Depois de se ter afastado da programação da WWE no Survivor Series para se focar na tarefa de ser pai, muito se especulou sobre quando iria acontecer o regresso de Seth Rollins, sendo que este até chegou a ser promovido por alguns dias para o primeiro SmackDown do ano, mas não aconteceu.

Já nos últimos dias foi reportado que o regresso de Seth Rollins poderia acontecer no Royal Rumble, algo que se veio mesmo a concretizar durante o evento deste domingo. O lutador foi o número 29 a entrar no Men’s Royal Rumble Match e teve poucos minutos em ringue, mas ainda assim teve grande destaque.

Seth Rollins eliminou Daniel Bryan, Riddle, Christian e ainda ajudou a eliminar Braun Strowman. No entanto, foi o penúltimo a ser eliminado do combate, por aquele que viria a ser o vencedor do mesmo, Edge.

Também se especulou que Seth Rollins poderia regressar novamente com a sua antiga personagem, talvez como babyface e abandonar a gimmick de “Messiah”, mas isso não aconteceu. O lutador entrou com a mesma theme song que vinha usando e com a luva preta na mão direita, pelo que nada deve ter mudado nesse aspecto.

Será então curioso perceber qual será o futuro de Seth Rollins no SmackDown, se irá novamente focar a sua atenção na família Mysterio ou se avançará para uma nova rivalidade rumo ao Elimination Chamber.


O que achaste do regresso de Seth Rollins no Royal Rumble? Qual é que achas que será o seu futuro no SmackDown?

20 Comentários

  1. Mr. Wrestling4 semanas

    Rollins vs Bryan na mania

  2. BigMando4 semanas

    Se voltar com a rivaldade com os Mysterio, juntava-se ao Corbin e faziam a dupla Messiah-King. Seria genial

  3. Eu gosto dessa personagem e voltar como face porque sim, seria a WWE assinando um atestado reconhecendo o fracasso da gimmick, acho que com o tempo ele pode desenvolver mais a personagem e ter sucesso com ela, o Rollins é um gênio dentro e fora do ringue, acredito que seja necessário dar um tempo pra um retorno positivo.

  4. Foi um bom regresso por parte de Seth Rollins, somou eliminações importantes e esteve nos derradeiros 3 da Rumble. Creio que o Seth poderá ser um adversário importante para Big E no reinado deste como campeão Intercontinental ou então começar uma feud com Daniel Bryan (foi eliminado pelo Rollins este domingo e há uns meses estiveram frente a frente num segmento) rumo à WrestleMania 37.

  5. L26MC4 semanas

    Gosto desta gimmick e tinha pernas para andar quando começou a construir o seu grupo, mas infelizmente a WWE borrou tudo.
    Gostava que dessem novamente uma oportunidade dele construir outro grupo no SmackDown e começasse a elevar talentos, sem dúvida seria uma forma incrível dele futuramente ganhar o título mundial com a ajuda dos seus discípulos e fazer eles tambem vencerem alguma coisa significativa.

    • BigMando4 semanas

      Gostava que recrutasse o Chad Gable (eu acho o Gable parecido com o Kurt Angle) se lhe dessem uma oportunidade ao Rollins para construir uma nova stable

  6. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente não gosto da gimmick Messiah, seria bom ver o Architect de volta, mas num todo bom ver o Seth de volta, acho que vai acrescentar muito ao Smackdown, não sei se em rivalidade com o DB ou quem sabe ajudando o Corbin enfim! Também interessante vê-lo eliminar bons nomes e ficar até o fim da luta mesmo como número 29!

  7. Victor WWE4 semanas

    Fiquei 10% feliz porque o Rollins voltou e 10000% triste porque ainda continua como Messiah até achei que o Burn It Down finalmente ia voltar.

  8. Eu quando ouvi a musica antes do logo no titantron disse-lho fonix

  9. The Phenomenal One4 semanas

    Foi um bom regresso de Seth Rollins, que estava afastado da WWE há pouco mais de 2 meses, seria uma boa se ele entrasse em rivalidade com Big E pelo Intercontinental Championship e conquistasse o título para que o ex-membro do New Day possa rivalizar com Roman Reigns pelo Universal Championship, algo que para mim é inevitável, e além disso o “Messiah” credibilizaria bastante o Intercontinental Championship, visto que o Seth é um dos principais e melhores lutadores da WWE há uns 6/7 anos.

  10. Facebook Profile photo

    se ele tivesse estado gravido nao tinha voltado .

  11. Anónimo4 semanas

    Foi um bom regresso, mas preferia que tivesse voltado com outra personagem.

  12. A entrada dele foi muito boa, gosto da gimmick e ainda bem que voltou com ela. Eu faria Rollins vs Bryan na WM.

  13. Preferia que voltasse com o “Burn it Down”, agora é esperar pela próxima feud, penso que será com Daniel Bryan na minha opinião!

  14. GONÇALOsethRollins3 semanas

    Seth Rollins vai ter uma rivalidade com Bryan. Pois eu acho isso porque no SmackDown o Seth atacou o Bryan mas a Rey Mysterio impedio que o Seth fizesse algo muito mau então acho que o Bryan se pode vingar Pois ele ainda não o fez.