Seth Rollins reage ao feedback negativo dos fãs

2 semanas 11

Este ano de Seth Rollins não tem sido fácil. Depois de várias polémicas e comentários no Twitter, do controverso final do Hell in a Cell contra o “The Fiend” e de mais um conjunto de situações e declarações, o lutador da WWE tem acusado alguma da pressão que é ser o top guy da WWE. No After the Bell desta semana, com Corey Graves, reagiu a algum do feedback negativo que tem recebido.

O atual WWE Universal Champion começou por falar do final do Hell in a Cell e de como o resultado do combate foi controverso. Que foi principalmente desde aí que deixou de receber o mesmo tipo de apoio por parte dos fãs. Só que se recuarmos um ano, na altura era o favorito dos fãs da WWE para destronar Brock Lesnar.

No entanto e apesar de ser dos lutadores que mais se esforça dentro da WWE, Seth Rollins reconhece que não tem como impedir que esse feedback negativo exista, que o público da WWE é exigente e que tem que aprender a saber lidar com isso. Ainda assim, o campeão mundial da WWE diz que o Wrestling está diferente e neste momento é um “mundo estranho”, que já não é como antigamente.


Qual a tua opinião sobre todas as críticas e feedback negativo que Seth Rollins tem recebido?

11 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Sou suspeito porque sou fã de Seth Rollins mas tentando meter-me numa posição imparcial o que me parece é o seguinte: há críticas aceitáveis em sede de booking exagerado e outras infundadas visto que o homem muitas das vezes é atacado pelo pessoal só porque sim, tipo ódio de estimação.

  2. José Nuno2 semanas

    Cheira me a heel turn do seth brevemente..

    • Seria ótimo mas a WWE dificilmente fará na minha opinião

    • Doffy2 semanas

      Heel Turn, salvaria o Seth… na minha opinião é tudo oq ele precisa agora, depois que essa rivalidade maluca com The Fiend acabe.

    • Eu também acho que o Seth devia fazer um heel turn mas se ele virar Face ficam poucos Face no RAW de Topo. Neste momento só tem o KO.

  3. Matheus2 semanas

    Ele bem que poderia ser heel sempre gostei dele assim face nao da minha opiniao

    • Doffy2 semanas

      Concordo, Era um Heel chato que todos gostavam kkkk

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, o papel certo para o Rollins é como heel. Não digo que seja mau como face, mas heel é muito melhor. Mas neste momento a WWE precisa dele como top face do Raw, fica difícil um heel turn.

  4. Mateus2 semanas

    Heel turn e se separar da the man Becky Lynch tá chato demais

  5. Anónimo2 semanas

    Entendo o Seth Rollins, ele está a passar pelo que o John Cena e o Roman Reigns passaram. Certo negativismo não se entende, como por exemplo, as storylines, ele não tem culpa disso. Agora noutra parte, deve-se ao fato de ele falar muita coisa desnecessária em entrevistas ou nas redes sociais e mete-se a jeito para ser alvo de críticas.

Comentar