Depois de se ter afastado da programação da WWE no Survivor Series, para se dedicar à nova tarefa de ser pai ao lado de Becky Lynch, Seth Rollins fez o seu regresso durante o Men’s Royal Rumble Match.

Um dos grandes pontos de especulação que havia neste regresso de Seth Rollins era se teríamos o “Messiah” ou uma outra versão do lutador, e como vimos este regressou com a mesma personagem que tem usado nos últimos meses.

Entretanto, através da sua conta de Instagram, Seth Rollins quebrou o silêncio após o regresso no Royal Rumble. O “Messiah” publicou uma fotografia da sua entrada no pay-per-view e na descrição colocou simplesmente:

Acreditem em mim, tal como eu acredito em vocês. Nós podemos renascer juntos.

Esta frase reforça ainda mais que a personagem do “Messiah” é para continuar e, depois de uma rivalidade de meses contra a família Mysterio, falta apenas saber qual será o próximo alvo de Seth Rollins.


Gostavas que Seth Rollins tivesse regressado sem ser como “The Messiah”?

22 Comentários

  1. BigMando3 semanas

    Gostaria de ter visto um face turn, para ter um combate na Wrestlemania com o Roman Reigns. Agora com que vai rivalizar, não tenho a minima ideia, só se tivesse rivalidade com o Big E pelo Intercontinental Championship

    • L26MC3 semanas

      Mas um heel não pode lutar com um heel?
      Até acharia muito interessante, uma rivalidade entre ambos, com as suas personalidades atuais.

    • GONÇALOsethRollins3 semanas

      EU concordo. POIS EU NÃO SOU COMO CERTAS PESSOAS QUE QUANDO O SETH ROLLINS ERA CAMPEÃO ADORAVAM ELE ASSIM QUE ELE PERDEU O TÍTULO JÁ NÃO GOSTAM DELE É ISSO QUE TAMBÉM DEVE ACONTECER COM O DREW

  2. Victor WWE3 semanas

    Se ele continuar como “Messiah” então vai ser impossível ter um combate com o Roman Reigns e ainda tirar o título dele a menos que tenha um triple threat, gostaria de ver a rivalidade do Rollins com o Big E pelo título IC.

    • Facebook Profile photo

      Eu não diria impossível. Pelo menos para mim, eu gostava de ver uma batalha de ideais entre o Messiah e o Tribal Cheaf.

    • Victor WWE3 semanas

      Rollins como Messiah eu não quero esse combate até porque ele nem é igual em 2015, se fosse aí tudo bem e eu acho que a WWE não vai colocar ele como adversário do Tribal Chief eu só acho.

  3. Para mim é melhor assim, esta personagem ainda pode render.

    • Jooj3 semanas

      Não sei pq muita gente não aceitou essa personagem. Acho ela boa principalmente pelo que pode entregar em um coletivo, é uma típica personagem para formar uma Stable. Gostaria muito que A. Black retornasse como um místico apoiador de Rollins, ou quem sabe resgatar uma TAG esquecida. Tem muitos nomes que ele pode fazer de discípulos (Chad Gable talvez), parceiros, apoiadores, ainda acho q bem trabalhado e com adversários certos essa personalidade é mt boa. Um ótimo adversário seria Daniel Bryan,
      ou quem sabe com a turn face do Nakamura não poderia envolver uma rivalidade na WM

  4. The Phenomenal One3 semanas

    Gostaria, mas pode ser que agora tenha sucesso com essa personagem.

  5. Rollins McIntyre fan3 semanas

    Detesto esta personagem enfim

  6. Kay Orton3 semanas

    É bom lembrar que Seth Messiah ficou frente a frente com Riddle Bro no Rumble 👀

  7. Veremos como regressará e se mudou alguma coisa na gimmick que tem apresentado.

  8. Anónimo3 semanas

    Eu sei que é quase impossível mas adoraria ver o seth a fazer parte da stable do Reigns já imaginaram o Reigns, Rollins e os Usos juntos. Até podia lutar contra os hurts bussines no survivor series

  9. El Cuebro3 semanas

    Seria bom se o Architect voltasse, digo o personagem, mas acho que o Messiah vai dar as caras ainda, talvez ele até use o fato de ter ficado até o final da Rumble para se vangloriar!

  10. Anónimo3 semanas

    Gostava que tivesse voltado com outra personagem.

  11. Tenho saudades do Rollins babyface mas esta personagem é muito interessante!

  12. Bruno Fec3 semanas

    Rollins vs Bryan na Wrestlemania

  13. Jooj3 semanas

    Apesar de opinião impopular acho essa personalidade do Rollins mais interessante do que Babyface. Rollins heel é muito entreterner e essa persona abre brecha para formação de uma Stable com lutadores que não aparecem com frequência.

  14. Doughc3 semanas

    Rollins x daniel bryan é o caminho eu acho.

  15. GONÇALOsethRollins3 semanas

    Eu gostaria que o Seth Rollins REGRESSE como a sua personagem antiga mas pode ser que ele tenha sussesso como o “MESSIAH”. POR MIM MESMO QUE O SETH ROLLINS TIVESSE A PIOR PERSONAGEM DA WWE EU ESTARIA COM ELE