Seth Rollins lesionou-se no joelho em Janeiro, estando fora de ação desde então, mas tem afirmado que chegará à WrestleMania XL. No entanto, ele não quer ter de esperar tanto tempo para voltar a entrar no ringue.

Ao falar com o Love Wrestling, ainda antes do Elimination Chamber, o campeão mundial falou sobre a sua lesão no joelho e referiu que, se dependesse dele, voltará aos ringues antes da WrestleMania, em Abril.

Vamos fazer figas. Não sei se essa decisão cabe inteiramente a mim. Temos uma equipa médica que toma as decisões finais. Mas se dependesse de mim, voltava aos ringues antes. Trabalho melhor quando estou a trabalhar, entendes?

No Elimination Chamber deste sábado, Seth Rollins revelou que está apenas a alguns dias de ser declarado apto para voltar aos ringues. Ainda assim, não se sabe quando é que o regresso acontecerá.

Certo é que Seth Rollins voltará aos ringues na WrestleMania XL, pois a WWE já confirmou o World Heavyweight Championship Match contra Drew McIntyre.


Gostarias de ver um regresso de Seth Rollins aos ringues antes da WrestleMania?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que seria melhor se o preservassem ao máximo e só o trouxessem de volta para lutar na WM, pois sabemos que o Seth está combatendo longe de seus 100% físicos há algum tempo e ele necessita de uma boa recuperação, enfim que aconteça o melhor para ele e que possa ficar bem e sem complicações, também para trazer o seu melhor na luta contra o Drew e possivelmente contra Roman e Rock!