Faz login e reduz a publicidade

Seth Rollins recupera o Intercontinental Championship

No primeiro combate do WWE SummerSlam (ver aqui), não contando com os do Kickoff, tivemos o Intercontinental Championship Match entre Seth Rollins e Dolph Ziggler.

Estes dois já estão em rivalidade há várias semanas, mas desde a passada Segunda-feira que a coisa ficou mais equilibrada com o regresso de Dean Ambrose.

No SummerSlam, muitos fãs esperavam que o “Lunatic Fringe” fizesse um heel-turn e traísse o seu parceiro dos The Shield Seth Rollins, mas isso não aconteceu. Pelo contrário…

Depois de um grande combate entre Seth Rollins e Dolph Ziggler que durou mais de 20 minutos, Dean Ambrose “despachou” Drew McIntyre na reta final.

Isto permitiu a Seth Rollins concentrar-se apenas em Dolph Ziggler e arrecadar a vitória com o Blackout, recuperando o título que até há umas semanas era seu.

Depois desta vitória e reconquista, o que podemos esperar do Intercontinental Champion Seth Rollins? A parceria entre Dolph Ziggler e Drew McIntyre chegou ao fim? E onde se vai encaixar Dean Ambrose?

4 Comentários

  1. Sheamus Celtic há 2 meses

    Tomara que o Drew McIntyre siga sozinho.

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Uma grande luta entre Ziggler e Rollins, com um Dean Ambrose muito bem também e o título volta a seu antigo dono de forma merecida!! Espero que o Drew termine a parceria também!

  3. Anónimo há 2 meses

    Grande Seth!!!

    O heel turn do Ambrose deve ser no Seth.

  4. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 semanas

    Era previsível que o Rollins vencesse o Ziggler, a nao ser que o Dean Ambrose nao estivesse no canto do Seth

Comentar