No Kickoff da WrestleMania XL desta quinta-feira, Cody Rhodes escolheu enfrentar Roman Reigns no grande evento do ano. No entanto, a conferência ficou marcada pelo estalo que o “Great One” deu ao “American Nightmare”.

Depois do que aconteceu, em entrevista à FOX News Digital, Seth Rollins, que também estava no palco, afirmou que o que The Rock fez foi nojento.

É o que acontece quando pessoas poderosas exercem o seu poder. Acham que podem fazer o que quiserem e safar-se com isso e isso é uma treta. É simplesmente uma porcaria.

Não sei de outra forma de o dizer. Acho que resultou no facto do Cody ter conseguido o que queria. Vamos descobrir o que se segue para o World Heavyweight Championship. Mas o Cody disse-o melhor. É uma palhaçada. Parece-me bastante nojento.

Tentei vender um combate por este título ao Cody, porque acredito nele e acho que, devido à falta de independência do Roman Reigns, por falta de um termo melhor, este título tem mais prestígio e significa mais.

Especialmente, daqui para a frente, se Roman Reigns mantiver o seu título, este só vai aumentar de prestígio.

Mas eu percebo o ponto de vista dele [Cody Rhodes]. Nunca o censurei por querer terminar a história – significa muito para ele. Eu percebo porque é que ele tomou a decisão, e é a sua prerrogativa como vencedor do Royal Rumble. Não sei porque é que aqueles idiotas pensaram que a decisão era deles.

Há uns dez anos atrás ou algo do género, da última vez que ele [The Rock] apareceu, eu não gosto do CM Punk, mas ele fez-lhe a mesma coisa, entrou e tirou-lhe o main event e fê-lo dois anos seguidos com alguns combates pouco memoráveis com o John Cena.

Mas, sim, agora está de volta, no Board of Directors, como disse, sinto-me mal. Não gosto. Sinto que temos de fazer alguma coisa. Só não sei qual vai ser o próximo passo.

E se não vai ser o Triple H, então teremos de tratar do assunto com as nossas próprias mãos, mas não sei como isso vai acontecer.


O que pensas destas palavras de Seth Rollins sobre The Rock?

11 Comentários

  1. Paulo M.3 semanas

    Esse personagem de Seth está muito ruim. Perto de Rock, Roman e Cody, ficou parecendo um bobo da corte. Ele ficou pequeno perto deles. Gunther tem mais aura de campeão que ele.

    A solução pra ele ao meu ver ver, é perder para Drew Mcintyre na Wrestlemania, com “lesiona” ele e se vende como carrasco tal qual como fez com CM Punk. Seth aproveita a derrota, faz alguma cirurgia pendente, tira férias, e volta com um personagem totalmente reformulado. Se for como heel, melhor ainda, ele faz um ótimo heel.

  2. TR3 semanas

    Kayfabe.

  3. ChicagoMade3 semanas

    Já satura o Seth

  4. Zé Roberto3 semanas

    Tão preparando o build-up para Seth vs Rock pelo WHC.

  5. Pedro Almeida3 semanas

    Elimination Chamber: Seth Rollins/Cody Rhodes vs. The Rock/Roman Reigns

  6. El Cuebro3 semanas

    Bom o Rock aparentemente fez uma heel turn em vários comentários e atitudes, ainda mais quando mostrou a árvore da família e nem discutiu tanto com o Roman, aquele tapa no Cody foi bem inesperado também, é ver o que vai ser isso tudo, se será ou não uma triple threat, se o Rock vai ajudar o Roman de alguma forma para poder ainda desafiar o tribal chief campeãoo, mas ainda espero que o Cody saia campeão dessa e que possamos ver grandes combates! Quanto ao Seth agora o imagino encarando o Drew, para mim é o que caminha para vermos e pode ser sim muito interessante, ainda mais com o Rollins longe dos seus 100%!

  7. Anonimo_BR3 semanas

    Luis (ou outro moderador) posso sugerir um tópico? Em cima do o Seth falou. Que o The Rock roubou o lugar do CM Punk. combina exatamente com que o CM punk falou pro Cody Rhodes, antes do Royal Rumble. Uma especie de previsão do q ia acontecer…

  8. Tosse3 semanas

    Fraco como champ,muito feminino

    Eu diria que está a ter um reinado pior até que o do mjf