O nosso admin está muito activo no Instagram!

Seth Rollins poderá conquistar o Intercontinental Championship

A Belfast SSE Arena pode ter “spoilado” o resultado do Intercontinental Championship Triple Threat Match da WrestleMania 34.

O Intercontinental Champion The Miz vai defender o título, no grande evento do ano, num Triple Threat Match contra Finn Bálor e Seth Rollins. No entanto, este Domingo, a SSE Arena publicou um vídeo no Twitter onde dá a ideia de que Seth Rollins poderá sair da WrestleMania 34 com o Intercontinental Championship.

No tweet feito pela SSE Arena, é perguntado se Finn Bálor conseguirá vencer Seth Rollins e tornar-se no novo Intercontinental Champion, indicando que o “Architect” poderá sair da WrestleMania com o título ou, pelo menos, conquistá-lo até ao live-event de dia 10 de Maio, que se realizará na SSE Arena.

No entanto, no vídeo promocional com Finn Bálor o lutador não diz nada do que está no tweet feito pela arena.

Seja como for, The Miz está quase a ser pai e é provável que se queira afastar dos ringues durante algum tempo, principalmente no período posterior à WrestleMania. É possível que isto também seja mais um sinal que The Miz deverá perder o Intercontinental Championship em breve e o mais provável é que venha a acontecer no maior evento do ano.

Qual achas que será o futuro do Intercontinental Championship?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

8 Comentários

  1. No Way Jose há 4 meses

    Vamos glorificar de pé igreja!!!

  2. Anónimo há 4 meses

    nada contra Finn Balor. mas estou torcendo para o Seth Rollins

  3. Diogo Castanho há 4 meses

    nada contra o miz até porque ele tem crescido imenso neste último ano mas com a filha a nascer ele tem de estar lá e ficar diria um mes dois meses por casa acho que finn ou seth merecem este titulo eu claro apoio o seth

  4. Anónimo há 4 meses

    tenho minhas duvidas, gostaria muito que o Seth conquistasse seu grand slam, mas queria muito que o Finn tivesse seu wrestlemania moment

  5. Anónimo há 4 meses

    YES YES YES!!! 😏

  6. Facebook Profile photo

    Gostava que o The Miz largasse o título mas não para se afastar, mas sim para avançar para o título Universal.

  7. Facebook Profile photo

    Hmm nao sei se sera verdade, mas se ele ganhar melhoor ainda, porque eu li que depois das Wrestlemania o Seth iria fazer o Heel turn e comçar rivalidade com Reings pelo uuniversal title mas vmos ver

    • Lana day há 4 meses

      Os últimos rumores apontam Samoa Joe como adversário do Reings, mas tbm acho que é mentira pois ele e o Rollins vão estar em leader match pelo IC nas arabias.

Comentar