Durante o Raw desta segunda-feira, Seth Rollins ofereceu ajuda a Cody Rhodes na sua luta contra a Bloodline, especialmente Roman Reigns e The Rock.

O “American Nightmare” e o “Visionary” foram grandes rivais em 2022, quando o primeiro regressou à WWE, mas agora, parecem ser quase parceiros.

No show de ontem, Cody Rhodes afirmou que só irá lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania XL por causa dos fãs, e que só conseguirá pagar pelo amor que recebe deles, quando conquistar o título.

O vencedor do Men’s Royal Rumble Match passou depois a sua atenção para The Rock, afirmando que este não ouve bem, porque ele não insultou a sua família, mas levou um estalo, e agora terá de bater de volta.

O World Heavyweight Champion Seth Rollins veio ao ringue e Cody Rhodes agradeceu pelo apoio na conferência de imprensa de Kickoff da WrestleMania XL, que aconteceu na passada quinta-feira.

O “Visionary” afirmou que gostaria de enfrentar o “American Nightmare” na WrestleMania XL, mas percebe que ele tem de terminar a sua história, e na verdade ele tem de o fazer.

Seth Rollins afirmou que Cody Rhodes tem a última oportunidade de tirar o título a Roman Reigns, e que se não o fizer, este ainda irá ganhar mais poder e lutar ainda menos do que tem lutado ultimamente.

O campeão mundial afirmou que Cody Rhodes foi tramado pela Bloodline no ano passado, e eles agora têm The Rock, mas que não precisa de lutar sozinho, pois se quiser, ele estará ao seu lado para destruir o grupo de vez.


Achas que ainda teremos um Tag Team Match entre Cody Rhodes & Seth Rollins e Roman Reigns & The Rock?

28 Comentários

  1. Como podem não curtir do Seth… Gostei bastante desta promo específica

    • tosse2 semanas

      não vês o óbvio

      ainda mais lado de codys, rocks e reigns, esta personagem mais feminina (até o reigns e aqui o yours trully gozaram com isso) parece tudo menos main eventer….como face

      como heel…a história seria (ou será) outra

    • FTR2 semanas

      Tosse… já te dissemos no passado. Acho que tens aí algo por resolver amigo… e não falo de deixares de ser um passarinho

    • Foi só a minha opinião, acho que tenho direito a ela mark 🤣

    • tosse2 semanas

      disse isso ao reigns, ftr…também tem algo “a resolver”?

    • FTR2 semanas

      Não é a primeira vez que fazes comentários do género. Eu estou muito bem, nunca me ouviste criticar quem quer que fosse pela gear ou pela maneira de estar… Que dirás então tu dos Pretty Deadly… Nem para ti mesmo és simpático, quanto mais

    • Tosse2 semanas

      Pretty deadly por serem tao femininos sao heels naturais, com uma ou outra exceção ao longo da sua carreira

      E do comentário do reigns? Querea falar ou vais fazer das tuas famosas retiradas estratégicas?

    • FTR2 semanas

      O Reigns está em trabalho. Tu estás em idiotice… Tens todo o direito de não gostar dele. Não é de perto o meu favorito também, agora justificares isso por ele ter “roupas femininas” (nem é propriamente ele), não faz o mínimo sentido. E há meses que bates nessa tecla.

    • tosse2 semanas

      há meses que se bate na verdade.

      hora de acordares.

      citando o corney: nada pior que um heel que diz a verdade de um face.

      reigns chamou a atenção dele ser bastante feminino na maneira de ser e de se vestir

      tu defendes-te que…bom…fugiste, foi?

  2. Que este tag team match seja marcado para o Elimination Chamber. E na WrestleMania o Cody Rhodes e Roman Reigns resolvam as coisas sozinhos.

  3. Brooo2 semanas

    Que promo…. Até arrepia, que storytelling, independemente de ter ou não sido planeado toda esta situação com Roman e rock, o que é certo é que neste momento a espectativa, a incógnita do que poderá ser o próximo passo é perfeito….
    Que dêem mais relevo ao título e homem Seth freaking Rollins.

  4. Amy2 semanas

    A relação dos dois ta parecendo com a do Goku e Vegeta, de antigo inimigo para um aliado no caso do Seth.

  5. Granda segmento espetáculo!!!!

  6. Drewzao da massa2 semanas

    Ok! Convenceu o Cody! Mas poq raios o Seth ta envolvido nisso!? Kd o Sami eo Jey pra unir forças com o Cody, Ta errado! E achei um tanto pessoal a promo e com leve inveja, tão começando um Seth vs Roman, mais pra frente!? “Arquiteto, visionário, escudo” slá, pareceu indícios de heel turn

  7. Renato2 semanas

    O Rollins acha que vai conseguir segurar Jimmy, Solo sikoa é The Rock é ainda pode aparecer o Jacob fatu caso a WWE contrate ele! Na minha opinião o Roman vai sair ainda com cinturão na WrestleMania.

    • Nem Cody e Seth juntos tem poder contra o Jimmy e o solo, imagine com The rock agora, se a WWE fazer o Cody passar por cima do Roman do solo do jimmy e do rock sério vai ser o Push mais forçado de todos os tempos!

    • Ph2 semanas

      Não queria pro roman perder, mais parece que vai ter traição de alguém, mais espero q não

  8. Deni2 semanas

    A parte da promo do Seth que me surpreendeu que,pela primeira vez em mais de uma década admite que errou com o Roman Reigns e não esperava que se tornasse esse monstro e esse monstro possuí duas cabeças, mencionando o The Rock.

  9. Raphael2 semanas

    Cody poderia pedir ajuda do Orton ele ainda não resolveu seus problemas com a blodiline,os dois tem história juntos

    • MistaryX2 semanas

      Concordo plenamente

    • Sério seria muito melhor que Seth que está totalmente perdido parece que não tem o que fazer além agora de se preocupar com essa ladainha de história do Cody

  10. El Cuebro2 semanas

    Roman & Rock vs Cody & Seth no Elimination Chamber e/ou possível evento na Arábia será?! Ia ser um combate bem interessante de se ver antes dos confrontos da WM40 hein, é uma rivalidade que cativa antes dos desfechos das histórias no grande show!

  11. Cara que nível chegou essa rivalidade entre Cody e Roman e agora The rock… Tudo por conta dos fãs idiotas de Cody Rhodes!! Sim idiotas, porque existem os fãs verdadeiros do Cody que estão aí achando tudo isso confuso demais! Se era pra haver The rock contra Roman fariam então o Great One ganhar o RR 2024, e não ter feito o American Nightmare ter ganho.
    Agora metem Cody, Seth, Roman e Rock nessa ladainha de história de que o Cody só pode ganhar esse título INVENCÍVEL do Roman! Como se o título do Seth fosse menos importante que um 24/7 CHAMPIONSHIP.
    Quero entender o que o rollins tem haver com tudo isso pra estar tão magoadinho e tomar as dores de Cody Rhodes, uma piada essa rivalidade a WWE nitidamente perdeu o controle.