

Há muitas opções em cima da mesa, por isso vamos ver o que acontece e como tudo se desenrola, mas acho que neste momento o que mais me entusiasma é ir para o ringue e ouvir as pessoas a cantar a minha música. É isso que me entusiasma atualmente.

Há tanta gente. O roster do Raw está tão recheado neste momento. Temos tipos como o Cody [Rhodes], Kevin [Owens], Sami [Zayn].

Temos o Drew McIntyre que está lesionado neste momento. Temos Bronson Reed, o Shinsuke Nakamura, todos os lutadores dos Judgment Day. Aliás, os quatro membros dos Judgment Day estão a arrasar neste momento.


Que lutadores gostarias de ver a lutar contra Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Taremi4 meses

    Esqueceu se do nome mais importante Gunther

  2. Maecus4 meses

    Solo Sikoa🩸☝🏻 encaixava perfeitamente num match com seth Rollins a valer o título

    • Natan4 meses

      Mudou de nome e tu continua como piadista de sempre né Marcus Efren 🤣🤣🤣🤣

  3. El Cuebro4 meses

    Acho que realmente são os nomes a se encarar, não sei sobre o Dominik, mas certamente Drew, Sami, KO, Nakamura, Cody, o Finn deve ser o próximo, quem sabe o Damian novamente, não se esquecendo do Walter, esse título tem tudo para não ser mais um prêmio de consolação, mas diria que também estará meio difícil de tirá-lo do Seth, espero que venham grandes combates e momento pelo WHC e que vejamos outros grandes campeões no futuro!

  4. João4 meses

    R-truth ☝️

  5. Natan4 meses

    Pra mim com toda certeza os ótimos adversários para o Seth Rollins são Finn Balor, Walter, Drew Mcintyre (caso vira heel) e quem sabe até mesmo Shinsuke Nakamura