Seth Rollins pediu desculpa a abrir o WWE Raw

Foto de perfil do Facebook 1 semana 9

O WWE Raw desta semana começou com o anunciado pedido de desculpa de Seth Rollins, pelas palavras ditas na última semana ao roster da brand. Havia uma grande expectativa para perceber o que o lutador tinha para dizer.

O “Beastslayer” começou por explicar que no último WWE Raw ainda estava de cabeça quente por a sua brand ter perdido e admite que exagerou no que disse. Em seguida, pediu desculpa aos fãs, aos lutadores no balneário e em concreto a Kevin Owens, que veio ao ringue e disse na cara de Seth Rollins que não acreditava nele.

Porém, e antes que os dois ex-WWE Universal Champions pudessem confrontar-se mais seriamente, os AOP, que atacaram Kevin Owens no main event do WWE Raw da semana passada, apareceram e desafiaram os dois lutadores em ringue para um combate.

Kevin Owens afirmou que queria ajustar contas com os AOP, mas que na cabeça dele todos os cenários possíveis iriam acabar com os AOP e Seth Rollins a juntarem-se contra ele. Já Seth Rollins rejeitou mesmo o desafio e saiu de cena, tendo Kevin Owens ficado sozinho no ringue.

Sem adversário para a presente noite e com os AOP também já fora de cena, o “Prizefighter” então desafiou qualquer lutador para um combate, e acabou por ser Bobby Lashley a responder ao desafio. O que Kevin Owens não esperava era que durante o combate contra Bobby Lashley, os AOP regressassem e o e voltassem a atacar.

Pouco depois e já no backstage, Seth Rollins fez um comentário sobre esta situação e o facto de não ter regressado ao ringue para ajudar Kevin Owens contra os AOP, respondendo às alegações de que estará aliado à dupla.

O que achaste deste segmento inicial do Raw? Pensas que a WWE se arrependeu e já não veremos Seth Rollins fazer um heel turn? Ou acreditas que a WWE está a fazer desenrolar esta história com calma?

9 Comentários

  1. Tenho o feeling que Seth Rollins terá um heel turn e se juntará aos AOP, mas assim ficariam duas stables heel no Raw, os The O.C. e este hipotético grupo logo não sei se a WWE irá fazer isso

  2. Pedro1 semana

    Como dizia o outro, nao e na minha opiniao que o Seth fara heel turn, ele vai mesmo fazer heel turn e como ja ha varias especulações de que poderão fazer um novo Shield, o que eu nao acredito mto pk Shield so ha 1, nao me admira nada essa mudança de atitude nele.

    • Ahahah Exato
      Ás vezes o público também manda, estamos a assistir a um desses momentos, o público começou a não aceitar o Rollins depois de ganhar ao The Fiend e agora é necessário fazer uma Heel Turn porque ter um Face a ser vaiado a torto e a direito não faz muito xD

    • The truth and nothing but the truth1 semana

      Seth nunca ganhou ao The Fiend

  3. Showstealer1 semana

    Parece-me que seja um build lento para uma heel turn definitiva para Seth Rollins, talvez no TLC. Porque a verdade é que Seth diz no Raw que está arrependido pelo que disse na semana passada, mas depois age, ou melhor, não age como se de um verdadeiro babyface se tratasse.

  4. Kelson1 semana

    Não gostei do shild era melhor com o Dean e o Roman queria que voltasse o shild de voltar

    • Ainda bem que não gostaste do “Shild” até porque não existe nenhum shild nem shield nem nada… os The Shield morreram e SE o Seth voltar a formar uma equipa decerto não se chamará The Shield, mas não é certo que o Seth forme equipa apenas há a probabilidade

  5. El Cuebro1 semana

    Seth pode caminhar para ser um dos maiores heels do Raw, mas acho que isso só se concretiza após o TLC. Quanto aos AOP não creio numa stable com o Rollins, até porque antes eles falavam em destruir a divisão de duplas do show, com certeza farão melhor como dupla, como já eram em sua chegada!

  6. Anónimo1 semana

    Tem tudo para sair daqui um bom heel turn definitivo.

Comentar