No Elimination Chamber deste sábado, haverá um combate para definir quem irá lutar pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania XL.

No entanto, nas últimas semanas, o World Heavyweight Champion Seth Rollins tem estado bastante envolvido na rivalidade entre Cody Rhodes e a Bloodline.

Em entrevista ao Submission Radio, o “Visionary” afirmou estar disposto a enfrentar The Rock ou Roman Reigns na WrestleMania XL.

Quero dizer, não sei o que vai acontecer. Não sei para que lado as fichas vão cair.

Estou aberto a fazer o que for melhor, certo? O quer que seja o momento mais importante que possamos fazer no espetáculo.

Eu quero mesmo dar a este título a montra que ele merece e se isso significar lutar duas vezes, e se isso significar pô-lo em jogo contra o The Rock ou o Roman ou quem quer que seja, não me interessa. Não me importa.

Quero dar a este título o destaque que merece. Mas também quero criar o maior momento possível que pudermos fazer. Portanto, vamos ver como é que isto se desenrola.

Há imensos caminhos diferentes que podem ser seguidos e estou ansioso por ver como vai ser a viagem. É uma viagem divertida em direção ao WWE Elimination Chamber.


Acreditas que Seth Rollins irá enfrentar algum elemento da Bloodline na WrestleMania XL?

3 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. El Cuebro2 meses

    Mas também quer encarar todo mundo, falou do Randy Orton, agora Rock e Roman, decida-se Seth, aliás para essa WM não terá como escolher, já que seu adversário solo virá do EC, talvez para a próxima e olhe lá!